Experiência comprovada na categoria em Hotéis de 4* e 5*
Conhecimento na gestão de banquetes e restaurantes gastronómicos
Experiência em formar, organizar e gerir toda a operação e pessoas (tarefas/funções, planear e organizar o serviço de mesa, orientar e coordenar as actividades do serviço de mesa em articulação com o serviço de cozinha)
Gestão de stocks
Elevado sentido profissional ao nível de atendimento a clientes
Boa presença e amabilidade, com dotes de organização e capaz de exercer uma liderança eficiente
Conhecimentos de vinhos
Nível elevado de comunicação, falado e escrito em inglês (obrigatório), Francês (opcional), Alemão (opcional)
Experiência 3-5 anos em chefia de sala
Disponibilidade e flexibilidade de horários
Residência na area
Email:
hotelquintanova@amorim.com
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Engenheiro Mecânico Termodinámica
A Sistimetra necessita admitir um eng.º mecânico em mecânica de fluidos, termodinámica para o seu departamento de Ar Condicionado. As funções são tecnico-comerciais e de apoio ao projeto.
Enviar CV para
agcaldas@sistimetra.pt
Enviar CV para
agcaldas@sistimetra.pt
Precisa-se Motorista / Distribuidor
Precisa-se Motorista/Distribuidor com:
- Carta de condução de pesados e CAM (Certificado de Aptidão de Motoristas de Pesados);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Proactividade e motivação;
- Ambição e constante vontade de aprendizagem;
- Iniciativa, capacidade de planeamento e organização;
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata;
- Preferencialmente com residência em Quarteira/Loulé.
Enviar resposta com CV actualizado para
rhumanos@aviludo.pt
- Carta de condução de pesados e CAM (Certificado de Aptidão de Motoristas de Pesados);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Proactividade e motivação;
- Ambição e constante vontade de aprendizagem;
- Iniciativa, capacidade de planeamento e organização;
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata;
- Preferencialmente com residência em Quarteira/Loulé.
Enviar resposta com CV actualizado para
rhumanos@aviludo.pt
Engenheiro Electrotécnico
A Sistimetra pretende admitir um eng.º electrotécnico para o seu departamento de equipamentos industriais e instrumentação. As funções são tecnico-comerciais no apoio aos clientes e aos equipamentos por nós fornecidos e instalados. Enviar CV para:
agcaldas@sistimetra.pt
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Precisa-se Professional de Unhas de Gel para Lisboa
Procuro Professional de unhas de gel para odivelas ( povoa de santo Adrião) com uma boa carteira de clientes. COM URGÊNCIA PFV
email:
meninabonita1212@icloud.com
Tlmv: 967698037
email:
meninabonita1212@icloud.com
Tlmv: 967698037
Assistente de Vendas - Loja Lingerie e Gifts
DESCRIÇÃO
Marca nova a operar no mercado Portugues no sector de lingerie e gifts.
Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência única, estimulando a imaginação através de produtos diferenciados, e um atendimento personalizado estilizado com alta qualidade.
Queremos proporcionar a todas as pessoas momentos inesquecíveis.
REQUISITOS
Candidatos do sexo femenino;
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
Idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Conhecimento de línguas preferencialmente.
PERFIL DO CANDIDATO
Capacidade de comunicação;
Gosto pela actividade comercial, com orientação para os resultados;
Responsabilidade e espírito de equipa;
Dinamismo e Flexibilidade;
Ambição e vontade de crescer dentro da Empresa.
A EMPRESA OFERECE
Oportunidade de integrar uma empresa em franca expansão onde existem perspectivas de crescimento e formação profissional inicial e contínua.
LOCAL TRABALHO:
Superficie comercial localizada entre Almada e Seixal
CONTACTO:
Caso considere ter o perfil pretendido, agradecemos que entregue o seu Curriculum com foto, para o e-mail:
recrutamento.sgdc@outlook.pt
Marca nova a operar no mercado Portugues no sector de lingerie e gifts.
Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência única, estimulando a imaginação através de produtos diferenciados, e um atendimento personalizado estilizado com alta qualidade.
Queremos proporcionar a todas as pessoas momentos inesquecíveis.
REQUISITOS
Candidatos do sexo femenino;
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
Idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Conhecimento de línguas preferencialmente.
PERFIL DO CANDIDATO
Capacidade de comunicação;
Gosto pela actividade comercial, com orientação para os resultados;
Responsabilidade e espírito de equipa;
Dinamismo e Flexibilidade;
Ambição e vontade de crescer dentro da Empresa.
A EMPRESA OFERECE
Oportunidade de integrar uma empresa em franca expansão onde existem perspectivas de crescimento e formação profissional inicial e contínua.
LOCAL TRABALHO:
Superficie comercial localizada entre Almada e Seixal
CONTACTO:
Caso considere ter o perfil pretendido, agradecemos que entregue o seu Curriculum com foto, para o e-mail:
recrutamento.sgdc@outlook.pt
Sales Assistant / Critical Software - Porto
This is a professional with responsibility of assisting the sales teams in achieving their sales targets. The Sales Assistant reports to one or more Sales Director and Sales Manager.
The responsibilities of the Sales Assistant include:
•Assisting in developing proposals, quotes, and price estimates;
•Assisting in representing the company in marketing events;
•Assisting in scheduling sales meetings and appointments for the sales team;
•Executing inside sales calls;
•Researching and prospecting online; customer lead contact identification;
•Maintaining the CRM organized and up to date;
•Maintaining the contact database up to date;
•Other sales assistance tasks.
Key Skills:
Fluent in the English language, preferably bilingual;
Advanced capabilities in Office apps such as Word, Office, Outlook; Natural communication skills, outgoing personality, positive and engaging attitude face to face and on the phone;
Previous experience in sales of any kind is valued;
College Degree (arts, management, science, etc );
Ability to work in a team;
Previous experience in marketing of any kind is valued;
Persistent, does not take no for an answer, follows through tasks to completion;
Ability to manage time and prioritize multiple simultaneous assignments.
If you are interested in this position, please apply at http://www.criticalsoftware.com/en/careers/apply-now
The responsibilities of the Sales Assistant include:
•Assisting in developing proposals, quotes, and price estimates;
•Assisting in representing the company in marketing events;
•Assisting in scheduling sales meetings and appointments for the sales team;
•Executing inside sales calls;
•Researching and prospecting online; customer lead contact identification;
•Maintaining the CRM organized and up to date;
•Maintaining the contact database up to date;
•Other sales assistance tasks.
Key Skills:
Fluent in the English language, preferably bilingual;
Advanced capabilities in Office apps such as Word, Office, Outlook; Natural communication skills, outgoing personality, positive and engaging attitude face to face and on the phone;
Previous experience in sales of any kind is valued;
College Degree (arts, management, science, etc );
Ability to work in a team;
Previous experience in marketing of any kind is valued;
Persistent, does not take no for an answer, follows through tasks to completion;
Ability to manage time and prioritize multiple simultaneous assignments.
If you are interested in this position, please apply at http://www.criticalsoftware.com/en/careers/apply-now
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Técnico Oficial de Contas (M/F)
Descrição de funções:
Este profissional, terá como principais responsabilidades, a preparação e análise de informação contabilística; elaboração de análises financeiras; preparação e elaboração de relatórios contabilísticos e financeiros e gestão administrativa e documental,sendo o responsável técnico pela contabilidade das empresas.
