A R3D, Lda. pretende-se contratar TÉCNICO COMERCIAL.
Requisitos:
Licenciatura em Engeharia Civil ou Arquitectura;
Conhecimentos de Espanhol e/ ou Francês;
Boa comunicação Interpessoal;
Experiência em técnicas de venda e negociação;
Disponibilidade para deslocações pelo país;
Dinâmico;
Responsável;
Organizado;
Gosto de trabalhar em equipa;
Vontade de trabalhar.
Enviar currículo para rh@ropre.com
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Estágio na área da manutenção para Leiria
Nome da empresa: Prélis, Lda.
Função
- Técnico de Manutenção
Atividades a desenvolver
- O candidato deverá auxiliar a equipa de manutenção nas instalações fabris da empresa.
Requisitos do candidato
- O candidato deve possuir alguma experiência ao nível da manutenção de máquinas industriais.
- Procuramos pessoa motivada, com iniciativa e espírito de equipa.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
- Deve possuir conhecimentos de informática, na óptica do utilizador.
- Habilitações: 12º; Licenciatura em Eng. Mecânica
Local de Trabalho
- Alcogulhe de Cima, Maceira, Leiria
Outras informações
- Estágio Profissional
- Horário: 08h30-12h30/13h54-17h54 ou das 00h00-08h00
- Disponibilidade imediata
Candidaturas
Enviar curriculum vitae para: recursos.humanos@prelis.pt
Candidaturas até dia 12 de Dezembro de 2014
Função
- Técnico de Manutenção
Atividades a desenvolver
- O candidato deverá auxiliar a equipa de manutenção nas instalações fabris da empresa.
Requisitos do candidato
- O candidato deve possuir alguma experiência ao nível da manutenção de máquinas industriais.
- Procuramos pessoa motivada, com iniciativa e espírito de equipa.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
- Deve possuir conhecimentos de informática, na óptica do utilizador.
- Habilitações: 12º; Licenciatura em Eng. Mecânica
Local de Trabalho
- Alcogulhe de Cima, Maceira, Leiria
Outras informações
- Estágio Profissional
- Horário: 08h30-12h30/13h54-17h54 ou das 00h00-08h00
- Disponibilidade imediata
Candidaturas
Enviar curriculum vitae para: recursos.humanos@prelis.pt
Candidaturas até dia 12 de Dezembro de 2014
Advogado Freelancer Direito Comercial para Lisboa
A CORNERSTONE empresa internacional de investimentos imobiliários e de projectos de reabilitação com presença em Portugal e Suíça encontra-se actualmente em processo de selecção para contratação de um Advogado em regime de freelancer.
Este profissional irá ter as seguintes responsabilidades:
- Assessoria jurídica de âmbito geral, com especial incidências nas áreas de Direito Comercial, Contratos e operações de investimento no mercado imobiliário;
-Processos de vistos de residência para estrangeiros (vistos gold);
- Contacto com clientes nacionais e estrangeiros.
Perfil:
- Licenciatura de Direito numa Universidade Portuguesa de Prestígio;
- Experiência ou contacto com o operações de investimentos estrangeiros (preferencial);
-Experiência de análise e celebração de contratos de aquisição e venda de imóveis;
- Experiência anterior mínima de 5 anos pós-agregação à Ordem dos Advogados;
- Capacidade comunicativa, facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Capacidade de iniciativa, dinamismo e proactividade;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia na gestão de processos;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para entrada imediata.
Oferecemos excelente oportunidade de integração num projecto sólido numa empresa em crescimento.
Enviar C.V. e carta de apresentação para info@cornerstone.pt
Este profissional irá ter as seguintes responsabilidades:
- Assessoria jurídica de âmbito geral, com especial incidências nas áreas de Direito Comercial, Contratos e operações de investimento no mercado imobiliário;
-Processos de vistos de residência para estrangeiros (vistos gold);
- Contacto com clientes nacionais e estrangeiros.
Perfil:
- Licenciatura de Direito numa Universidade Portuguesa de Prestígio;
- Experiência ou contacto com o operações de investimentos estrangeiros (preferencial);
-Experiência de análise e celebração de contratos de aquisição e venda de imóveis;
- Experiência anterior mínima de 5 anos pós-agregação à Ordem dos Advogados;
- Capacidade comunicativa, facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Capacidade de iniciativa, dinamismo e proactividade;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia na gestão de processos;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para entrada imediata.
Oferecemos excelente oportunidade de integração num projecto sólido numa empresa em crescimento.
Enviar C.V. e carta de apresentação para info@cornerstone.pt
COMERCIAL RAMO AUTOMÓVEL (caldas da rainha)
Requisitos:
- Experiência comercial no ramo automóvel
- Bons contactos em concessionários, gestoras de frotas e financeiras
- Forte ambição comercial e financeira
- Dá-se preferência a experiências comprovadas e a níveis culturais mais elevados
- Remuneração a ser acordada mediante análise de curriculum e competências demonstradas
Enviar curriculum Vitae para: autosimpatia@gmail.com
- Experiência comercial no ramo automóvel
- Bons contactos em concessionários, gestoras de frotas e financeiras
- Forte ambição comercial e financeira
- Dá-se preferência a experiências comprovadas e a níveis culturais mais elevados
- Remuneração a ser acordada mediante análise de curriculum e competências demonstradas
Enviar curriculum Vitae para: autosimpatia@gmail.com
Estágio Emprego Técnico de Farmácia - Farmácia Holon Nisa
Procuramos Profissionais competentes, entusiastas e em constante atualização técnica e comportamental, adaptáveis à evolução do mercado, sempre prontos a dar o seu melhor à Comunidade.
Procuramos:
Técnico de Farmácia (M/F), Licenciado em Farmácia, para integração numa Farmácia Holon em Nisa, ao abrigo da Medida Estágio Emprego.
Perfil:
Dinamismo e proatividade, capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados.
Oferecemos:
Integração num projeto sólido e em crescimento.
Contacto:
Consideramos apenas currículos com indicação da referência TF_Nisa_Nov/14 no assunto do e-mail. Os CV’s deverão ser enviados para recrutamento@grupo-holon.pt
Procuramos:
Técnico de Farmácia (M/F), Licenciado em Farmácia, para integração numa Farmácia Holon em Nisa, ao abrigo da Medida Estágio Emprego.
Perfil:
Dinamismo e proatividade, capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados.
Oferecemos:
Integração num projeto sólido e em crescimento.
Contacto:
Consideramos apenas currículos com indicação da referência TF_Nisa_Nov/14 no assunto do e-mail. Os CV’s deverão ser enviados para recrutamento@grupo-holon.pt
Assistente Dentária para concelho Guimarães
Somos uma Clínica Dentária conceituada na área de Guimarães e recrutamos quem reúna os seguintes requisitos:
.Sexo Feminino
.Idade compreendida entre os 20 e 30 anos
.Boa apresentação, dinâmica, responsável e competente.
.Flexibilidade horária
.Disponibilidade imediata
Pretendemos alguém capaz de executar tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico e acompanhamento doentes.
Se julga reunir todos estes requisitos e está motivada para fazer parte da nossa equipa, por favor envie-nos o seu currículo para o email clinicadentariaguimaraes@gmail.com
.Sexo Feminino
.Idade compreendida entre os 20 e 30 anos
.Boa apresentação, dinâmica, responsável e competente.
