A Zapping Planet é uma empresa a actuar na área das telecomunicações fixas e moveis, pretende recrutar Coordenador/ a de Vendas (M/ F)
Função:
Os Coordenadores serão responsáveis por supervisionar e gerir uma equipa de vários comerciais/gestores.
Perfil:
- Forte Capacidade comercial;
- Aptidão e gosto por relações pessoais;
- Dinâmico e com experiência demonstrada em gestão de equipas;
- Bons conhecimentos do mercado de telecomunicações;
- Sentido de responsabilidade e autonomia;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilitações mínimas 12º ano;
- Carta de condução.
Condições:
- Valor base + comissões + prémios
- Formação inicial e contínua;
Os candidatos interessados deverão responder através do endereço: geral@zapping-planet.pt
sábado, 28 de março de 2015
Técnico (a) de Processamento de Salários (Payroll)
Empresa sediada em Paredes e a actuar em vários pontos do país, pretende recrutar para a sua equipa:
TÉCNICO(A) DE PROCESSAMENTO SALARIAL
Perfil:
- Formação ao nível do 12º ano - Curso Técnico Profissional Administrativo ou equiparado;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos ao nível do cálculo de remunerações e incidências;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel avançado);
- Conhecimentos de Software Primavera (preferencial);
- Dinâmico, com espírito de iniciativa e pró-activo;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento humano;
- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e capacidade analítica;
- Capacidade de gerir planos de trabalho e de cumprir prazos;
- Residência: Vale do Sousa (preferencialmente Paredes).
Principais responsabilidades:
- Definir e executar todas as tarefas inerentes ao processamento salarial;
- Estabelecer o contacto com as respectivas entidades para efeitos legais;
- Admissões e cessações de pessoal;
- Declarações fiscais
- Elaboração de Relatório Único.
Os(as) interessados(as) devem enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o seguinte endereço de email: rh.ebconsultores@gmail.com
TÉCNICO(A) DE PROCESSAMENTO SALARIAL
Perfil:
- Formação ao nível do 12º ano - Curso Técnico Profissional Administrativo ou equiparado;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos ao nível do cálculo de remunerações e incidências;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel avançado);
- Conhecimentos de Software Primavera (preferencial);
- Dinâmico, com espírito de iniciativa e pró-activo;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento humano;
- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e capacidade analítica;
- Capacidade de gerir planos de trabalho e de cumprir prazos;
- Residência: Vale do Sousa (preferencialmente Paredes).
Principais responsabilidades:
- Definir e executar todas as tarefas inerentes ao processamento salarial;
- Estabelecer o contacto com as respectivas entidades para efeitos legais;
- Admissões e cessações de pessoal;
- Declarações fiscais
- Elaboração de Relatório Único.
Os(as) interessados(as) devem enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o seguinte endereço de email: rh.ebconsultores@gmail.com
Técnico de HelpDesk
A Weesi é uma empresa de desenvolvimento de software, serviços e consultoria direccionada para as áreas de implementação de sistemas de gestão, qualidade, mobilidade e energia.
Estamos a recrutar uma pessoa para a nossa equipa de help desk para fornecer suporte telefónico e presencial aos nossos clientes.
O candidato terá de ser capaz de solucionar os problemas que ocorrem na normal utilização do Windows, Office, correio electrónico, impressoras, dispositivos móveis, etc., bem como ser capaz de instalar sistemas operativos Windows e Windows Server, configurar AD, DHCP, DNS, etc.
Requisitos:
- Muito bons conhecimentos de Windows (XP+) e Windows Server (2003+)
- Conhecimentos básicos de OSX/iOS/Linux/Android (preferencial)
- Muito bons conhecimentos de Office (Excel VBA preferencial)
- Conhecimentos de redes
- Conhecimentos de configuração de DNS/DHCP/AD/Firewalls
- Conhecimentos de impressoras (instalação/solucionamento de problemas básicos)
- Conhecimentos básicos de pelo menos uma linguagem de scripting (Windows batch scripting, Powershell, bash, etc.)
