quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assistente de Direcção Geral


Oney Banque Accord, é uma Instituição Financeira, 100% subsidiária do Grupo Auchan, que suporta a actividade dos seus parceiros potenciando os seus negócios através de soluções de financiamento, meios inovadores de pagamento, e ferramentas de gestão da relação-cliente.

Actualmente com mais de 260 colaboradores, procuramos pessoas com espírito empreendedor, que abracem um projecto ambicioso e sustentável e integrem uma equipa direccionada para o progresso, num clima de confiança e partilha.

Na Oney Desafio é mais que uma palavra é um estado de espírito!

Assistente de Direcção Geral e Responsável de Comunicação Interna (m/f)

Reportando ao Director Geral, tem como missão assessorar a Direcção Executiva, gerir a comunicação interna e ser o ponto de contacto entre a Sede e a Oney em Portugal

Responsabilidades
• Facilitar, gerir e assegurar que a agenda do Director Geral é cumprida,
• Analisar, preparar e assegurar que a ordem de assuntos é seguida e desenvolvida de acordo com a estratégia definida: compilar e produzir apresentações, traduções e revisão de documentação,
• Disponibilizar à Direcção, a documentação de suporte à tomada de decisão,
• Assegurar que a tomada de decisão nas Reuniões Centrais fica documentada e disponível a todos os intervenientes,
• Redacção das actas das reuniões da Direcção Central em francês
• Coordenar, gerir e organizar eventos e viagens,
• Antecipar obstáculos à concretização das acções definidas, alertar e propor soluções alternativas,
• Assumir a Comunicação Interna do Grupo: dinamizar a intranet; enviar clipping diário, elaborar notas internas de comunicação,
• Elo de ligação entre a comunicação da sede e Portugal.

Perfil pretendido
• Licenciatura em Economia e/ou Gestão,
• Experiência entre 3 a 4 anos ligados à área de suporte e/ou comunicação,
• Capacidade de organização e gestão de prioridades,
• Orientação para resultados e visão de negócio,
• Sentido crítico e atenção ao detalhe,
• Capacidade relacional e de comunicação com pendor diplomático,
• Forte sentido de responsabilidade e ética,
• Disponibilidade para deslocações pontuais,
• Domínio das ferramentas do office (MS word, excel, e powerpoint),
• Bilingue Português-Francês (eliminatório).

Oferecemos
• Pacote Salarial adequado à função;
• Oportunidade de progressão na carreira;
• Integração em equipa jovem e dinâmica

Envie o seu curriculum vitae e carta de apresentação, com a Refª 201270DG para o seguinte endereço:

Coordenador de Marketing (Angola)


A Genea Angola é uma das empresas do sector imobiliário e construção civil que mais cresce em África. Com mais de 400 integrantes e uma estrutura empresarial sólida, a Genea Angola perpetua-se no mercado nacional como pioneira no desenvolvimento de soluções habitacionais com elevados padrões de qualidade e um alto nível tecnológico.

Assim, face ao nosso crescimento, encontramo-nos a seleccionar:

Coordenador de Marketing

A reportar ao Gerente de Comercial, o profissional a recrutar irá ser responsável por:
•Elaboração do plano anual de marketing;
•Controlo orçamental de marketing;
•Concepção, coordenação e monitorização de planos de comunicação com o cliente (Newsletters, acções promocionais, publicidade);
•Análise do impacto dos planos de comunicação;
•Implementação de acções de melhoria;
•Organização de feiras e eventos;
•Acompanhamento da elaboração de catálogos de produto;
•Gestão de conteúdos dos websites;
•Análise da concorrência e do mercado.
Procuramos profissionais com o seguinte perfil:
•Licenciatura em Marketing / Gestão ou outra área de formação relevante para a função;
•Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
•Perfeito domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel, Word.
•Fluência em Português e Inglês;
•Autonomia;
•Maturidade e sentido de responsabilidade;
•Excelente capacidade de organização;
•Orientação para os objectivos, dinamismo e iniciativa;
•Bom nível de comunicação e excelente espírito e capacidade para trabalhar em equipa.


Oferecemos:
•Integração em prestigiada empresa multinacional, em forte fase de expansão e diversificação de negócios em Africa e Asia.
•Remuneração fixa e premio mediante desempenho;


Se considera que o seu perfil se enquadra nesta oferta, envie o seu CV com fotografia acompanhado pela carta de apresentação, a referência no assunto DRH-DC-005 para:

Recruta-se Assistente de Medicina Dentária para Porto


A Clinica Pinheiro Torres sedeada na Foz do Douro, recruta Assistente Dentária com possibilidade de entrada imediata.

Pré-requisitos:
12º Ano Completo
Experiencia mínima de 1 ano na área
Conhecimentos de informática
Boa apresentação
Sentido elevado de responsabilidade
Disponibilidade de horário
Disponibilidade Imediata

Agradecemos envio do CV apenas dos candidatos que cumprem os requisitos pretendidos para

Precisa-se de um Engenheiro/a


A MARCOARTES – SERRALHARIA CIVIL, LDA., sedeada no Marco de Canaveses, exerce a sua actividade dentro da área da Serralharia Civil, procurando ser e cada vez mais uma referência neste sector bastante competitivo. Com alguns anos de experiência, tem procurado ao longo dos anos uma constante evolução na qualidade dos seus produtos e serviços e uma procura permanente na inovação e tecnologia.

A nossa primeira missão é a satisfação de todos os nossos clientes, abrangendo o “cliente particular” e empresas de Construção Civil.

De acordo com a sua politica de expansão recruta um Engenheiro/a.

licenciado em Engenharia Civil/Metalomecânica

Conhecimentos de Francês

Dominio de AutoCad

Carta de Condução

Com ou sem experiencia 

Precisa-se de Costureira de amostras para Guimarães


Recrutamos para prestigiada empresa em Guimarães:

Costureira de amostras
Requisitos:
Experiência na função;
Disponibilidade imediata


Oferecemos:

Remuneração atractiva e entrada imediata


Os interessados deverão enviar c.v.urgente para:

Comercial Lisboa - Internacional / Estágio Remunerado


A Leading Capital SGPS, é grupo empresarial português fortemente ligado às novas tecnologias e à produção de conteúdos em formatos digitais.

BeAnywhere é uma marca nacional de software de suporte remoto cujo processo de internacionalização assume em 2012 total protagonismo e prioridade. Com o propósito de encontra parceiros internacionais que pretendam representar a marca e revender os nossos produtos estamos a recrutar colaboradores para identificar e potenciar possíveis parceiros internacionais em todos os mercados.

A função: * Implica uma componente de pesquisa web (data mining)
* Uma componente de contacto telefónico assumindo esta ultima importância vital no desempenho da função.

O objectivo será identificar nas bases de dados disponíveis uma série de empresas dentro do perfil pré-estabelecido (com maior apetência ao tipo de parceria a propor), contactar telefonicamente, identificar os decisores intervenientes no processo e apresentar a nossa proposta de parceria.

Perfil do Candidato:
* Disponibilidade imediata
* Gosto pela comunicação
* Facilidade no contacto directo
* Fluência em Inglês (valorizando igualmente Espanhol).

Oferecemos:
* Prémios comercias significativos
* Possibilidade de continuidade no nosso Grupo Empresarial

Requisitos académicos:
* Licenciatura ou superior em Marketing
* Marketing Internacional
* Gestão ou Relações Públicas Internacionais.


Os interessados nesta oferta deverão enviar curriculum actualizado com foto para: