segunda-feira, 2 de julho de 2012

Consultor de Dispositivos Móveis (M/F)



Introdução:
A Agap2 é uma organização global de consultoria empenhada na inovação e na harmonia na aplicação das tecnologias de informação. Cooperamos com os nossos clientes, na perspectiva de optimizar os seus desempenhos. 
Nesse sentido, a agap2 divide-se em 5 áreas especializadas: Integration Services: unidade especializada na área de integração de sistemas com suporte na ORACLE e Microsoft como parceiros de eleição, realizando projectos de implementação de novas soluções; Solutions Delivery: especializada na apresentação de soluções à medida, soluções e produtos próprios e dos seus parceiros e projectos Turn Key; Nearshore Services: esta oferta possibilita que um projecto seja desenvolvido num país diferente do local de implementação; Outsourcing Services: responsável por promover serviços baseados na excelência da equipa de Consultores; e Training Center: assegura formação em gestão de projectos e preparação da certificação PMI e formação técnica desenhada à medida do interesse do Cliente. 
Por outras palavras, a Agap2 distingue a sua oferta e níveis de intervenção de acordo com a sua estrutura profissional e com a necessidade real do cliente. 
A Agap2 consegue mobilizar pessoas porque é uma organização people-oriented, que gere os seus consultores tendo presente o conceito e as virtudes do Employeeship, competências e tecnologias pela sua excelência e inovação, com o princípio orientador de ajudar os seus parceiros. 
Para conquistar os desafios permanentes da evolução das Tecnologias de Informação, a Agap2 aposta na sua equipa e porque pretendemos ser uma referência no mercado das Tecnologias de Informação, procuramos os melhores profissionais.


Descrição da Função:
Descrição de perfil: 
- Licenciatura na área de Informática; 
- Experiência em desenvolvimento para plataformas móveis tais como: Android, iPhone, BlackBerry, Symbian, Windows Mobile, BREW; 
- Sólidos conhecimentos em linguagens de programação tais como JAVA, C/C++ ou PHP; 
- Conhecimentos de bases de dados relacionais tais como SQLite, MySQL, etc; 
- Fortes conhecimentos de conceitos tais como POO, gestão de memória, tipos de dados, abstracção e protocolos.


Requisitos:
Valorizamos: 
- Conhecimentos de tecnologias “server-side” tais como PHP, Apache, SQL, Memcached, etc.; 
- Familiarização com sistemas Linux; 
- Interesse na inovação através da aplicação de novas tecnologia.


Oferece-se:
- Integração em equipa jovem e dinâmica; 
- Possibilidade de participação em projectos internacionais; 
- Participação em projectos aliciantes e motivadores; 
- Rápida evolução da carreira.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link

Empregado de Mesa de 2ª (M/F)

O grupo CShotelsandresorts procura profissional para a área de restauração para a sua unidade hoteleira de Lisboa. 

Descrição da Função: 
Este profissional tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes. 

Principais Responsabilidades: 
- Servir refeições e bebidas a hóspedes e clientes; 
- Colaborar na arrumação das salas e no arranjo das Mesas; 
- Velar pela limpeza dos utensílios; 
- Executar quaisquer serviços preparatórios na sala, tais como a troca de roupas; 
- Auxiliar nos preparos do ofício; 
- Auxiliar ou executar o serviço de pequenos-almoços nos aposentos e outros locais do estabelecimento; 
- Registar e pedir à cozinha os pedidos feitos pelos clientes; 
- Emitir as contas e consumos e cobrar as respectivas importâncias; 
- Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes; 
- Venda e promoção dos serviços do Hotel. 

Requisitos: 
- Experiência comprovada na área a que se candidata; 
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador; 
- Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – factor eliminatório); 
- Carteira profissional (Preferencial). 
- Facilidade de deslocação para Montargil; 
- Facilidade de comunicação; 
- Apresentação cuidada; 
- Atitude de orientação para o cliente; 
- Flexível, proactivo, com espírito de iniciativa e equipa. 

Candidatos(as) devem realizar candidatura através do seguinte link: 
http://www.cshotelsandresorts.com/cs-grupo/recursos-humanos.aspx 

Recepcionista 2ª


Recepcionista de 2ª
Hotel Tivoli Lagos

Localidade: Lagos
Disponibilidade: Imediata

Habiltações Literárias: Minimo 12º ano curso de Recepção ou Bacharelato/Licenciatura em Gestão Hoteleira/Turismo

Grupo Etário: Entre os 20 e os 30 anos (preferencial)

Conhecimentos Linguísticos: Fluência de 2 Linguas estrangeiras (escrito, falado e lido), preferencia em Inglês e Alemão;

Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica de utilizador e sistemas de front-office; Boa apresentação. Capacidade inata de sorrir e gerar empatia. Influencia e afirmação. Facilidade na resolução de problemas. Dinamismo. Orientação para o cliente e vendas.

Observações: Disponibilidade para trabalhar com horários fléxiveis e por turnos.

Poderá enviar os Curriculum Vitae para

Precisa-se Chefe de Tráfego


Empresa com actividade na area dos transportes e logística, pretende admitir um chefe de tráfego para o sector internacional, que terá como objectivos principais a gestão de frota própria incluindo operações relacionadas com tráfego e logística e rentabilizar e optimizar a frota de acordo com os objectivos propostos. 

Os candidatos deverão corresponder ao seguinte perfil: 

- Habilitações mínimas: 12º ano; 
- Domínio das ferramentas informáticas na óptica de utilizador nomeadamente WORD, EXCEL e OUTLOOK; 
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (obrigatório); 
- Capacidade de gestão, liderança e motivação de equipas de trabalho; 
- Forte orientação para a concretização de objectivos; 
- Disponibilidade horária; 
- Residência na zona de Lourinhã; 

Capacidades Valorizadas: 
- Resistência ao Stress; 
- Elevada capacidade de organização e de trabalho sob pressão; 
- Boa capacidade de comunicação; 
- Proactividade e dinamismo; 
- Disponibilidade para partilha dos valores organizacionais 


As respostas deverão ser endereçadas para