Responsabilidades
Gerir os sites do Grupo Impetus incluindo as lojas Online das Marcas:
- Atualizações das coleções e conteúdos nos sites.
- Elaboração de um plano anual por Marca (dividido em 2 semestres) com vista ao crescimento das lojas online do Grupo.
- Elaboração e implementação de um plano de campanhas e criação de Newsletter por Marca e respetivo envio.
- Planear as sessões fotográficas com pós tratamento de imagem (redimensionamento) das fotos assegurando a inserção das mesmas com identificação referenciando o preço e o descritivo nos diferentes idiomas cor e fotografia.
- Análise de stocks com vista a novas promoções para as lojas.
- Pesquisa de sites para venda de produtos online.
- Responder às necessidades e dúvidas dos clientes via e-mail e telefone.
• - Fazer ligação com o departamento de comunicação para a ligação entre as Redes Sociais das Marcas e as lojas online.
- Fazer report das vendas mensais e dos produtos mais vendidos por marca.
Perfil
Formação superior, idealmente nas áreas de Gestão/ Marketing/Comunicação/ Marketing Digital
Forte sentido de pro-atividade e criatividade (para escrita e criação de campanhas)
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
Sensibilidade para as Tecnologias de Informação;
Conhecimentos em gestão de ferramentas Web:
- Facebook; Twitter, Flickr, You Tube
- Add Words; Google Analytics
- Newsletters E-Goi
- Gestão de base de dados
- SEO, SEM;
- Adobe Photoshop
- PrestaShop
Valorizamos: experiência profissional na gestão de lojas online, preferencialmente ligadas ao têxtil
Domínio (falado e escrito) da língua inglesa Conhecimentos das línguas: francesa e espanhola.
Conhecimentos do MS Office (particularmente de Excel e Acess)
Oferecemos:
Remuneração base fixa de acordo com a experiencia do(a) candidato(a), à qual acrescem prémios por objetivos de vendas acordadas semestralmente.
Envie o seu curriculum para:
Gerir os sites do Grupo Impetus incluindo as lojas Online das Marcas:
- Atualizações das coleções e conteúdos nos sites.
- Elaboração de um plano anual por Marca (dividido em 2 semestres) com vista ao crescimento das lojas online do Grupo.
- Elaboração e implementação de um plano de campanhas e criação de Newsletter por Marca e respetivo envio.
- Planear as sessões fotográficas com pós tratamento de imagem (redimensionamento) das fotos assegurando a inserção das mesmas com identificação referenciando o preço e o descritivo nos diferentes idiomas cor e fotografia.
- Análise de stocks com vista a novas promoções para as lojas.
- Pesquisa de sites para venda de produtos online.
- Responder às necessidades e dúvidas dos clientes via e-mail e telefone.
• - Fazer ligação com o departamento de comunicação para a ligação entre as Redes Sociais das Marcas e as lojas online.
- Fazer report das vendas mensais e dos produtos mais vendidos por marca.
Perfil
Formação superior, idealmente nas áreas de Gestão/ Marketing/Comunicação/ Marketing Digital
Forte sentido de pro-atividade e criatividade (para escrita e criação de campanhas)
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
Sensibilidade para as Tecnologias de Informação;
Conhecimentos em gestão de ferramentas Web:
- Facebook; Twitter, Flickr, You Tube
- Add Words; Google Analytics
- Newsletters E-Goi
- Gestão de base de dados
- SEO, SEM;
- Adobe Photoshop
- PrestaShop
Valorizamos: experiência profissional na gestão de lojas online, preferencialmente ligadas ao têxtil
Domínio (falado e escrito) da língua inglesa Conhecimentos das línguas: francesa e espanhola.
Conhecimentos do MS Office (particularmente de Excel e Acess)
Oferecemos:
Remuneração base fixa de acordo com a experiencia do(a) candidato(a), à qual acrescem prémios por objetivos de vendas acordadas semestralmente.
Envie o seu curriculum para: