terça-feira, 3 de julho de 2012

Director Financeiro (M/F)



Introdução:
O nosso cliente é uma empresa multinacional, que actua no sector automóvel e pretende recrutar para as suas instalações em Palmela: Director Financeiro.


Descrição da Função:
Com report directo ao Director de Fábrica e funcionalmente ao VP Financeiro da Região, este profissional irá assumir as seguintes responsabilidades: 
- Elaborar o budget anual, budget plurianual e o forecast mensal, bem como outros relatórios mensais definidos; 
- Realizar a identificação e análise de desvios face ao budget e forecast, considerando medidas correctivas e avaliação da sua eficácia; 
- Supervisionar o fecho contabilístico mensal e anual; 
- Analisar e controlar a Tesouraria, fazendo a gestão do orçamento de Tesouraria ao nível das Contas a Pagar e Contas a Receber; 
- Implementar e coordenar novos procedimentos administrativos e contabilísticos que asseguram as transacções internas e externas da empresa; 
- Participar nas negociações contratuais por forma a alcançar melhores resultados em cooperação com o SCM; 
- Representar a empresa nos contactos com entidades externas, nomeadamente Autoridades Tributárias e Fiscais, Auditores, Entidades Bancárias e Fornecedores.


Requisitos:
- Licenciatura em Administração e Finanças, Gestão ou Economia; 
- Conhecimentos profundos de organização e análise financeira, contabilidade, gestão das provisões, tesouraria e controlling; 
- Experiência profissional superior a três anos, em funções similares, preferencialmente no sector automóvel; 
- Experiência anterior ao nível da Gestão de Projectos; 
- Domínio de Inglês; 
- Conhecimentos de Espanhol, factor preferencial; 
- Conhecimentos AS400 e de SAP, factor preferencial; 
- Disponibilidade para viajar.


Oferece-se:
Possibilidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada que proporciona oportunidades de desenvolvimento; e um package de remuneração compatível com a experiência.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
27/07/2012 


Link

Analista / Programador


A I2S é uma software house de referência nacional e internacional, que conta com mais de 25 anos de atividade, mas que se mantém em constante atualização e evolução tecnológica.

O nosso sucesso depende da qualidade dos nossos serviços e dos nossos colaboradores, no nosso respeito pelos compromissos e da nossa capacidade em atingir os objetivos a que nos propomos. É por isso que procuramos profissionais competentes e exigentes, em contínua formação e evolução tecnológica para fazer parte da nossa equipa.


Neste sentido, recrutamos para a área de Product Engineering:

- Analista / Programador (M/F) (Ref.ª 201207-01)

Requisitos:

• Formação Superior;
• Bons Conhecimentos em JAVA;
• Bons Conhecimentos em RPGLE (preferencial);
• Conhecimentos de Seguros (preferencial);
• Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Disponibilidade para deslocações;
• Experiência superior a 2 anos.

Descrição/Função:

• Análise técnica;
• Desenvolvimento em JAVA e/ou RPGLE;
• Suporte técnico.

Se reúne os requisitos pretendidos envie a sua candidatura para
    rh@i2s.pt

, indicando a referência (Ref.ª 201207-01) e anexando o curriculum vitae detalhado sobre a experiência desenvolvida.

- Possibilidade de integração numa empresa dinâmica e inovadora onde a gestão de carreira está indexada ao desempenho individual;
- Possibilidade de formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com o desempenho e experiência demonstrada.

Procura-se Farmacêutico


Farmácia no concelho de Loulé pretende contratar Licenciado em Farmácia.

Perfil Pretendido:
Licenciatura em Ciências Farmácêuticas
Preferência para candidatos com experiência
Conhecimentos do programa SIFARMA2000 são valorizados
Residência no concelho ou próxima é valorizado

Os candidatos com o perfil desejado deverão enviar CV com fotografia para:

Técnico de Gestão Administrativa de Finanças


Empresa industrial pretende recrutar Técnico de Gestão Administrativa de Finanças

Principais Funções:

• Facturação;
• Tesouraria;
• Controlo de Custos;

Perfil do Candidato a recrutar:

• Licenciatura preferencialmente em Contabilidade e Administração, Finanças, ou Gestão;
• Inscrito como TOC (preferencial);
• Experiência em funções similares entre 4/5 anos;
• Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residente da margem sul;
Resistência ao Stress;


Para responder a este anúncio envie o seu cv para

PRECISA-SE AUXILIAR DE GERIATRIA PARA LAR

Lar de Terceira Idade, situado no Porto, procura Auxiliar de Geriatria: 

Requisitos: 
- Experiência profissional na área; 
- Boa apresentação; 
- Idade compreendida entre os 35 e os 50 anos; 
- Capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dedicação e dinamismo; 
- Disponibilidade imediata. 

Os interessados deverão entrar em contacto para o 226108183. 

Consultores Administradores Base de Dados SQL Server


Formação superior em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Matemática ou equivalente;
Experiência profissional mínima de 2 anos;
Experiência em Administração de Base de Dados SQL Server:
o Versão 7, 2000, 2005 e 2008
o Alta disponibilidade
o Análise e report
o Backup e restore de base de dados
o Monitorização e Segurança
o Instalação, configuração e upgrades
o Migração e Manuseamento de dados
o Passagens a produção e Qualidade,

entre outras actividades...

Integração em equipa dinâmica;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias .

Enviar respostas para
    rh@vantis.pt