.Flexibilidade horária
.Disponibilidade imediata
Pretendemos alguém capaz de executar tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico e acompanhamento doentes.
Se julga reunir todos estes requisitos e está motivada para fazer parte da nossa equipa, por favor envie-nos o seu currículo para o email clinicadentariaguimaraes@gmail.com
Cozinheira para Almada
Empresa e função
Nova Padaria / Pastelaria / Snackbar procura pessoa para a área da cozinha e algum atendimento ao público no balcão.
Perfil
Procuramos uma pessoa dinâmica, polivalente, muito responsável, séria, trabalhadora e que esteja com vontade de abraçar um novo projeto.
É fundamental que saiba fazer pequenas refeições e sopas caseiras, com experiência também em hamburgers, sandwichs (gênero casa das sandes), molhos, saladas e preenchimento de pizzas.
Futuros candidatos poderão entrar em contato para o e-mail da empresa ou para o número de telemóvel fornecido.
senhor.trigo@gmail.com
Nova Padaria / Pastelaria / Snackbar procura pessoa para a área da cozinha e algum atendimento ao público no balcão.
Perfil
Procuramos uma pessoa dinâmica, polivalente, muito responsável, séria, trabalhadora e que esteja com vontade de abraçar um novo projeto.
É fundamental que saiba fazer pequenas refeições e sopas caseiras, com experiência também em hamburgers, sandwichs (gênero casa das sandes), molhos, saladas e preenchimento de pizzas.
Futuros candidatos poderão entrar em contato para o e-mail da empresa ou para o número de telemóvel fornecido.
senhor.trigo@gmail.com
Técnico de Segurança e Redes em Setúbal
Para nossa equipa em Setubal, procura-se técnico de Segurança e Redes para as seguintes tarefas e funções:
- Experiência em checkpoint
Requisitos:
- Experiência na função.
- Experiência em checkpoint
- Como mais-valias consideramos certificação Cisco
- Fluente em Inglês
Oferecemos:
- Remuneração compatível com as competências do candidato.
- Bom ambiente de trabalho.
Por favor, encaminhar o seu CV para: apadorno@atknow.es
- Experiência em checkpoint
Requisitos:
- Experiência na função.
- Experiência em checkpoint
- Como mais-valias consideramos certificação Cisco
- Fluente em Inglês
Oferecemos:
- Remuneração compatível com as competências do candidato.
- Bom ambiente de trabalho.
Por favor, encaminhar o seu CV para: apadorno@atknow.es
Financial Advisor - Banco BiG - Leiria
Pretendemos recrutar, para a função de Financial Advisor, um(a) candidato(a) com o seguinte perfil:
. Boa capacidade de Comunicação
. Elevado Grau de Responsabilidade
. Polivalência
. Proactividade
. Apetência por Produtos / Serviços Financeiros
. Utilizador avançado de Informática
. Formação Académica Superior, preferencialmente Gestão/Economia/Marketing
. Bons Conhecimentos da Língua Inglesa (falada e escrita)
. Preferencial: 1 ano de experiência na área Comercial
Local: Leiria
Envie o seu C.V. para: ejobs@bancobig.pt
com a refª LR 1114
. Boa capacidade de Comunicação
. Elevado Grau de Responsabilidade
. Polivalência
. Proactividade
. Apetência por Produtos / Serviços Financeiros
. Utilizador avançado de Informática
. Formação Académica Superior, preferencialmente Gestão/Economia/Marketing
. Bons Conhecimentos da Língua Inglesa (falada e escrita)
. Preferencial: 1 ano de experiência na área Comercial
Local: Leiria
Envie o seu C.V. para: ejobs@bancobig.pt
com a refª LR 1114
Cabeleireira profissional para Aveiro
cabeleireira profissional com alguns anos na área , entrada imediata.
carmencbastos@hotmail.com
carmencbastos@hotmail.com
Soldadores Tig - Inglaterra
A conjugados - empresa de trabalho temporario,Lda recruta e seleciona para
Inglaterra soldadores tig.
O selecionado deve ter o seguinte perfil:
- Experiência comprovada como soldador tig;
- Disponibilidade Imediata;
Os candidadtos devem enviar cv e certificados para: luis.alves@conjugados.pt
O nosso cliente recepciona os cvs e apos selecção do mesmo entramos em contatos
com os candidatos.
Inglaterra soldadores tig.
O selecionado deve ter o seguinte perfil:
- Experiência comprovada como soldador tig;
- Disponibilidade Imediata;
Os candidadtos devem enviar cv e certificados para: luis.alves@conjugados.pt
O nosso cliente recepciona os cvs e apos selecção do mesmo entramos em contatos
com os candidatos.
Consultor de Planos de Desenvolvimento Individual para Lisboa
O Grupo Advance Station conta com 23 anos de existência e é especialista na avaliação e implementação de planos de desenvolvimento individuais.
No âmbito do seu plano de expansão da sua delegação de Lisboa, recruta:
Comercial Planos de Desenvolvimento Individual
Missão: aconselhar projetos de formação a clientes previamente interessados.
Requisitos:
- Proatividade e iniciativa;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Flexibilidade de horários;
- Saber estar e conduta profissional.
Proporciona-se:
- Integração líder de mercado no seu setor de atuação;
- Desenvolvimento pessoal e projeto de carreira;
- Condições salariais atrativas (componente fixa + variável).
Caso cumpra os requisitos da função convidamos a enviar o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: cconsultant2@prounicenter.pt
com a REF "Comercial Plano de Desenvolvimento Individual_LX".
Garantimos confidencialidade nas candidaturas analisadas.
No âmbito do seu plano de expansão da sua delegação de Lisboa, recruta:
Comercial Planos de Desenvolvimento Individual
Missão: aconselhar projetos de formação a clientes previamente interessados.
Requisitos:
- Proatividade e iniciativa;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Flexibilidade de horários;
- Saber estar e conduta profissional.
Proporciona-se:
- Integração líder de mercado no seu setor de atuação;
- Desenvolvimento pessoal e projeto de carreira;
- Condições salariais atrativas (componente fixa + variável).
Caso cumpra os requisitos da função convidamos a enviar o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: cconsultant2@prounicenter.pt
com a REF "Comercial Plano de Desenvolvimento Individual_LX".
Garantimos confidencialidade nas candidaturas analisadas.