O candidato deverá possuir o seguinte perfil:
Competências profissionais e pessoais:
- TOC inscrito na OTOC
- Conhecimentos e experiência na área financeira, contabilística e documental
- Capacidade para novos desafios profissionais
- Capacidade em assimilar novas ideias e novas tarefas
- Forte sentido de responsabilidade, metódico (atenção ao detalhe), trabalhador e dinâmico
- Facilidade em trabalhar em equipa
Candidaturas enviar email com Cv para : contabilidade.imagemdominante@gmail.com
Este profissional, terá como principais responsabilidades, a preparação e análise de informação contabilística; elaboração de análises financeiras; preparação e elaboração de relatórios contabilísticos e financeiros e gestão administrativa e documental,sendo o responsável técnico pela contabilidade das empresas.
O candidato deverá possuir o seguinte perfil:
Competências profissionais e pessoais:
- TOC inscrito na OTOC
- Conhecimentos e experiência na área financeira, contabilística e documental
- Capacidade para novos desafios profissionais
- Capacidade em assimilar novas ideias e novas tarefas
- Forte sentido de responsabilidade, metódico (atenção ao detalhe), trabalhador e dinâmico
- Facilidade em trabalhar em equipa
Candidaturas enviar email com Cv para : contabilidade.imagemdominante@gmail.com
Preparador de Obra
Admite-se Preparador de Obra para departamento de produção em empresa da especialidade de vidro em Vila Nova de Gaia:
Requisitos:
- Analisar e interpretar cadernos de encargos e requisitos do cliente;
- Capacidade analítica e elevada atenção ao detalhe;
- Elaborar desenhos técnicos e de pormenor em AUTOCAD 2D/3D e ferramentas similares;
- Conhecimentos em SOLID WORKS e ferramentas similares;
- Espirito de equipa e organização, capacidade para trabalhar em níveis elevados de exigência e capacidade de comunicação;
- Domínio do Inglês (Francês será valorizado);
- Idade até 40 anos;
- Disponibilidade para deslocações por breves temporadas nacionais e internacionais.
Enviar curriculum vitae para o email: recrutamento.TG.2014@gmail.com
Requisitos:
- Analisar e interpretar cadernos de encargos e requisitos do cliente;
- Capacidade analítica e elevada atenção ao detalhe;
- Elaborar desenhos técnicos e de pormenor em AUTOCAD 2D/3D e ferramentas similares;
- Conhecimentos em SOLID WORKS e ferramentas similares;
- Espirito de equipa e organização, capacidade para trabalhar em níveis elevados de exigência e capacidade de comunicação;
- Domínio do Inglês (Francês será valorizado);
- Idade até 40 anos;
- Disponibilidade para deslocações por breves temporadas nacionais e internacionais.
Enviar curriculum vitae para o email: recrutamento.TG.2014@gmail.com
Electromecânico (M/F) - Santiago do Cacém
Empresa nacional de grande dimensão procura reforçar a sua equipa com a contratação de:
Electromecânico (M/F)
Perfil do candidato:
- Formação e experiência profissional em sistemas AVAC e frio;
- Orientação para os objectivos e para o cliente;
- Disponibilidade imediata.
Observações:
- Local: Santiago do Cacém;
- Horário Full-Time;
- Contrato renovável de 6 Meses;
- Confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Envie a sua candidatura, com indicação da referência "Electromecânico - Santiago do Cacém", acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para: recrutamento.engenharia.2014@gmail.com
Electromecânico (M/F)
Perfil do candidato:
- Formação e experiência profissional em sistemas AVAC e frio;
- Orientação para os objectivos e para o cliente;
- Disponibilidade imediata.
Observações:
- Local: Santiago do Cacém;
- Horário Full-Time;
- Contrato renovável de 6 Meses;
- Confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Envie a sua candidatura, com indicação da referência "Electromecânico - Santiago do Cacém", acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para: recrutamento.engenharia.2014@gmail.com
Comerciais Portimão (VB + CT) 14H 22H
A Vertente Humana encontra-se em processo de recrutamento de Comerciais (M/F) para a sua equipa.
Os comerciais serão responsáveis pela apresentação e venda direta de soluções individuais na área das telecomunicações, bem como acompanhamento do cliente.
Horário: 14H-22H
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 9º ano (mínimo);
- Gosto pela área comercial;
- Ambicioso/a;
- Boa apresentação, capacidade de comunicação e influência para potenciar a satisfação do cliente;
- Dinamismo e espírito de equipa;
- Disponibilidade total e imediata.
Condições:
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base + Sub. Alimentação + Duodécimos + Comissões + Prémios;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Integração em equipa comercial jovem e dinâmica.
Venha criar o seu sucesso!
Envie-nos o seu CV com foto para
recrutamento@vertentehumana.pt
com a referência VH_Portimão
Os comerciais serão responsáveis pela apresentação e venda direta de soluções individuais na área das telecomunicações, bem como acompanhamento do cliente.
Horário: 14H-22H
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 9º ano (mínimo);
- Gosto pela área comercial;
- Ambicioso/a;
- Boa apresentação, capacidade de comunicação e influência para potenciar a satisfação do cliente;
- Dinamismo e espírito de equipa;
- Disponibilidade total e imediata.
Condições:
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base + Sub. Alimentação + Duodécimos + Comissões + Prémios;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Integração em equipa comercial jovem e dinâmica.
Venha criar o seu sucesso!
Envie-nos o seu CV com foto para
recrutamento@vertentehumana.pt
com a referência VH_Portimão
Travaillez en Français à Porto
Au sein d’un plateau à taille humaine, vous interviendrez en réception/émission d’appels pour le compte de grandes entreprises françaises de différents secteurs d’activité.
Armatis est une entreprise qui gère le talent de ses collaborateurs. Chez nous, pas de diplômes exigés. Le BAC est suffisant. Nous garantissons une formation complète, rémunérée et adéquate aux spécificités de notre entreprise qui vous permettrons d’atteindre avec succès vos objectifs. Dans ce cadre, pour notre tout nouveau client nous recherchons chez nos téléconseillers avant tout:
Des compétences linguistiques (maitrise du français à l’oral et à l’écrit), des compétences de savoir être (sens du relationnel, appétence commerciale, goût pour le client), sens du travail en équipe et sens de l’organisation.
Ce que nous offrons :
Horaires :
Full Time (8h) : Amplitude Horaire du lundi au Samedi – Entre 7h et 22h.
Part-time : Différents horaires disponibles.
- Un contrat de travail renouvelable - Possibilité de CDI ;
- Salaire base+ prime de langue + subvention alimentation + prime de productivité attractive ;
- Formation rémunérée, complète et adéquate aux spécificités de l’entreprise ;
- Excellentes conditions de travail, centre d’appels lumineux et moderne, équipé pour votre bien être et réfectoire totalement équipé ;
- Intégration dans une équipe jeune et dynamique, avec des réelles opportunités d’évolution ;
- Lieu de travail : Porto – Metro : Trindade – Train : São Bento.
Si vous avez tous les critères nécessaires, postulez maintenant! Pariez sur un nouveau projet d’une entreprise en pleine croissance. Envoyez-nous votre CV et lettre de motivation sur l'adresse
armatisportugal@outlook.com
en indiquant le poste au quel vous postulez, bien comme la référence : REF-TC.
Contactez-nous a travers du numéro (+351) 963 976 968 du lundi au vendredi de 9h00 à 18h00.
Suivez-nous sur FACEBOOK : Armatis LC Portugal
Armatis est une entreprise qui gère le talent de ses collaborateurs. Chez nous, pas de diplômes exigés. Le BAC est suffisant. Nous garantissons une formation complète, rémunérée et adéquate aux spécificités de notre entreprise qui vous permettrons d’atteindre avec succès vos objectifs. Dans ce cadre, pour notre tout nouveau client nous recherchons chez nos téléconseillers avant tout:
Des compétences linguistiques (maitrise du français à l’oral et à l’écrit), des compétences de savoir être (sens du relationnel, appétence commerciale, goût pour le client), sens du travail en équipe et sens de l’organisation.
Ce que nous offrons :
Horaires :
Full Time (8h) : Amplitude Horaire du lundi au Samedi – Entre 7h et 22h.
Part-time : Différents horaires disponibles.
- Un contrat de travail renouvelable - Possibilité de CDI ;
- Salaire base+ prime de langue + subvention alimentation + prime de productivité attractive ;
- Formation rémunérée, complète et adéquate aux spécificités de l’entreprise ;
- Excellentes conditions de travail, centre d’appels lumineux et moderne, équipé pour votre bien être et réfectoire totalement équipé ;
- Intégration dans une équipe jeune et dynamique, avec des réelles opportunités d’évolution ;
- Lieu de travail : Porto – Metro : Trindade – Train : São Bento.
Si vous avez tous les critères nécessaires, postulez maintenant! Pariez sur un nouveau projet d’une entreprise en pleine croissance. Envoyez-nous votre CV et lettre de motivation sur l'adresse
armatisportugal@outlook.com
en indiquant le poste au quel vous postulez, bien comme la référence : REF-TC.
Contactez-nous a travers du numéro (+351) 963 976 968 du lundi au vendredi de 9h00 à 18h00.
Suivez-nous sur FACEBOOK : Armatis LC Portugal
Delegado de Informação Médica para o Porto
Empresa a operar na área dos Nutracêuticos, procura para a zona Norte do país:
DELEGADO DE INFORMAÇÃO MÉDICA (m/f).
Pretende-se:
- Boa capacidade de comunicação, forte sentido de responsabilidade e autonomia;
- Com experiência na área comercial;
- Dinamismo, dedicação e disponibilidade;
- Viatura própria.
Enviar Curriculum vitae com fotografia actualizada, para
rzc.recursoshumanos@sapo.pt
DELEGADO DE INFORMAÇÃO MÉDICA (m/f).
Pretende-se:
- Boa capacidade de comunicação, forte sentido de responsabilidade e autonomia;
- Com experiência na área comercial;
- Dinamismo, dedicação e disponibilidade;
- Viatura própria.
Enviar Curriculum vitae com fotografia actualizada, para
rzc.recursoshumanos@sapo.pt
Professores de 1º , 2º e 3º ciclo (m/f) para o Porto
centro de estudo no Porto necessita de professores de 1º, 2º e 3º ciclo Para explicações e apoio ao estudo,
Que seja responsavel com gosto de ensinar
rochapaula72@gmail.com
Que seja responsavel com gosto de ensinar
rochapaula72@gmail.com
Precisa-se gestor comercial de zona e/ou delegado de informação médica
Empresa nacional que opera no mercado dos suplementos alimentares procura técnico de vendas
Procuramos:
Gestor comercial de Zona, Delegado de informação médica ou Vendedor de Farmácia em regime de COMISSIONISTA com experiencia de vendas
Oferecemos:
Vasto portfólio
Compensação com base nos resultados obtidos (comissão)
Apoio promocional e logístico
Formação profissional
Condições Base:
Vasta experiencia em vendas
Viatura própria para trabalhar
Residência na zona centro do país
Ter uma carteira de clientes (Farmácias, Parafarmácias, Clínicas, etc.)
Competências:
Espirito de iniciativa e elevada capacidade de trabalho
Orientação para resultados
Criatividade e persistência
Capacidade de autonomia e organização
Responder para o correio eletrónico:
reduzdoc2014@gmail.com
(Por favor só responder quem tiver o perfil desejado)
Procuramos:
Gestor comercial de Zona, Delegado de informação médica ou Vendedor de Farmácia em regime de COMISSIONISTA com experiencia de vendas
Oferecemos:
Vasto portfólio
Compensação com base nos resultados obtidos (comissão)
Apoio promocional e logístico
Formação profissional
Condições Base:
Vasta experiencia em vendas
Viatura própria para trabalhar
Residência na zona centro do país
Ter uma carteira de clientes (Farmácias, Parafarmácias, Clínicas, etc.)
Competências:
Espirito de iniciativa e elevada capacidade de trabalho
Orientação para resultados
Criatividade e persistência
Capacidade de autonomia e organização
Responder para o correio eletrónico:
reduzdoc2014@gmail.com
(Por favor só responder quem tiver o perfil desejado)
Precisa-se de Comercial para empresa de Artes Gráficas
Empresa de Artes Gráficas em Lisboa, Admite para Entrada Imediata:
Delegado (a) Comercial:
FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
- Forte Componente de Identificação e Angariação de Oportunidades de Negócio;
- Angariação e Acompanhamento de Clientes;
- Elaboração e Acompanhamento de Propostas Comerciais;
- Análise do Mercado e Acompanhamento da Concorrência.
REQUISITOS:
- Experiência e Gosto pela Área Comercial;
- Experiência no ramo (de preferência)
- Bons Conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
- Carta de Condução;
- Elevado Sentido de Responsabilidade;
- Boa Capacidade de Comunicação;
OFERECEMOS:
- Ordenado Base;
- Comissões;
- Telemóvel;
- Progressão na Carreira.
É favor de enviar Curriculum Vitae com foto para:
direccao@plusprint.pt
Delegado (a) Comercial:
FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
- Forte Componente de Identificação e Angariação de Oportunidades de Negócio;
- Angariação e Acompanhamento de Clientes;
- Elaboração e Acompanhamento de Propostas Comerciais;
- Análise do Mercado e Acompanhamento da Concorrência.
REQUISITOS:
- Experiência e Gosto pela Área Comercial;
- Experiência no ramo (de preferência)
- Bons Conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
- Carta de Condução;
- Elevado Sentido de Responsabilidade;
- Boa Capacidade de Comunicação;
OFERECEMOS:
- Ordenado Base;
- Comissões;
- Telemóvel;
- Progressão na Carreira.
É favor de enviar Curriculum Vitae com foto para:
direccao@plusprint.pt
Precisa-se de colaboradores para O Mundo do Leo
O Mundo do Leo, parque infantil situado em Valongo procura de colaboradores com experiência para as funções de:
-Padeiro;
-Ajudante de cozinha ;
-Barman.
Procuramos pessoas com experiência, disponibilidade, boa aparência, pontuais, assíduas, com sentido de responsabilidade, e facilidade em lidar com crianças.
Se preenche os requisitos enviar o cv para:
mundodoleo14.12.2013@gmail.com
-Padeiro;
-Ajudante de cozinha ;
-Barman.
Procuramos pessoas com experiência, disponibilidade, boa aparência, pontuais, assíduas, com sentido de responsabilidade, e facilidade em lidar com crianças.
Se preenche os requisitos enviar o cv para:
mundodoleo14.12.2013@gmail.com
Programador web para estágio profissional
A Signed é uma empresa composta por uma equipa jovem, que actua no campo do design gráfico digital e desenvolvimento web.
Oferecemos:
– Trabalho com equipa profissional
– Excelente ambiente de trabalho
– Autonomia no desenvolvimento e criatividade
– Tarefas relacionadas com as mais diversas áreas de negócio e tipos de trabalho
– Flexibilidade de horários e ferramentas de trabalho
– Total abertura para ingressar nos quadros da empresa após o estágio
– E muito mais…
Requisitos mínimos:
– Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
– Experiência em programação Web em PHP4/5;
– Experiência em Java script, CSS2/3 e HTML5;
– OOP – Programação orientada a objetos;
– Experiência em base de dados MySQL;
– Bons conhecimentos em boas práticas de segurança web e comunicações seguras;
– Gosto por aprender novas tecnologias;
– Capacidade de trabalho e motivação;
– Facilidade em trabalhar em equipa;
Valoriza-se:
– Programação MVC;
– Experiência em desenvolvimento de APIs e WebServices;
– Experiência em desenvolvimento de Sistemas de E-commerce;
– Experiência com Sistemas de Templating, ex: Smarty;
– Experiência em utilização de ambientes Linux (conhecimentos de administração é um bónus);
– Experiência com o sistema de controlo de versões Git;
– Conhecimentos fluentes da língua inglesa;
Empresa: Signed – Design & Web
Local: Esposende, Braga
Tipo: Full-time; Estágio – Profissional;
Contacto: Os candidatos devem estar aptos para estágio profissional pelo IEFP, e enviar o CV e se possível portfólio para
emprego@signed.pt
Ver oferta de emprego em http://www.cargadetrabalhos.net/#ixzz3KGYlsXBM
cargadetrabalhos.net | emprego na área da comunicação
Oferecemos:
– Trabalho com equipa profissional
– Excelente ambiente de trabalho
– Autonomia no desenvolvimento e criatividade
– Tarefas relacionadas com as mais diversas áreas de negócio e tipos de trabalho
– Flexibilidade de horários e ferramentas de trabalho
– Total abertura para ingressar nos quadros da empresa após o estágio
– E muito mais…
Requisitos mínimos:
– Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
– Experiência em programação Web em PHP4/5;
– Experiência em Java script, CSS2/3 e HTML5;
– OOP – Programação orientada a objetos;
– Experiência em base de dados MySQL;
– Bons conhecimentos em boas práticas de segurança web e comunicações seguras;
– Gosto por aprender novas tecnologias;
– Capacidade de trabalho e motivação;
– Facilidade em trabalhar em equipa;
Valoriza-se:
– Programação MVC;
– Experiência em desenvolvimento de APIs e WebServices;
– Experiência em desenvolvimento de Sistemas de E-commerce;
– Experiência com Sistemas de Templating, ex: Smarty;
– Experiência em utilização de ambientes Linux (conhecimentos de administração é um bónus);
– Experiência com o sistema de controlo de versões Git;
– Conhecimentos fluentes da língua inglesa;
Empresa: Signed – Design & Web
Local: Esposende, Braga
Tipo: Full-time; Estágio – Profissional;
Contacto: Os candidatos devem estar aptos para estágio profissional pelo IEFP, e enviar o CV e se possível portfólio para
emprego@signed.pt
Ver oferta de emprego em http://www.cargadetrabalhos.net/#ixzz3KGYlsXBM
cargadetrabalhos.net | emprego na área da comunicação
Precisa-se criativo(a) / designer com experiencia - Fafe
A BERCI – empresa especializada em publicidade, pretende recrutar um profissional com o seguinte perfil:
- Licenciatura em Design de Comunicação/Multimédia/Marketing ou equivalente;
- Capacidade de desenvolver suportes de comunicação coordenados, e capacidade de adaptação dos mesmos às plataformas web e impressão;
- Experiência em Adobe CS (Illustrator, InDesign, Photoshop, DreamWeaver).
- Criação de conteúdo, actualização e monitorização de páginas de Social Media, nomeadamente Facebook
- Actualização de conteúdos web
- Elaboração de propostas criativas
- Know-how em lidar com gráficas (documentos c/ imagens e tipos de letra não standard para impressão profissional);
- Flexibilidade e capacidade de colaboração com outras áreas funcionais da empresa;
- Envio de Portfólio de anteriores trabalhos (factor eliminatório )
- valorizada experiência profissional anterior na área da publicidade
OFERECEMOS
. Condições de remuneração adequadas à função,
. Integração em equipa jovem e dinâmica
. Apoio e acompanhamento diário
. Possibilidade de progredir na carreira
. Admissão Imediata
É favor enviar curriculum Vitae com foto para:
cides@berci.pt
- Licenciatura em Design de Comunicação/Multimédia/Marketing ou equivalente;
- Capacidade de desenvolver suportes de comunicação coordenados, e capacidade de adaptação dos mesmos às plataformas web e impressão;
- Experiência em Adobe CS (Illustrator, InDesign, Photoshop, DreamWeaver).
- Criação de conteúdo, actualização e monitorização de páginas de Social Media, nomeadamente Facebook
- Actualização de conteúdos web
- Elaboração de propostas criativas
- Know-how em lidar com gráficas (documentos c/ imagens e tipos de letra não standard para impressão profissional);
- Flexibilidade e capacidade de colaboração com outras áreas funcionais da empresa;
- Envio de Portfólio de anteriores trabalhos (factor eliminatório )
- valorizada experiência profissional anterior na área da publicidade
OFERECEMOS
. Condições de remuneração adequadas à função,
. Integração em equipa jovem e dinâmica
. Apoio e acompanhamento diário
. Possibilidade de progredir na carreira
. Admissão Imediata
É favor enviar curriculum Vitae com foto para:
cides@berci.pt
Precisa-se Licenciado em Farmácia
Bom dia,
Precisa-se de Licenciado em Farmácia, com experiência entre 2 a 3 anos, Pró-ativo, flexível, comunicativo, espírito de equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em Lisboa e viajar.
E-mail de contacto:
geral@maxud-intarnacional.com
Precisa-se de Licenciado em Farmácia, com experiência entre 2 a 3 anos, Pró-ativo, flexível, comunicativo, espírito de equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em Lisboa e viajar.
E-mail de contacto:
geral@maxud-intarnacional.com
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
PODOLOGISTA (m/f) - Zona Centro
A Clínica Fitosaúde - Pleno Equilíbrio procura podologista (m/f), devidamente credenciado, para integrar a sua equipa clínica.
Estamos localizados no concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.
O trabalho será desenvolvido em regime de prestação de serviços.
As candidaturas estão abertas até dia 19 de Dezembro de 2014.
Os candidatos devem enviar o currículo com fotografia e, no corpo do e-mail,uma carta de apresentação referindo os pontos fortes da sua candidatura.
E-mail: ana-maganao@fitosaude.com
Estamos localizados no concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.
O trabalho será desenvolvido em regime de prestação de serviços.
As candidaturas estão abertas até dia 19 de Dezembro de 2014.
Os candidatos devem enviar o currículo com fotografia e, no corpo do e-mail,uma carta de apresentação referindo os pontos fortes da sua candidatura.
E-mail: ana-maganao@fitosaude.com
Motion Designer - Vfx Artist
WHO WE ARE
We are a design studio offering motion design for commercials, event teaser, tv-presenters, exibitions and shortfilms.
WHAT WE ARE LOOKING FOR
We will extend our team with a technically experienced motion designer.
YOUR PROFILE
You are able to setup and manage complex aftereffects compositions. You know how to create various special effects in AE and are familiar with a variety of plugins to make your workflow most efficient, you know 3D Modeling (preferred C4D), rigging and animation to produce your own assets for the production. You have solid skills in Photoshop to edit and create assets. You have experience in video broadcast techniques.
Be curious and open to take self-directed learning initiatives.
You live in Lisbon or are willing to relocate (PT).
WHAT WE HAVE
We will offer a paid 3 month trial/internship period with salary depending on your level of experience. After that period we may offer a 1-year employment full-time or collaboration on project base.
WHAT YOU CAN GET
We have years of experience in commercial production, animation, illustration, game-design etc. to share with you. You will work in an open, creative environment.
CONTACT
Send us some proof (showreel with information on your task). CVs are secondary.
Please send your information to job.lisboa@salonalpin.net
We are a design studio offering motion design for commercials, event teaser, tv-presenters, exibitions and shortfilms.
WHAT WE ARE LOOKING FOR
We will extend our team with a technically experienced motion designer.
YOUR PROFILE
You are able to setup and manage complex aftereffects compositions. You know how to create various special effects in AE and are familiar with a variety of plugins to make your workflow most efficient, you know 3D Modeling (preferred C4D), rigging and animation to produce your own assets for the production. You have solid skills in Photoshop to edit and create assets. You have experience in video broadcast techniques.
Be curious and open to take self-directed learning initiatives.
You live in Lisbon or are willing to relocate (PT).
WHAT WE HAVE
We will offer a paid 3 month trial/internship period with salary depending on your level of experience. After that period we may offer a 1-year employment full-time or collaboration on project base.
WHAT YOU CAN GET
We have years of experience in commercial production, animation, illustration, game-design etc. to share with you. You will work in an open, creative environment.
CONTACT
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Please send your information to job.lisboa@salonalpin.net
Precisa-se ENGENHEIRO / ARQUITECTO NAVAL
Pretende-se recrutar engenheiro / arquitecto naval
O profissional a contratar terá a seu cargo a elaboração de projectos bem como acompanhamento de construção .
Requisitos :
Experiencia nas funçoes acima indicadas ( factor eliminatorio)
Capacidade trabalho , autonomia e iniciativa
Envie o seu curriculo para : rh.estnaval.azores@gmail.com
O profissional a contratar terá a seu cargo a elaboração de projectos bem como acompanhamento de construção .
Requisitos :
Experiencia nas funçoes acima indicadas ( factor eliminatorio)
Capacidade trabalho , autonomia e iniciativa
Envie o seu curriculo para : rh.estnaval.azores@gmail.com
Engenheiro(a) Agrónomo(a) Hortícolas (estufa) na zona de Odemira
Empresa Agrícola em expansão
Pretende recrutar
Engenheiro(a) Agrónomo(a)
Para trabalho de campo em Hortícolas (estufa) na zona de Odemira
Perfil
Jovem (<35 anos="" nbsp="" p="">Dinâmico(a)
Preferência possibilidade de realizar estágio profissional (IEFP)
Disponibilidade total
Capacidade de liderança
Carta de condução
Enviar respostas (CV e Carta de apresentação) até 12 Dezembro para: tecnico.odemira@sapo.pt35>
Pretende recrutar
Engenheiro(a) Agrónomo(a)
Para trabalho de campo em Hortícolas (estufa) na zona de Odemira
Perfil
Jovem (<35 anos="" nbsp="" p="">Dinâmico(a)
Preferência possibilidade de realizar estágio profissional (IEFP)
Disponibilidade total
Capacidade de liderança
Carta de condução
Enviar respostas (CV e Carta de apresentação) até 12 Dezembro para: tecnico.odemira@sapo.pt35>
Engenheiro (a) Mecânico / Electromecânico, para a zona de Palmela
Necessitamos de Engenheiro (a) Mecânico / Electromecânico, para a zona de Palmela:
PERFIL:
• Licenciatura em Engenheiro Mecânica ou Electromecânica;
• Experiência em robótica de preferência no sector automóvel;
• Experiência em manutenção de máquinas Motoman;
• Conhecimentos de electricidade;
• Gosto por trabalhos no terreno;
• Fluente em Inglês (falado e escrito);
• Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Se reúne todos os requisitos enviem o seu currículo para: setubal.candidaturas@randstad.pt
PERFIL:
• Licenciatura em Engenheiro Mecânica ou Electromecânica;
• Experiência em robótica de preferência no sector automóvel;
• Experiência em manutenção de máquinas Motoman;
• Conhecimentos de electricidade;
• Gosto por trabalhos no terreno;
• Fluente em Inglês (falado e escrito);
• Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Se reúne todos os requisitos enviem o seu currículo para: setubal.candidaturas@randstad.pt
Test Analyst (m/f)
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Test Analyst (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura/Mestrado na área de Engenharia Informática ou similares;
- Experiência mínima de 3 anos em Testes ou Business Analyst;
- Conhecimentos das principais metodologias de teste;
- Experiência em aplicações de teste no sector bancário;
- Conhecimentos de MSProject;
- Fluência em Inglês e/ou Francês.
Perfil Comportamental:
- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Iniciativa, dinamismo e proatividade;
- Elevado sentido de responsabilidade.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias.
Respostas para: hafonso@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Test Analyst (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura/Mestrado na área de Engenharia Informática ou similares;
- Experiência mínima de 3 anos em Testes ou Business Analyst;
- Conhecimentos das principais metodologias de teste;
- Experiência em aplicações de teste no sector bancário;
- Conhecimentos de MSProject;
- Fluência em Inglês e/ou Francês.
Perfil Comportamental:
- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Iniciativa, dinamismo e proatividade;
- Elevado sentido de responsabilidade.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias.
Respostas para: hafonso@primeit.pt
Deleg. Informação Médica (m/f) - Tras Os Montes
Somos uma empresa multinacional com elevado prestígio a actuar em Portugal na Indústria Farmacêutica e pretendemos reforçar a nossa equipa contratando:
Delegado de Informação Médica
(m/f)
Trás-os-Montes
Se apresenta o seguinte perfil:
Formação ao nível da licenciatura
Residência na zona de Vila Real
Experiência mínima de 2 anos área de Informação Médica e de Venda à Farmácia, preferencialmente na zona de Trás-os-Montes
Experiência no mercado de genéricos e de marcas
Dinamismo, dedicação e disponibilidade
Forte orientação para resultados e para o cumprimento dos objectivos
Foco na área comercial e excelente capacidade de argumentação e de negociação
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Envie-nos a sua candidatura e não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida, estável e que aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Apenas serão considerados os candidatos que cumpram integralmente o perfil e serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
OBSERVAÇÔES: Candidatura Online em: www.curriculodigital.net/920
Delegado de Informação Médica
(m/f)
Trás-os-Montes
Se apresenta o seguinte perfil:
Formação ao nível da licenciatura
Residência na zona de Vila Real
Experiência mínima de 2 anos área de Informação Médica e de Venda à Farmácia, preferencialmente na zona de Trás-os-Montes
Experiência no mercado de genéricos e de marcas
Dinamismo, dedicação e disponibilidade
Forte orientação para resultados e para o cumprimento dos objectivos
Foco na área comercial e excelente capacidade de argumentação e de negociação
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Envie-nos a sua candidatura e não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida, estável e que aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Apenas serão considerados os candidatos que cumpram integralmente o perfil e serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
OBSERVAÇÔES: Candidatura Online em: www.curriculodigital.net/920
Operacional Marítimo Importação - Transitário para Matosinhos
Empresa Nacional do Sector Transitário , fortemente implantada no mercado, pretende admitir afim de reforçar a sua estrutura - Operacional Marítimo Importação.
Horário : full time
De segunda a sexta feira
Localização : Matosinhos
Função : Operacional Marítimo Importação - com especial enfoque no mercado do
Extremo Oriente
Perfil do Candidato (a) :
- Disponibilidade imediata;
- Experiência na função ( preferencial) ;
- Conhecimentos de informática a nível do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês;
- Dinamismo / Proactividade / Responsabilidade ;
- Espirito de Equipa.
Caso esteja interessado , enviar CV para processoderecrutamento1000@hotmail.com
Horário : full time
De segunda a sexta feira
Localização : Matosinhos
Função : Operacional Marítimo Importação - com especial enfoque no mercado do
Extremo Oriente
Perfil do Candidato (a) :
- Disponibilidade imediata;
- Experiência na função ( preferencial) ;
- Conhecimentos de informática a nível do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês;
- Dinamismo / Proactividade / Responsabilidade ;
- Espirito de Equipa.
Caso esteja interessado , enviar CV para processoderecrutamento1000@hotmail.com
Norauto recruta recepcionista para Alfragide
A Norauto é líder europeia em centros auto, nasceu em França há mais de 30 anos, estando presente em 8 países, com mais de 497 centros-auto, continuando o seu processo de desenvolvimento através da implementação em novos países. No mercado nacional, onde atua desde 1996, detém atualmente 19 centros auto ao longo do país, dando continuidade também à sua expansão.
A Norauto tem, ao longo dos anos, reafirmado a sua posição como parceiro ideal dos automobilistas, promovendo soluções de mobilidade de forma durável e assente em valores sólidos através do Profissionalismo das nossas Equipas e Respeito pelos nossos Clientes.
NORAUTO recruta Recepcionista (M/F) para ALFRAGIDE
Descrição da função:
Reportando directamente ao Responsável de Sector tem a seu cargo o acolhimento dos nossos clientes e a venda do conjunto de produtos e serviços de mecânica/electricidade auto Norauto e orçamentação, com um espírito de qualidade e serviço ao cliente. Em ligação com a restante equipa, assegura que se atingem os objectivos de Volume de Negócios e Margem, pelos quais é responsável. Zela pela aparência geral da loja e, mais concretamente, pela boa apresentação dos lineares sob sua responsabilidade, respeitando as normas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
• Escolaridade ao nível do 12º ano (preferencial)
• Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos compreendidos entre as 8h e as 21h
• Experiência em vendas de loja e atendimento ao público
• Conhecimento técnico ao nível da mecânica/electricidade Automóvel, serviços rápidos e orçamentação
• Responsabilidade, dinamismo e polivalência
• Carta de Condução, categoria B (preferencial)
Oferecemos:
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
• Integração numa multinacional em fase de crescimento com hipótese de evolução profissional
• Formação contínua
• Regalias em vigor na empresa
Candidate-se directamente em http://njob.norauto.pt
NOTA: Só serão consideradas as candidaturas realizadas no site acima mencionado. Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.
A Norauto tem, ao longo dos anos, reafirmado a sua posição como parceiro ideal dos automobilistas, promovendo soluções de mobilidade de forma durável e assente em valores sólidos através do Profissionalismo das nossas Equipas e Respeito pelos nossos Clientes.
NORAUTO recruta Recepcionista (M/F) para ALFRAGIDE
Descrição da função:
Reportando directamente ao Responsável de Sector tem a seu cargo o acolhimento dos nossos clientes e a venda do conjunto de produtos e serviços de mecânica/electricidade auto Norauto e orçamentação, com um espírito de qualidade e serviço ao cliente. Em ligação com a restante equipa, assegura que se atingem os objectivos de Volume de Negócios e Margem, pelos quais é responsável. Zela pela aparência geral da loja e, mais concretamente, pela boa apresentação dos lineares sob sua responsabilidade, respeitando as normas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
• Escolaridade ao nível do 12º ano (preferencial)
• Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos compreendidos entre as 8h e as 21h
• Experiência em vendas de loja e atendimento ao público
• Conhecimento técnico ao nível da mecânica/electricidade Automóvel, serviços rápidos e orçamentação
• Responsabilidade, dinamismo e polivalência
• Carta de Condução, categoria B (preferencial)
Oferecemos:
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
• Integração numa multinacional em fase de crescimento com hipótese de evolução profissional
• Formação contínua
• Regalias em vigor na empresa
Candidate-se directamente em http://njob.norauto.pt
NOTA: Só serão consideradas as candidaturas realizadas no site acima mencionado. Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.
Treinador/Professor de Ténis para Sintra
Treinador/Professor de Ténis
Sintra
part-time
blueavenue15@gmail.com
Sintra
part-time
blueavenue15@gmail.com
Engenheiro de Software NAV (m/f) para o Porto
Empresa com forte presença no mercado empresarial das soluções de gestão ERP pretende reforçar a sua equipa de programação com um Engenheiro de Software NAV.
Terá como principais desafios:
• Programação aplicacional em ambiente Microsoft Dynamics Nav e elaboração do
respectivo documento de definição técnica com base na especificação funcional
fornecida e de acordo com as normas internas existentes;
• Capacidade para executar desenvolvimentos em contacto directo com o cliente;
• Capacidade de mapear as necessidades dos negócios com as funcionalidades das
soluções.
Pretendemos ser contactados por possíveis colaboradores que reúnam os seguintes
requisitos:
• Experiência prévia de pelo menos 5-10 anos em funções similares.
• Experiência comprovada em desenvolvimento em tecnologia Microsoft Dynamics NAV,
concretamente:
• Conhecimentos de C/AL e do ambiente de desenvolvimento C/SIDE
• Desenvolvimento em NAV 2009 RTC e/ ou NAV 2013
• Conhecimentos de SQL Server Reporting Services (SSRS)
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; (experiência em Pré-venda)
• Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
• Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento;
Condições Oferecidas:
• Integração em projecto ambicioso
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
• Regalias de acordo com a política da empresa
• Formação adequada à função
• Possibilidades de desenvolvimento profissional
Os interessados deverão responder ao anúncio com a referência “Engenheiro de Software" para o email candidaturasengsoft@gmail.com
Terá como principais desafios:
• Programação aplicacional em ambiente Microsoft Dynamics Nav e elaboração do
respectivo documento de definição técnica com base na especificação funcional
fornecida e de acordo com as normas internas existentes;
• Capacidade para executar desenvolvimentos em contacto directo com o cliente;
• Capacidade de mapear as necessidades dos negócios com as funcionalidades das
soluções.
Pretendemos ser contactados por possíveis colaboradores que reúnam os seguintes
requisitos:
• Experiência prévia de pelo menos 5-10 anos em funções similares.
• Experiência comprovada em desenvolvimento em tecnologia Microsoft Dynamics NAV,
concretamente:
• Conhecimentos de C/AL e do ambiente de desenvolvimento C/SIDE
• Desenvolvimento em NAV 2009 RTC e/ ou NAV 2013
• Conhecimentos de SQL Server Reporting Services (SSRS)
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; (experiência em Pré-venda)
• Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
• Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento;
Condições Oferecidas:
• Integração em projecto ambicioso
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
• Regalias de acordo com a política da empresa
• Formação adequada à função
• Possibilidades de desenvolvimento profissional
Os interessados deverão responder ao anúncio com a referência “Engenheiro de Software" para o email candidaturasengsoft@gmail.com
Serralheiro de Alumínio - Bucelas - Loures
Somos uma empresa que atua na área da construção civil, localizada em Bucelas, zona de Loures.
Para reforçar o nosso departamento de produção, admitimos em regime de trabalho parcial, Serralheiro de alumínio com experiência de corte e montagem.
Condições acordar.
Email para respostas: geral@serrometais.com
Para reforçar o nosso departamento de produção, admitimos em regime de trabalho parcial, Serralheiro de alumínio com experiência de corte e montagem.
Condições acordar.
Email para respostas: geral@serrometais.com
Consultor imobiliário para Lisboa
Venha fazer parte da equipa maiscasa,
uma empresa 100% Portuguesa!