- Carta de condução
- Grande capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita
Envie o seu curriculum para: geral@weesi.com
Estamos a recrutar uma pessoa para a nossa equipa de help desk para fornecer suporte telefónico e presencial aos nossos clientes.
O candidato terá de ser capaz de solucionar os problemas que ocorrem na normal utilização do Windows, Office, correio electrónico, impressoras, dispositivos móveis, etc., bem como ser capaz de instalar sistemas operativos Windows e Windows Server, configurar AD, DHCP, DNS, etc.
Requisitos:
- Muito bons conhecimentos de Windows (XP+) e Windows Server (2003+)
- Conhecimentos básicos de OSX/iOS/Linux/Android (preferencial)
- Muito bons conhecimentos de Office (Excel VBA preferencial)
- Conhecimentos de redes
- Conhecimentos de configuração de DNS/DHCP/AD/Firewalls
- Conhecimentos de impressoras (instalação/solucionamento de problemas básicos)
- Conhecimentos básicos de pelo menos uma linguagem de scripting (Windows batch scripting, Powershell, bash, etc.)
- Carta de condução
- Grande capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita
Envie o seu curriculum para: geral@weesi.com
Cabelereira zona Barreiro
Precisa-se cabeleireira para aluguer de cadeira.
Interessadas contactar para 935664745.
Interessadas contactar para 935664745.
Accounting Specialist Junior (m/f)
TIMWE (www.timwe.com) is a global provider of mobile enablement solutions, focused on Mobile Marketing, Mobile Entertainment, Mobile Money (mobile payments), Mobile Government and Internet of Things/M2M.
Operating in more than 75 markets in five continents, managed through 26 offices, with more than 450 employees, TIMWE has a strong presence in its core Latin American market and is rapidly expanding in a number of countries in Africa, the Asia Pacific region, Europe and the Middle East.
In 2013, the company surpassed 500 M USD in revenues worldwide.
To sustain its fast paced growth, TIMWE is currently seeking an Accounting Specialist Junior (m/f):
Responsibilities:
Supports company accounting procedures conform to generally accepted accounting principles;
Assists in the accounting operations of the company, to include the production of periodic financial reports;
Maintenance of an adequate system of accounting records and a comprehensive set of controls designed to mitigate risk and enhance the accuracy of the company's reported financial results.
Desired Skills and Experience:
Degree in Accounting, Management or Economics;
Until 1 year of related job experience;
English fluency;
Analytical skills: Excel or other proprietary software and SAP;
Microsoft Office user experience (focus in Excel);
Immediate availability;
Ability to work in fast paced and flexibility to adjust to a permanently changing environment.
We Offer:
Experience in a multinational environment;
Competitive salary;
Career progression;
Friendly environment with a high performance culture.
Interested candidates should apply here:
http://bc.tbe.taleo.net/BC6/ats/careers/requisition.jsp?org=TIMWE&cws=1&rid=283
Operating in more than 75 markets in five continents, managed through 26 offices, with more than 450 employees, TIMWE has a strong presence in its core Latin American market and is rapidly expanding in a number of countries in Africa, the Asia Pacific region, Europe and the Middle East.
In 2013, the company surpassed 500 M USD in revenues worldwide.
To sustain its fast paced growth, TIMWE is currently seeking an Accounting Specialist Junior (m/f):
Responsibilities:
Supports company accounting procedures conform to generally accepted accounting principles;
Assists in the accounting operations of the company, to include the production of periodic financial reports;
Maintenance of an adequate system of accounting records and a comprehensive set of controls designed to mitigate risk and enhance the accuracy of the company's reported financial results.
Desired Skills and Experience:
Degree in Accounting, Management or Economics;
Until 1 year of related job experience;
English fluency;
Analytical skills: Excel or other proprietary software and SAP;
Microsoft Office user experience (focus in Excel);
Immediate availability;
Ability to work in fast paced and flexibility to adjust to a permanently changing environment.
We Offer:
Experience in a multinational environment;
Competitive salary;
Career progression;
Friendly environment with a high performance culture.
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