Barman / Barmaid para Lisboa
Conhecimentos técnicos de Bar;
Gosto pelo trabalho de equipa;
Flexibilidade e disponibilidade de Horários / Horário Partido
Sentido de responsabilidade e ética;
Boa capacidade de comunicação/assertividade;
Dinamismo e boa capacidade de organização;
Bom nível de Inglês falado e escrito (valoriza-se outras línguas);
Valoriza-se Licenciatura em Gestão Hoteleira;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Se reúne os requisitos solicitados envie a sua candidatura: hr.recrutamentorh14@gmail.com
Gosto pelo trabalho de equipa;
Flexibilidade e disponibilidade de Horários / Horário Partido
Sentido de responsabilidade e ética;
Boa capacidade de comunicação/assertividade;
Dinamismo e boa capacidade de organização;
Bom nível de Inglês falado e escrito (valoriza-se outras línguas);
Valoriza-se Licenciatura em Gestão Hoteleira;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Se reúne os requisitos solicitados envie a sua candidatura: hr.recrutamentorh14@gmail.com
Motorista pesados para Lisboa
precisa-se motorista pesados com experiencia minimo 1 ano para distribuição alimentar porta a porta.
oferece se
contrato 6 meses
ordenado entre 850,00 a 900,00
enviar curriculum para: patricia.casquilho@hotmail.com
oferece se
contrato 6 meses
ordenado entre 850,00 a 900,00
enviar curriculum para: patricia.casquilho@hotmail.com
Técnico de Web Design e Multimédia (M/F) para Lisboa
ISPA, CRL, entidade instituidora do ISPA – Instituto Universitário de Ciências, Psicológicas, Sociais e da Vida pretende recrutar:
Técnico de Web Design e Multimédia (M/F)
Enquadramento funcional:
Reporta ao Responsável da Unidade de Audiovisuais e Multimédia, e tem como objetivos assegurar a gestão e desenvolvimento das plataformas digitais; implementar e avaliar soluções técnicas, no âmbito do design, bem como produzir conteúdos digitais e multimédia.
Requisitos:
Habilitações preferenciais: Licenciatura em Design de Comunicação, Engenharia Multimédia, Informática ou afins;
Experiência profissional mínima de 1 ano na área de Imagem/Comunicação/Programação;
Conhecimentos em:
- Web Design, Design e noções de Multimédia;
- Linguagens de programação (XHTML, HTML, HTML (5), CSS, Javascript, PHP, SQL, MySQL, SQL Server);
- Plataformas de gestão de conteúdos (moodle e drupal);
- Usabilidade e best practices (Human Computer Interaction).
Língua Inglesa (Nível avançado)
Dinamismo, criatividade, resiliência, capacidade de análise e decisão.
Condições:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Envio de candidatura com CV e Carta de Motivação até 23/11/2014, para: drh.candidaturas.pt@gmail.com
Técnico de Web Design e Multimédia (M/F)
Enquadramento funcional:
Reporta ao Responsável da Unidade de Audiovisuais e Multimédia, e tem como objetivos assegurar a gestão e desenvolvimento das plataformas digitais; implementar e avaliar soluções técnicas, no âmbito do design, bem como produzir conteúdos digitais e multimédia.
Requisitos:
Habilitações preferenciais: Licenciatura em Design de Comunicação, Engenharia Multimédia, Informática ou afins;
Experiência profissional mínima de 1 ano na área de Imagem/Comunicação/Programação;
Conhecimentos em:
- Web Design, Design e noções de Multimédia;
- Linguagens de programação (XHTML, HTML, HTML (5), CSS, Javascript, PHP, SQL, MySQL, SQL Server);
- Plataformas de gestão de conteúdos (moodle e drupal);
- Usabilidade e best practices (Human Computer Interaction).
Língua Inglesa (Nível avançado)
Dinamismo, criatividade, resiliência, capacidade de análise e decisão.
Condições:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Envio de candidatura com CV e Carta de Motivação até 23/11/2014, para: drh.candidaturas.pt@gmail.com
Comercial M/F para Faro-Olhão-Albufeira-Vilamoura
Scorpion Design Studio
Scorpion City Guide – Comércio e Serviços
Com uma tiragem mensal de mais de 100.000 (cem mil) exemplares o Scorpion City Guide guia - comércio e serviços de distribuição gratuita em Portugal continental e ilhas. Com o objetivo de organizar e criar uma estrutura editorial, pretendemos estabelecer uma rede nacional de comerciais, repórteres locais que colaborem connosco, enviando-nos informação sobre empresas que pretendam ser divulgadas a nível nacional, notícias e fotografias da sua terra/região. Desta forma, queremos criar uma maior proximidade com quem nos lê e visita, através da divulgação do comércio/serviços e noticias locais que são muitas vezes ignoradas pelos meios de comunicação social nacionais.
Trabalhe connosco se tem:
- Gosto pela área comercial, jornalismo e fotografia;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autonomia, capacidade de adaptação e flexibilidade;
- Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Disponibilidade para deslocações dentro da sua região:
Proporcionamos-lhe o desenvolvimento de uma atividade comercial/jornalística desafiante e diversificada, num meio de comunicação social dinâmico e interessante.
Trabalho em regime de freelancer no primeiro mês. Recompensa em função dos resultados apresentados e publicados.
No segundo mês vencimento líquido de €700 mais subsidio de alimentação.
Envie-nos a sua candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com fotografia e carta de apresentação, para Scorpion Design Studio (Refª City Guide-Comercio e Serviços Algarve), para o email: producaoscorpion@gmail.com
As candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Scorpion City Guide – Comércio e Serviços
Com uma tiragem mensal de mais de 100.000 (cem mil) exemplares o Scorpion City Guide guia - comércio e serviços de distribuição gratuita em Portugal continental e ilhas. Com o objetivo de organizar e criar uma estrutura editorial, pretendemos estabelecer uma rede nacional de comerciais, repórteres locais que colaborem connosco, enviando-nos informação sobre empresas que pretendam ser divulgadas a nível nacional, notícias e fotografias da sua terra/região. Desta forma, queremos criar uma maior proximidade com quem nos lê e visita, através da divulgação do comércio/serviços e noticias locais que são muitas vezes ignoradas pelos meios de comunicação social nacionais.
Trabalhe connosco se tem:
- Gosto pela área comercial, jornalismo e fotografia;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autonomia, capacidade de adaptação e flexibilidade;
- Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Disponibilidade para deslocações dentro da sua região:
Proporcionamos-lhe o desenvolvimento de uma atividade comercial/jornalística desafiante e diversificada, num meio de comunicação social dinâmico e interessante.
Trabalho em regime de freelancer no primeiro mês. Recompensa em função dos resultados apresentados e publicados.
No segundo mês vencimento líquido de €700 mais subsidio de alimentação.
Envie-nos a sua candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com fotografia e carta de apresentação, para Scorpion Design Studio (Refª City Guide-Comercio e Serviços Algarve), para o email: producaoscorpion@gmail.com
As candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Distribuidores Independentes - Vinhos Alentejo - Borba
Distribuidores independentes para todo o PAÍS.
EXCLUSIVIDADE distrital ou concelhia, para vinhos alentejanos de Borba.
É necessário experiência a nível de vendas e distribuição,espírito empreendedor e forte sentido de responsabilidade.
Necessário transporte de distribuição.
Enviar mail com C.V., com foto e indicação de zona geográfica para: comercialvinhos01@gmail.com
EXCLUSIVIDADE distrital ou concelhia, para vinhos alentejanos de Borba.
É necessário experiência a nível de vendas e distribuição,espírito empreendedor e forte sentido de responsabilidade.
Necessário transporte de distribuição.
Enviar mail com C.V., com foto e indicação de zona geográfica para: comercialvinhos01@gmail.com
Engenheiro/a para laboratorio Matosinhos
Precisa-se Engenheiro/a na area da metrologia para laboratorio de calibraçao de contadores de gas.
Obrigatorio conhecimento, formaçao e pratica da Norma 17025.
Marcaçao de entrevista pelo email: carmen_mendes@whyenergie.pt
Obrigatorio conhecimento, formaçao e pratica da Norma 17025.