As melhores remunerações do mercado
maiscasa.lisboa1@gmail.com
uma empresa 100% Portuguesa!
As melhores remunerações do mercado
maiscasa.lisboa1@gmail.com
Programador JAVA (M/F) para Lisboa
Refª 01
- Formação superior em Informática/Matemática (preferencial)
- Experiência mínima 2 anos em programação: Java, C#, C e .Net
- Experiência mínima de 2 anos na utilização da ferramenta Visual Studio (a partir da versão 2002 inclusive)
- Conhecimentos em certificados digitais e criptografia na componente de desenvolvimento e integração com HSM’s.
- Conhecimentos na norma ICAO (preferencialmente norma 9303)
- Fluência em inglês (escrito e falado)
- Capacidade de trabalho em investigação e espírito de iniciativa para a criação de novas soluções
Envio de Curriculum Vitae, com indicação da refª 01, através do e-mail: drh@incm.pt
- Formação superior em Informática/Matemática (preferencial)
- Experiência mínima 2 anos em programação: Java, C#, C e .Net
- Experiência mínima de 2 anos na utilização da ferramenta Visual Studio (a partir da versão 2002 inclusive)
- Conhecimentos em certificados digitais e criptografia na componente de desenvolvimento e integração com HSM’s.
- Conhecimentos na norma ICAO (preferencialmente norma 9303)
- Fluência em inglês (escrito e falado)
- Capacidade de trabalho em investigação e espírito de iniciativa para a criação de novas soluções
Envio de Curriculum Vitae, com indicação da refª 01, através do e-mail: drh@incm.pt
Analista / Programador para o Porto
Função:
Desenvolvimento e manutenção de aplicações web, com experiência em programação tecnologia Microsoft (fator eliminatório).
Perfil Pretendido:
. Licenciatura em Tecnologias de Informação (preferencial);
. Experiência mínima de 1 ano;
. Bons conhecimentos de Javascript, Webservices, AJAX.NET e MySQL;
. Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
. Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
. Integração numa equipa jovem e dinâmica;
. Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Matosinhos
Envie o seu currículo para geral@pinkboard.pt
Desenvolvimento e manutenção de aplicações web, com experiência em programação tecnologia Microsoft (fator eliminatório).
Perfil Pretendido:
. Licenciatura em Tecnologias de Informação (preferencial);
. Experiência mínima de 1 ano;
. Bons conhecimentos de Javascript, Webservices, AJAX.NET e MySQL;
. Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
. Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
. Integração numa equipa jovem e dinâmica;
. Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Matosinhos
Envie o seu currículo para geral@pinkboard.pt
Motorista de Pesados (m/f) - JOM Guimarães
A JOM está a recrutar para os seus quadros um Motorista de Pesados de Mercadorias.
Principais responsabilidades:
- Condução de viaturas pesadas de mercadorias;
- Cargas e descargas de material.
- Manutenção da viatura;
Requisitos:
- Área de residência Guimarães e arredores (de preferência)
- Experiência anterior como condutor de pesados;
- Conhecimentos a nível da documentação de transportes, acondicionamento de carga, tempos de condução e repouso e tacógrafos, entre outras;
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e iniciativa;
- Disponibilidade imediata.
Interessados deverão enviar CV c/ foto para recursoshumanos.jom@gmail.com
Principais responsabilidades:
- Condução de viaturas pesadas de mercadorias;
- Cargas e descargas de material.
- Manutenção da viatura;
Requisitos:
- Área de residência Guimarães e arredores (de preferência)
- Experiência anterior como condutor de pesados;
- Conhecimentos a nível da documentação de transportes, acondicionamento de carga, tempos de condução e repouso e tacógrafos, entre outras;
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e iniciativa;
- Disponibilidade imediata.
Interessados deverão enviar CV c/ foto para recursoshumanos.jom@gmail.com
Coordenador Comercial (M/F) – Luanda
Grupo Angolano de Empresas de diferentes áreas de actividade recruta Coordenador/a Comercial, para a sua empresa de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicações. Início imediato. Possibilidade de promoção a Director/a Comercial da respectiva Empresa se atingido o perfil desejado após 12 meses.
Funções
• Dinamização da actividade comercial da Empresa pela qual será responsável – será o principal comercial, responsável pela obtenção de objectivos de vendas mensais e anuais.
• Formação e crescimento da equipa comercial, de profissionais locais, que deverá crescer regularmente nos próximos 24 meses, à medida que se atingem os objectivos definidos.
• Supervisão e gestão do desempenho da equipa comercial, garantindo resultados individuais e globais. Responsável pelo sistema de gestão de vendas por objectivos da equipa comercial.
• Gestão da qualidade de serviço e satisfação do cliente em todo o ciclo de implementação de projecto, fazendo a ponte entre a equipa técnica e o cliente.
• Gestão de carteira de clientes ao longo do ciclo de vida do contrato: gerir contratos com clientes, supervisionar facturação e cumprimentos de pagamentos. Responsável por negociações de contratos, garantindo condições favoráveis e resultados positivos.
• Realização de assessoria comercial à restante equipa de gestão e outras Empresas do grupo quando necessário.
• Garantia do cumprimento de standards e procedimentos da função comercial, incluindo a avaliação, prevenção e / ou mitigação de potenciais riscos em projetos.
• Criação de Leads qualificadas, entre departamentos e empresas.
Perfil desejado
• Experiência comercial e de vendas muito forte – mínimo de 5 anos. Experiência de coordenação comercial e gestão de equipa comercial no mínimo de 2 anos. Forte desempenho comercial, com track record sólido de vendas e resultados.
• Fortes capacidades de vendas e negociação. Necessita de conhecer processos formais de negociação e técnicas e estratégias de vendas, específicas e variadas.
• Experiência na venda de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicações – preferencial.
• Grande independência no diagnóstico de necessidades, concepção de propostas, gestão de processo negocial, fecho de venda e follow-ups. Grande dinâmica comercial, de forma autónoma. Grande capacidade de prospeção e geração de potenciais novos negócios e angariação de novos clientes.
• Experiência no mercado Angolano; Experiência nos aspetos jurídicos e comerciais dos contratos – preferencial.
• Experiência com software Primavera – módulos vendas, facturação, gestão comercial, gestão de armazém e logística - preferencial.
• Português como língua materna. Inglês fluente – preferencial
• Disponibilidade para residir em Angola.
• Formação ao nível de ensino superior em Economia, Gestão, Telecomunicações ou IT. Cursos específicos de vendas – preferencial.
• Domínio avançado de ferramentas informáticas MS (Excel, Word, Powerpoint).
• Iniciativa, dinamismo, proatividade e resiliência; Assertividade e bom relacionamento interpessoal; capacidade de adaptação a ambientes multiculturais.
• Focado em soluções, de fácil trato pessoal, capacidade de adaptação a diferentes tarefas e objetivos. Motivado, profissional e responsável.
Condições oferecidas
• Pacote remuneratório interessante e competitivo. Salário base + ajudas de custo mensais + agressivo sistema de objectivos.
• 3 meses de experiência seguido de contrato de trabalho anual, renovável.
Se expatriado (Portugal, Brasil, outros):
• Residência em Luanda, com Internet de Banda larga e TV.
• Duas viagens por ano ao país de origem.
• Despesas de saúde ou seguro de saúde.
• Contrato de trabalho conforme legislação Angolana (13 Salários anuais).