Marcaçao de entrevista pelo email: carmen_mendes@whyenergie.pt
Angola - Mecânico de Tratores e Máquinas Agrícolas
A empresa Multiauto, importador / distribuidor da CASE e concessionário da marca Hyundai, em Angola, procura profissional para reforço da sua equipa de manutenção e reparação de tratores e máquinas agrícolas.
Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos:
- Escolaridade ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 5 anos na função e formação em mecânica de equipamentos agrícolas;
- Fortes conhecimentos de eletricidade e eletrónica;
- Com formação técnica comprovada de equipamentos da marca CASE e NEW HOLLAND;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: multiautorh@gmail.com , com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos:
- Escolaridade ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 5 anos na função e formação em mecânica de equipamentos agrícolas;
- Fortes conhecimentos de eletricidade e eletrónica;
- Com formação técnica comprovada de equipamentos da marca CASE e NEW HOLLAND;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: multiautorh@gmail.com , com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Angola - Mecânico de Automóveis
Para reforço da sua equipa, a Comauto, empresa do Grupo Cosal, importadora e distribuidora para a marca Mercedes Benz em Angola, procura profissionais qualificados na área do APV.
Os profissionais a integrar a equipa, terão de ter experiência na Mercedes Benz, preferencialmente, a certificação já realizada.
Procuramos candidatos que reúnam o seguinte perfil:
- Formação Escolar ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional e formação comprovada na função, de pelo menos 3 anos (fator eliminatório);
- Elevada capacidade de organização e planeamento;
- Carta de condução de veículos ligeiros e de veículos pesados (mediante a função a que se candidata);
- Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: comautorh@gmail.com , com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Os profissionais a integrar a equipa, terão de ter experiência na Mercedes Benz, preferencialmente, a certificação já realizada.
Procuramos candidatos que reúnam o seguinte perfil:
- Formação Escolar ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional e formação comprovada na função, de pelo menos 3 anos (fator eliminatório);
- Elevada capacidade de organização e planeamento;
- Carta de condução de veículos ligeiros e de veículos pesados (mediante a função a que se candidata);
- Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: comautorh@gmail.com , com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Empregado/a para Restaurante - Viana do Castelo
Grupo de restauração em Viana do Castelo, pretende recrutar para as suas equipas, empregado/a de mesa com os seguintes requisitos:
Requisitos:
- Idade até 35 anos;
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência comprovada em restauração (Atendimento e/ou Cozinha);
- Sentido de responsabilidade e compromisso com o serviços;
- Forte orientação para o cliente (fator preferencial);
- Dinamismo, espirito de iniciativa e equipa;
- Simpatia e boa apresentação;
- Pontualidade/Assiduidade;
- Disponibilidade de horários diurnos e noturnos;
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a experiência;
- Integração em grupo sólido e equipa dinâmica;
- Perspetiva de contratação futura;
- Bom ambiente de trabalho.
Os interessados deverão enviar CV (com fotografia) para o email: hotelaria2014@outlook.pt
Requisitos:
- Idade até 35 anos;
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência comprovada em restauração (Atendimento e/ou Cozinha);
- Sentido de responsabilidade e compromisso com o serviços;
- Forte orientação para o cliente (fator preferencial);
- Dinamismo, espirito de iniciativa e equipa;
- Simpatia e boa apresentação;
- Pontualidade/Assiduidade;
- Disponibilidade de horários diurnos e noturnos;
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a experiência;
- Integração em grupo sólido e equipa dinâmica;
- Perspetiva de contratação futura;
- Bom ambiente de trabalho.
Os interessados deverão enviar CV (com fotografia) para o email: hotelaria2014@outlook.pt
Empregado de Armazém (M/F) tempo parcial para Estarreja
Empresa sediada em Estarreja, dedicada à venda por grosso de frutas e legumes, e em forte expansão, precisa de Empregado de Armazém.
Tarefas a desempenhar:
- Efetuar as cargas e descargas de mercadorias;
- Receção, preparação e conferência de material;
- Expedição, preparação e conferência das encomendas de clientes;
- Condução de máquinas de movimentação de carga, nomeadamente, empilhadores e retráctil.
Horário:
- Sexta-feira, das 22h às 6h
- Domingo, das 19h30 às 6h
Requisitos:
- Disponibilidade imediata para início de funções;
- Residência próxima do local de trabalho ou facilidade de acesso;
- Experiência na condução de empilhadores e retráctil;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Rigor, responsabilidade, dinamismo e proatividade, facilidade de relacionamento e capacidade para trabalhar em equipa.
Oferece-se:
-Possibilidade de integração nos quadros;
-Integração em equipa jovem e dinâmica;
-Participação ativa no processo de crescimento da empresa;
-Integração numa empresa em expansão com possibilidade de progressão na carreira.
Envie já a sua candidatura, com Curriculum Vitae, para o seguinte endereço: rh@montecristo.pt
Só serão aceites candidaturas enviadas por esta via.
Os candidatos selecionados serão contactados até final da semana para marcação de entrevista.
Tarefas a desempenhar:
- Efetuar as cargas e descargas de mercadorias;
- Receção, preparação e conferência de material;
- Expedição, preparação e conferência das encomendas de clientes;
- Condução de máquinas de movimentação de carga, nomeadamente, empilhadores e retráctil.
Horário:
- Sexta-feira, das 22h às 6h
- Domingo, das 19h30 às 6h
Requisitos:
- Disponibilidade imediata para início de funções;
- Residência próxima do local de trabalho ou facilidade de acesso;
- Experiência na condução de empilhadores e retráctil;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Rigor, responsabilidade, dinamismo e proatividade, facilidade de relacionamento e capacidade para trabalhar em equipa.
Oferece-se:
-Possibilidade de integração nos quadros;
-Integração em equipa jovem e dinâmica;
-Participação ativa no processo de crescimento da empresa;
-Integração numa empresa em expansão com possibilidade de progressão na carreira.
Envie já a sua candidatura, com Curriculum Vitae, para o seguinte endereço: rh@montecristo.pt
Só serão aceites candidaturas enviadas por esta via.
Os candidatos selecionados serão contactados até final da semana para marcação de entrevista.
Médico Veterinário para Santarém
Procura-se Médico Veterinário (M/F) para trabalhar na zona de Ferreira do Zêzere.
Com boa apresentação, simpatia e facilidade em lidar com o público.
Valorizamos quem tenha experiência na área.
Responda para: geral@vicioanimal.pt
Com boa apresentação, simpatia e facilidade em lidar com o público.
Valorizamos quem tenha experiência na área.
Responda para: geral@vicioanimal.pt
Serventes para Lisboa
Precisa se de serventes para trabalhos de jardim e construção civil.
responder: servicosfloralesoalheiro@gmail.com
responder: servicosfloralesoalheiro@gmail.com
Assistente de Gestor de Compras para Castelo Branco
A DIELMAR, prestigiada empresa do Sector Têxtil, pretende recrutar para o Departamento de Logística um Assistente de Gestor de Compras.
Descrição:
A reportar ao Director de Logística, será responsável por prestar assistência na área das Compras.
Perfil do Candidato:
- Licenciatura em Gestão;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Conhecimentos de Inglês.
- Sentido de responsabilidade;
- Capacidade de iniciativa;
- Pro-actividade e dinamismo;
- Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Alcains, Castelo Branco.
Os interessados deverão enviar o CV para: adomingos@dielmar.pt , referindo no assunto o nome da função, até ao dia 02 de Dezembro de 2014.
Descrição:
A reportar ao Director de Logística, será responsável por prestar assistência na área das Compras.
Perfil do Candidato:
- Licenciatura em Gestão;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Conhecimentos de Inglês.
- Sentido de responsabilidade;
- Capacidade de iniciativa;
- Pro-actividade e dinamismo;
- Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Alcains, Castelo Branco.
Os interessados deverão enviar o CV para: adomingos@dielmar.pt , referindo no assunto o nome da função, até ao dia 02 de Dezembro de 2014.
Administrativo / Técnico Contabilidade para o Porto
Descrição da empresa: Escritório contabilidade Porto.
Descrição da função: Administrativo / Técnico Contabilidade
Desenvolvimento de tarefas administrativas e processamento contabilístico, nomeadamente:
- Arquivo; tratamento contabilístico (lançamento); conferência de contas; apuramento de IVA; reconciliação bancária.
Horário: 20 horas semanais - de segunda a sexta.
Perfil do candidato:
Preferencialmente com experiência no exercício da função.
Capacidade de trabalho de forma autónoma.
Elevada capacidade de organização.
Forte sentido de responsabilidade.
Elevada capacidade de iniciativa e tomada de decisão.
Contacto:
Envie o seu curriculum vitae com carta de apresentação para o endereço: rhdepartamento.contabilidade@gmail.com
Descrição da função: Administrativo / Técnico Contabilidade
Desenvolvimento de tarefas administrativas e processamento contabilístico, nomeadamente:
- Arquivo; tratamento contabilístico (lançamento); conferência de contas; apuramento de IVA; reconciliação bancária.
Horário: 20 horas semanais - de segunda a sexta.
Perfil do candidato:
Preferencialmente com experiência no exercício da função.
Capacidade de trabalho de forma autónoma.
Elevada capacidade de organização.
Forte sentido de responsabilidade.
Elevada capacidade de iniciativa e tomada de decisão.
Contacto:
Envie o seu curriculum vitae com carta de apresentação para o endereço: rhdepartamento.contabilidade@gmail.com
RECEPCIONISTA - Felgueiras
CARGO: Recepcionista - Sexo Masculino
APTIDÕES:
1. 12º ano completo, via ensino;
2.Conhecimento de Inglês – nível mínimo B2 “utilizador independente” e Francês - nível mínimo B2 “utilizador independente”, ou, Espanhol nível minimo B2 “utilizador independente” - Nota: Obrigatoriedade de conhecimentos de Lingua Inglesa;
3.Boa Capacidade de Redacção Formal da Língua Portuguesa, facilidade de comunicação e relação interpessoal;
4. Boa capacidade de Raciocinio;
5.Aptidões Informáticas avançadas, nomeadamente: WORD e EXCEL;
5.Aptidão em Raciocínio Matemático;
6.Polivalência no desempenho de Funções;
7.Trabalho a tempo inteiro, por turnos de 8h/dia. Trabalho de Segunda a Domingo, com folgas semanais;
8.Remuneração Base Mensal: €579,00;
9. Envio de Candidaturas: silvia.cunha@spotbusiness.pt
APTIDÕES:
1. 12º ano completo, via ensino;
2.Conhecimento de Inglês – nível mínimo B2 “utilizador independente” e Francês - nível mínimo B2 “utilizador independente”, ou, Espanhol nível minimo B2 “utilizador independente” - Nota: Obrigatoriedade de conhecimentos de Lingua Inglesa;
3.Boa Capacidade de Redacção Formal da Língua Portuguesa, facilidade de comunicação e relação interpessoal;
4. Boa capacidade de Raciocinio;
5.Aptidões Informáticas avançadas, nomeadamente: WORD e EXCEL;
5.Aptidão em Raciocínio Matemático;
6.Polivalência no desempenho de Funções;
7.Trabalho a tempo inteiro, por turnos de 8h/dia. Trabalho de Segunda a Domingo, com folgas semanais;
8.Remuneração Base Mensal: €579,00;
9. Envio de Candidaturas: silvia.cunha@spotbusiness.pt
Eletricista Com Experiência para Leiria
Precisa-se Eletricista com experiência na zona de Pombal
Contacto : Sr. Carlos Pocinho -> 919139180
geral@pocinho.com
Contacto : Sr. Carlos Pocinho -> 919139180
geral@pocinho.com
Técnico Administrativo/Contabilidade para Angola
Empresa na área da produção de portões seccionados, automatismos e serralharia civil, pretendemos recrutar para a empresa em Angola, localizada em Viana, Luanda. Neste sentido, pretendemos ser contactados por candidatos dinâmicos e proativos, adequados ao seguinte perfil:
- Formação em Gestão/Economia/Finanças;
- Experiência comprovada em funções semelhantes;
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador (Excel e softwares de contabilidade).
Funções a desempenhar:
- Execução de facturas a clientes;
- Análise de contas correntes clientes;
- Conferência e registo de facturas a fornecedores;
- Análise de contas correntes de fornecedores;
- Controlo de Stocks e de produção.
As suas funções serão desempenhadas em Angola, inseridas num contexto de grande exigência e ritmo de trabalho.
Se está interessado(a) em integrar numa empresa sólida envie o seu CV para: s.esteves.angola@gmail.com
- Formação em Gestão/Economia/Finanças;
- Experiência comprovada em funções semelhantes;
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador (Excel e softwares de contabilidade).
Funções a desempenhar:
- Execução de facturas a clientes;
- Análise de contas correntes clientes;
- Conferência e registo de facturas a fornecedores;
- Análise de contas correntes de fornecedores;
- Controlo de Stocks e de produção.
As suas funções serão desempenhadas em Angola, inseridas num contexto de grande exigência e ritmo de trabalho.
Se está interessado(a) em integrar numa empresa sólida envie o seu CV para: s.esteves.angola@gmail.com
Precisa-se de ajudante de mecânico/ empregado de armazem Palmela
Precisa-se de ajudante de mecânico / empregado de armazem
Tlm. 964282208
euroiftrans@sapo.pt
Tlm. 964282208
euroiftrans@sapo.pt
Angola - Reponsável de Peças
A empresa Multiauto, importador / distribuidor da CASE e concessionário da marca Hyundai, em Angola, procura profissional para a função de Responsável de Peças.
Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos:
- Escolaridade ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 5 anos em função semelhante;
- Conhecimentos de Office;
- Conhecimentos em língua inglesa;
- Com formação comprovada de equipamentos da marca CASE e NEW HOLLAND;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: multiautorh@gmail.com, com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos:
- Escolaridade ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 5 anos em função semelhante;
- Conhecimentos de Office;
- Conhecimentos em língua inglesa;
- Com formação comprovada de equipamentos da marca CASE e NEW HOLLAND;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para residir por período prolongado em Angola.
Os interessados deverão responder ao presente anúncio no prazo máximo de 7 dias após a data da sua publicação. Todas as candidaturas deverão ser enviadas para: multiautorh@gmail.com, com referência à função a que se candidatam (obrigatório indicar a função a que se candidata).
Account de grupos para DMC em Lisboa
Local: DMC em Lisboa
Cargo: Key Account Manager, Departamento de Grupos (Incoming)
Requisitos:
Formação em Turismo e gosto pelo sector
Fluência em Francês e Espanhol; conhecimento de mais línguas é preferencial
Experiência de pelo menos 2-3 anos em Incoming (Dep. Grupos)
Perfil proactivo, responsável e com sensibilidade comercial
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida, pertencente a um grupo internacional e em contínuo crescimento
Aprendizado constante e perspectivas de evolução na carreira
Remuneração compatível com as competências demonstradas
Bom ambiente de trabalho e integração numa equipa jovem e dinâmica
Agradecemos envio de CV por e-mail: backoffice.lis2@blueseven.pt
Cargo: Key Account Manager, Departamento de Grupos (Incoming)
Requisitos:
Formação em Turismo e gosto pelo sector
Fluência em Francês e Espanhol; conhecimento de mais línguas é preferencial
Experiência de pelo menos 2-3 anos em Incoming (Dep. Grupos)
Perfil proactivo, responsável e com sensibilidade comercial
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida, pertencente a um grupo internacional e em contínuo crescimento
Aprendizado constante e perspectivas de evolução na carreira
Remuneração compatível com as competências demonstradas
Bom ambiente de trabalho e integração numa equipa jovem e dinâmica
Agradecemos envio de CV por e-mail: backoffice.lis2@blueseven.pt
Orçamentação e Concursos / Administrativa - Lisboa
Empresa de comercialização de dispositivos médicos na área Hospitalar, com mais de 20 anos de experiência no mercado português, selecciona Administrativa para a área de Orçamentação e Concursos Públicos, com os seguintes requisitos:
Perfil do candidato:
- Licenciatura (preferencial)
- Experiência mínima de três anos em funções similares, idealmente na área dos dispositivos médicos
- Elevados conhecimentos de Contratação Pública e gestão de procedimentos nas plataformas Electrónicas - total domínio das plataformas de contratação pública (Vortal, acinGov, Econstroi, etc)
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente em Office (Word, Excel, Power Point e Access) e Softwares de Facturação
- Idiomas: Inglês e Castelhano
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (língua portuguesa)
- Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método
- Polivalência
- Pontualidade
- Espírito de equipa e iniciativa
- Boa apresentação
- Disponibilidade imediata
Função:
A pessoa a contratar terá como principal função a criação e coordenação da área de Orçamentação, Propostas e Concursos Públicos da empresa.
Principais tarefas:
- Elaboração e envio de propostas comerciais (concursos públicos e outros procedimentos) a entidades públicas e privadas na área da saúde (centrais de compras, hospitais, médicos, etc):
- Pesquisa de oportunidades
- Análise de caderno de encargos
- Recolha e organização de informação e documentos necessários para apresentar na proposta
- Construção, análise e avaliação da proposta comercial, em conjunto com a área comercial
- Submissão de proposta
- Acompanhamento do processo
- Avaliação de resultados
- Gestão e manutenção de informação em plataformas electrónicas
- Pesquisa de oportunidades de negócio
- Contacto com fornecedores
- Atendimento telefónico e apoio ao cliente
- Apoio à Direcção (gestão de agenda do Director Geral, marcação de viagens, preparação de reuniões e elaboração de cartas, elaboração de apresentações, etc.)
Oferta:
- Possibilidade de integrar uma empresa sólida
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Vencimento compatível com a experiência
Local: Lisboa
Tipo: Full time
Data de Início: Imediato
Envie o seu CV para
recrutamento1114@gmail.com
, até ao dia 15 de Dezembro.
Perfil do candidato:
- Licenciatura (preferencial)
- Experiência mínima de três anos em funções similares, idealmente na área dos dispositivos médicos
- Elevados conhecimentos de Contratação Pública e gestão de procedimentos nas plataformas Electrónicas - total domínio das plataformas de contratação pública (Vortal, acinGov, Econstroi, etc)
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente em Office (Word, Excel, Power Point e Access) e Softwares de Facturação
- Idiomas: Inglês e Castelhano
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (língua portuguesa)
- Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método
- Polivalência
- Pontualidade
- Espírito de equipa e iniciativa
- Boa apresentação
- Disponibilidade imediata
Função:
A pessoa a contratar terá como principal função a criação e coordenação da área de Orçamentação, Propostas e Concursos Públicos da empresa.
Principais tarefas:
- Elaboração e envio de propostas comerciais (concursos públicos e outros procedimentos) a entidades públicas e privadas na área da saúde (centrais de compras, hospitais, médicos, etc):
- Pesquisa de oportunidades
- Análise de caderno de encargos
- Recolha e organização de informação e documentos necessários para apresentar na proposta
- Construção, análise e avaliação da proposta comercial, em conjunto com a área comercial
- Submissão de proposta
- Acompanhamento do processo
- Avaliação de resultados
- Gestão e manutenção de informação em plataformas electrónicas
- Pesquisa de oportunidades de negócio
- Contacto com fornecedores
- Atendimento telefónico e apoio ao cliente
- Apoio à Direcção (gestão de agenda do Director Geral, marcação de viagens, preparação de reuniões e elaboração de cartas, elaboração de apresentações, etc.)
Oferta:
- Possibilidade de integrar uma empresa sólida
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Vencimento compatível com a experiência
Local: Lisboa
Tipo: Full time
Data de Início: Imediato
Envie o seu CV para
recrutamento1114@gmail.com
, até ao dia 15 de Dezembro.
Médicos Dentistas para o Barreiro
Clinica no BARREIRO Procura Médicos Dentistas para ingressar em novo projecto, a iniciar brevemente.
Enviar CV detalhado com fotografia e indicar a disponibilidade horária, no assunto deverá indicar a seguinte referência: Candidato a Médico Dentista seguido da especialidade à qual se candidata, se aplicável.
Procuram-se as seguintes competências:
Medicos GENERALISTAS, ORTODONTISTAS, ENDODONTISTAS, PERIODONTOLOGISTAS, REABILITAÇÃO ORAL, CIRURGIA ORAL.
Espera-se que o médico(a) tenha disponibilidade horária.
APENAS PARA MÉDICOS residentes na MARGEM SUL (do Tejo)
Contacto
IMDB.recrutamento@gmail.com
Enviar CV detalhado com fotografia e indicar a disponibilidade horária, no assunto deverá indicar a seguinte referência: Candidato a Médico Dentista seguido da especialidade à qual se candidata, se aplicável.
Procuram-se as seguintes competências:
Medicos GENERALISTAS, ORTODONTISTAS, ENDODONTISTAS, PERIODONTOLOGISTAS, REABILITAÇÃO ORAL, CIRURGIA ORAL.
Espera-se que o médico(a) tenha disponibilidade horária.
APENAS PARA MÉDICOS residentes na MARGEM SUL (do Tejo)
Contacto
IMDB.recrutamento@gmail.com
Higienistas para Clinica no BARREIRO
Clinica no BARREIRO Procura Higienistas para ingressar em novo projecto, a iniciar brevemente.
Enviar CV detalhado com fotografia e indicar a disponibilidade horária, no assunto deverá indicar a seguinte referência: Higienistas, se aplicável.
Procuram-se as seguintes competências:
Higienistas de preferência com alguma experiência.
Motivação no trato com os pacientes.
Espera-se disponibilidade horária.