Candidatura
Envie a sua candidatura até 30/11 para recrutamento.mg@outlook.com
com:
• Título: Coordenador Comercial 11/2014
• CV com foto
• Carta de motivação com resposta às seguintes questões:
1. Qual a sua experiência na venda de soluções tecnológicas?
2. Como se avalia face ao perfil desejado?
3. Qual o seu desempenho nos últimos 3 anos: o que vendia, que margens tinha e quanto vendeu em média anualmente?
4. Conhece o mercado Angolano?
5. Se expatriado, quais julga que serão os desafios de trabalhar em Angola e como comenta a sua capacidade de adaptação?
6. Qual a sua expectativa de salário-base e qual a ponderação percentual que considera como ideal entre o salário base e o salário variável (ex: remuneração – 50% salário base e 50% salário variável).
Candidaturas sem esta informação não serão consideradas. Os candidatos pré-seleccionados serão contactados com os detalhes das próximas fases do processo.
Funções
• Dinamização da actividade comercial da Empresa pela qual será responsável – será o principal comercial, responsável pela obtenção de objectivos de vendas mensais e anuais.
• Formação e crescimento da equipa comercial, de profissionais locais, que deverá crescer regularmente nos próximos 24 meses, à medida que se atingem os objectivos definidos.
• Supervisão e gestão do desempenho da equipa comercial, garantindo resultados individuais e globais. Responsável pelo sistema de gestão de vendas por objectivos da equipa comercial.
• Gestão da qualidade de serviço e satisfação do cliente em todo o ciclo de implementação de projecto, fazendo a ponte entre a equipa técnica e o cliente.
• Gestão de carteira de clientes ao longo do ciclo de vida do contrato: gerir contratos com clientes, supervisionar facturação e cumprimentos de pagamentos. Responsável por negociações de contratos, garantindo condições favoráveis e resultados positivos.
• Realização de assessoria comercial à restante equipa de gestão e outras Empresas do grupo quando necessário.
• Garantia do cumprimento de standards e procedimentos da função comercial, incluindo a avaliação, prevenção e / ou mitigação de potenciais riscos em projetos.
• Criação de Leads qualificadas, entre departamentos e empresas.
Perfil desejado
• Experiência comercial e de vendas muito forte – mínimo de 5 anos. Experiência de coordenação comercial e gestão de equipa comercial no mínimo de 2 anos. Forte desempenho comercial, com track record sólido de vendas e resultados.
• Fortes capacidades de vendas e negociação. Necessita de conhecer processos formais de negociação e técnicas e estratégias de vendas, específicas e variadas.
• Experiência na venda de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicações – preferencial.
• Grande independência no diagnóstico de necessidades, concepção de propostas, gestão de processo negocial, fecho de venda e follow-ups. Grande dinâmica comercial, de forma autónoma. Grande capacidade de prospeção e geração de potenciais novos negócios e angariação de novos clientes.
• Experiência no mercado Angolano; Experiência nos aspetos jurídicos e comerciais dos contratos – preferencial.
• Experiência com software Primavera – módulos vendas, facturação, gestão comercial, gestão de armazém e logística - preferencial.
• Português como língua materna. Inglês fluente – preferencial
• Disponibilidade para residir em Angola.
• Formação ao nível de ensino superior em Economia, Gestão, Telecomunicações ou IT. Cursos específicos de vendas – preferencial.
• Domínio avançado de ferramentas informáticas MS (Excel, Word, Powerpoint).
• Iniciativa, dinamismo, proatividade e resiliência; Assertividade e bom relacionamento interpessoal; capacidade de adaptação a ambientes multiculturais.
• Focado em soluções, de fácil trato pessoal, capacidade de adaptação a diferentes tarefas e objetivos. Motivado, profissional e responsável.
Condições oferecidas
• Pacote remuneratório interessante e competitivo. Salário base + ajudas de custo mensais + agressivo sistema de objectivos.
• 3 meses de experiência seguido de contrato de trabalho anual, renovável.
Se expatriado (Portugal, Brasil, outros):
• Residência em Luanda, com Internet de Banda larga e TV.
• Duas viagens por ano ao país de origem.
• Despesas de saúde ou seguro de saúde.
• Contrato de trabalho conforme legislação Angolana (13 Salários anuais).
Candidatura
Envie a sua candidatura até 30/11 para recrutamento.mg@outlook.com
com:
• Título: Coordenador Comercial 11/2014
• CV com foto
• Carta de motivação com resposta às seguintes questões:
1. Qual a sua experiência na venda de soluções tecnológicas?
2. Como se avalia face ao perfil desejado?
3. Qual o seu desempenho nos últimos 3 anos: o que vendia, que margens tinha e quanto vendeu em média anualmente?
4. Conhece o mercado Angolano?
5. Se expatriado, quais julga que serão os desafios de trabalhar em Angola e como comenta a sua capacidade de adaptação?
6. Qual a sua expectativa de salário-base e qual a ponderação percentual que considera como ideal entre o salário base e o salário variável (ex: remuneração – 50% salário base e 50% salário variável).
Candidaturas sem esta informação não serão consideradas. Os candidatos pré-seleccionados serão contactados com os detalhes das próximas fases do processo.
Professor(a) para estudo acompanhado para Lisboa
Centro de estudos no Lumiar recruta professor(a) licenciado na áreas científica para dar estudo acompanhado até ao 9º ano, incluindo matemática. Solicita-se C.V e disponibilidade no período da tarde.
Enviar C.V para academiadosestudiosos@gmail.com
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Empregada(o) de Bar / Cafetaria para Lisboa
Estamos a recrutar empregados de balcão para integrar a nossa equipa. Os candidatos escolhidos irão executar as seguintes tarefas:
• Preparação e confecção de alimentos de acordo com as normas e
procedimentos internos sendo a maioria Pequenos almoços e Lanches;
• Atendimento ao cliente;
• Outras tarefas inerentes ao bom funcionamento do estabelecimento.
Requisitos:
• Habilitações literárias: mínimo 6º ano
• Idade entre 18 e 39 anos (preferencialmente);
• Atitude orientada para o cliente;
• Facilidade de comunicação;
• Boa apresentação;
• Pontual, flexível, com espírito de iniciativa e de equipa;
• Disponibilidade a partir do mês de Janeiro de 2015.
Local: Lisboa(Estefania), Amadora(Venteira).
Folgas Previstas: Sábado e Domingo.
Vencimento a Combinar
Possibilidade de usufruir os períodos de Férias escolares.
Caso esteja interessado contactar por mail enviando curriculum:
andrefirminoviegas.unip.lda@gmail.com
• Preparação e confecção de alimentos de acordo com as normas e
procedimentos internos sendo a maioria Pequenos almoços e Lanches;
• Atendimento ao cliente;
• Outras tarefas inerentes ao bom funcionamento do estabelecimento.
Requisitos:
• Habilitações literárias: mínimo 6º ano
• Idade entre 18 e 39 anos (preferencialmente);
• Atitude orientada para o cliente;
• Facilidade de comunicação;
• Boa apresentação;
• Pontual, flexível, com espírito de iniciativa e de equipa;
• Disponibilidade a partir do mês de Janeiro de 2015.
Local: Lisboa(Estefania), Amadora(Venteira).
Folgas Previstas: Sábado e Domingo.
Vencimento a Combinar
Possibilidade de usufruir os períodos de Férias escolares.
Caso esteja interessado contactar por mail enviando curriculum:
andrefirminoviegas.unip.lda@gmail.com
Motorista de Pesados para efetuar serviço Internacional
Procuro Motorista de Pesados para efetuar transporte de mercadorias com camião semi-reboque com lona, na Europa.
geral@valpedroso.pt
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