APENAS PARA Higienistas residentes na MARGEM SUL (do Tejo)
IMDB.recrutamento@gmail.com
Enviar CV detalhado com fotografia e indicar a disponibilidade horária, no assunto deverá indicar a seguinte referência: Higienistas, se aplicável.
Procuram-se as seguintes competências:
Higienistas de preferência com alguma experiência.
Motivação no trato com os pacientes.
Espera-se disponibilidade horária.
APENAS PARA Higienistas residentes na MARGEM SUL (do Tejo)
IMDB.recrutamento@gmail.com
Electricista (M/F) - Lisboa
Empresa nacional de grande dimensão procura reforçar a sua equipa na região de Lisboa com a contratação de:
Electricista Alta Tensão (M/F)
Perfil do candidato:
- Carteira profissional de Electricista de Média ou Alta Tensão (factor eliminatório);
- Espírito de equipa;
- Orientação para a qualidade;
- Capacidade de análise;
- Sentido de responsabilidade;
- Orientação para os objectivos e para o cliente.
Oferta:
- Integração em empresa com diversas unidades de negócio.
Observações:
- Local: Lisboa;
- Horário Full-Time;
- Confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Envie a sua candidatura, com indicação da referência "Electricista - Lisboa", acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para:
recrutamento.engenharia.2014@gmail.com
Electricista Alta Tensão (M/F)
Perfil do candidato:
- Carteira profissional de Electricista de Média ou Alta Tensão (factor eliminatório);
- Espírito de equipa;
- Orientação para a qualidade;
- Capacidade de análise;
- Sentido de responsabilidade;
- Orientação para os objectivos e para o cliente.
Oferta:
- Integração em empresa com diversas unidades de negócio.
Observações:
- Local: Lisboa;
- Horário Full-Time;
- Confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Envie a sua candidatura, com indicação da referência "Electricista - Lisboa", acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para:
recrutamento.engenharia.2014@gmail.com
Engenheiro de Manutenção
Descrição da Empresa:
Empresa de Serviços de Manutenção e Engenharia pretende recrutar um(a) Engenheiro(a) de Manutenção para as funções de gestor de contratos e obras de AVAC.
Perfil do Candidato:
- Formação em Engenharia Mecânica/Eletromecânica/Eletrotécnica
- Experiência mínima de 5 anos em funções de gestão de contratos de manutenção de edifícios e gestão e obras AVAC;
- Fluência em inglês;
- Forte capacidade de liderança e motivação de equipas de trabalho;
- Sentido de responsabilidade e foco para a melhoria contínua.
Se reúne os requisitos envie a sua candidatura para:
rhteamresource@gmail.com
Empresa de Serviços de Manutenção e Engenharia pretende recrutar um(a) Engenheiro(a) de Manutenção para as funções de gestor de contratos e obras de AVAC.
Perfil do Candidato:
- Formação em Engenharia Mecânica/Eletromecânica/Eletrotécnica
- Experiência mínima de 5 anos em funções de gestão de contratos de manutenção de edifícios e gestão e obras AVAC;
- Fluência em inglês;
- Forte capacidade de liderança e motivação de equipas de trabalho;
- Sentido de responsabilidade e foco para a melhoria contínua.
Se reúne os requisitos envie a sua candidatura para:
rhteamresource@gmail.com
Comercial Canal Horeca - Sector Bebidas - Distrito Braga
A Sociprime - Field Merchandising, S.A. é uma empresa com forte implementação no mercado e trabalha com as maiores empresas de consumo do país. O nosso Cliente é uma empresa Multinacional na Área das Bebidas e pretende admitir:
Comercial – Canal Horeca
Braga
REQUISITOS
- Boa apresentação
- Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal
- Autonomia e proactividade
- Dinamismo e Responsabilidade;
- Experiência na área de vendas e/ou merchandising preferencialmente no mercado Horeca;
- Capacidade de análise e desenvolvimentos de Planos de Ação;
- Conhecimentos informáticos: Word, Excel – (conhecimentos avançados de Excel);
- Orientação para o cliente
- Idade: entre os 30 aos 45 anos
- Habilitações ao nível do 12º Ano
- Carta de condução
- Zona Residência Preferencial: Distrito de Braga
CONDIÇÕES
- Ordenado base: 650,00€
- Subsídio de Alimentação: 141,00€
- Ajudas de Custo: 35,00€
- Carro + Telemóvel + Tablet
Se o seu perfil corresponde ao acima pretendido, envie-nos o seu currículo + foto com a Ref.ª Merch_BM_11.2014 no assunto, para os Recursos Humanos da Sociprime, ao cuidado de: Dra.Filipa Silva,
fsilva@sociprime.com
Comercial – Canal Horeca
Braga
REQUISITOS
- Boa apresentação
- Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal
- Autonomia e proactividade
- Dinamismo e Responsabilidade;
- Experiência na área de vendas e/ou merchandising preferencialmente no mercado Horeca;
- Capacidade de análise e desenvolvimentos de Planos de Ação;
- Conhecimentos informáticos: Word, Excel – (conhecimentos avançados de Excel);
- Orientação para o cliente
- Idade: entre os 30 aos 45 anos
- Habilitações ao nível do 12º Ano
- Carta de condução
- Zona Residência Preferencial: Distrito de Braga
CONDIÇÕES
- Ordenado base: 650,00€
- Subsídio de Alimentação: 141,00€
- Ajudas de Custo: 35,00€
- Carro + Telemóvel + Tablet
Se o seu perfil corresponde ao acima pretendido, envie-nos o seu currículo + foto com a Ref.ª Merch_BM_11.2014 no assunto, para os Recursos Humanos da Sociprime, ao cuidado de: Dra.Filipa Silva,
fsilva@sociprime.com
Técnico de Refrigeração (m/f) - Equipamento Hoteleiro - Lisboa
Empresa portuguesa inserida no sector da comercialização equipamento industrial hoteleiro/refrigeração, procura Técnico de Refrigeração.
Funções
Responsável pela instalação de equipamentos de refrigeração, bem como, efectuar diagnósticos, reparar e prestar assistência técnica.
Perfil
-Curso de Técnico de Refrigeração e Climatização (obrigatório);
-Certificação em gases fluorados;
-Conhecimentos de esquemas de refrigeração e esquemas eléctricos;
-Experiência mínima de 2 anos na função;
-Conhecimentos de Inglês e informática (na optica do utilizador);
-Forte dinamismo;
-Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
-Disponibilidade de horários e deslocações;
-Carta de condução.
- Residência na área da grande Lisboa
Condições
Remuneração de acordo com experiência similar comprovada.
Se reúne todos os requisitos e está altamente motivado para trabalhar envie a sua candidatura para
icecandidatura@gmail.com
Funções
Responsável pela instalação de equipamentos de refrigeração, bem como, efectuar diagnósticos, reparar e prestar assistência técnica.
Perfil
-Curso de Técnico de Refrigeração e Climatização (obrigatório);
-Certificação em gases fluorados;
-Conhecimentos de esquemas de refrigeração e esquemas eléctricos;
-Experiência mínima de 2 anos na função;
-Conhecimentos de Inglês e informática (na optica do utilizador);
-Forte dinamismo;
-Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
-Disponibilidade de horários e deslocações;
-Carta de condução.
- Residência na área da grande Lisboa
Condições
Remuneração de acordo com experiência similar comprovada.
Se reúne todos os requisitos e está altamente motivado para trabalhar envie a sua candidatura para
icecandidatura@gmail.com
Técnico de Equipamento Hoteleiro (m/f) - Lisboa
Empresa portuguesa inserida no sector da comercialização equipamento industrial hoteleiro/refrigeração, procura Técnico de Queima.
Funções
Responsável pela instalação de equipamentos de queima a gás combustível e eléctricos (fornos convectores, fogões, etc.), bem como, efectuar diagnósticos, reparar e prestar assistência técnica.
Perfil
- Licença de Mecânico de Aparelhos a Gás Combustível;
- Conhecimentos de esquemas eléctricos;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Conhecimentos de Inglês e de informática (na optica do utilizador);
- Forte dinamismo;
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
- Disponibilidade de horários e deslocações;
- Carta de condução.
- Residência na área da grande Lisboa
Condições
Remuneração de acordo com experiência similar comprovada.
Se reúne todos os requisitos e está altamente motivado para trabalhar envie a sua candidatura para
icecandidatura@gmail.com
Funções
Responsável pela instalação de equipamentos de queima a gás combustível e eléctricos (fornos convectores, fogões, etc.), bem como, efectuar diagnósticos, reparar e prestar assistência técnica.
Perfil
- Licença de Mecânico de Aparelhos a Gás Combustível;
- Conhecimentos de esquemas eléctricos;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Conhecimentos de Inglês e de informática (na optica do utilizador);
- Forte dinamismo;
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
- Disponibilidade de horários e deslocações;
- Carta de condução.
- Residência na área da grande Lisboa
Condições
Remuneração de acordo com experiência similar comprovada.
Se reúne todos os requisitos e está altamente motivado para trabalhar envie a sua candidatura para
icecandidatura@gmail.com
Vendedor(a) Magnólia no CascaiShopping
A Fórum Selecção procura talentos para empresa multinacional. Com 18 anos de experiência, a Magnólia, veio a tornar-se a maior cadeia de retalho de joalharia de prata, com mais de 160 quiosques, na América do norte, Europa e Austrália. Saiba mais em www.magnolia-silver.com e conheça a sua expansão em Portugal.
Se possui forte perfil comercial, se é uma pessoa empática, positiva, com muita energia e espírito de equipa, seja qual for a sua idade, esta oferta é para si!
Oferecemos-lhe:
Vencimento base + Proporcionais + Esquema de bónus aliciante
Horário: Full-time de 8h/dia em turnos e folgas rotativas
Local de trabalho: CascaiShopping
Em caso de interesse envie-nos o seu Curriculum Vitae para
emprego@forumseleccao.pt
(no assunto coloque "Cascais")
Se possui forte perfil comercial, se é uma pessoa empática, positiva, com muita energia e espírito de equipa, seja qual for a sua idade, esta oferta é para si!
Oferecemos-lhe:
Vencimento base + Proporcionais + Esquema de bónus aliciante
Horário: Full-time de 8h/dia em turnos e folgas rotativas
Local de trabalho: CascaiShopping
Em caso de interesse envie-nos o seu Curriculum Vitae para
emprego@forumseleccao.pt
(no assunto coloque "Cascais")
Colaborador(a) part-time bar em Espinho
Part time
Bar em Espinho
Horário: noturno
Idade: 25 - 30 anos
Responder para o email:
amc343@iol.pt
Bar em Espinho
Horário: noturno
Idade: 25 - 30 anos
Responder para o email:
amc343@iol.pt
Técnico de Redes e Telecomunicações (m/f) para Lisboa
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Técnico de Redes e Telecomunicações (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura e/ou Mestrado na área de Telecomunicações ou similar;
- Experiência profissional na área de redes superior a 3 anos.
- Certificado CCNP;
- Experiência profissional em Redes CISCO;
- Boa comunicação e proactivo.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Respostas para: rh@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Técnico de Redes e Telecomunicações (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura e/ou Mestrado na área de Telecomunicações ou similar;
- Experiência profissional na área de redes superior a 3 anos.
- Certificado CCNP;
- Experiência profissional em Redes CISCO;
- Boa comunicação e proactivo.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Respostas para: rh@primeit.pt
CONSULTOR SAP PI (m/f)
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
CONSULTOR SAP PI (m/f)
Requisitos:
Conhecimentos sólidos em SAP,
essencialmente nos módulos:
- SAP PI
- SAP PP
Perfil do Candidato:
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade no relacionamento
interpessoal
- Liderança de Equipa
Descrição da oferta
Oferecemos:
Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Respostas para: ccravidao@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
CONSULTOR SAP PI (m/f)
Requisitos:
Conhecimentos sólidos em SAP,
essencialmente nos módulos:
- SAP PI
- SAP PP
Perfil do Candidato:
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade no relacionamento
interpessoal
- Liderança de Equipa
Descrição da oferta
Oferecemos:
Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Respostas para: ccravidao@primeit.pt
Consultor T-SQL (m/f) para Lisboa
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Consultor T-SQL (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Informática ou similares;
- Experiência profissional superior a 2 anos em T-SQL;
- Bons conhecimentos de Oracle, Sybase e SQL Server;
- Domínio de Unix;
- Dinamismo, proactividade e capacidade de adaptação rápida à mudança;
- Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Respostas para: dfcosta@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Consultor T-SQL (m/f)
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Informática ou similares;
- Experiência profissional superior a 2 anos em T-SQL;
- Bons conhecimentos de Oracle, Sybase e SQL Server;
- Domínio de Unix;
- Dinamismo, proactividade e capacidade de adaptação rápida à mudança;
- Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Respostas para: dfcosta@primeit.pt
JAVA Senior - Lisboa
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
JAVA Senior - Lisboa
Requisitos:
- Mínimo 5 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações Java;
- Bons conhecimentos de base dados SQL Server ou Sybase;
- Conhecimentos de front-end JSP, HTML/CSS e Javascript;
- Capacidade e gosto por aprender novas metodologias e tecnologias.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Possibilidade de participação em projetos nacionais e internacionais;
- Foco no desenvolvimento de carreira dos nossos colaboradores;
- Participação em projetos aliciantes e motivadores nas mais variadas áreas de atuação;
- Rápida evolução de carreira.
Respostas para: mferreira@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
JAVA Senior - Lisboa
Requisitos:
- Mínimo 5 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações Java;
- Bons conhecimentos de base dados SQL Server ou Sybase;
- Conhecimentos de front-end JSP, HTML/CSS e Javascript;
- Capacidade e gosto por aprender novas metodologias e tecnologias.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Possibilidade de participação em projetos nacionais e internacionais;
- Foco no desenvolvimento de carreira dos nossos colaboradores;
- Participação em projetos aliciantes e motivadores nas mais variadas áreas de atuação;
- Rápida evolução de carreira.
Respostas para: mferreira@primeit.pt
Consultor .NET / C# [LISBOA] (m/f)
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Consultor .NET / C# [LISBOA] (m/f)
Requisitos:
Experiência professional em C#, VB.NET, ASP.NET e SQL Server;
Bons conhecimentos de HTML, CSS, Javascript e Webservices;
Fluência em Inglês e/ou Francês.
Perfil Comportamental:
Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
Capacidade de trabalho em equipa;
Iniciativa, dinamismo e proatividade;
Elevado sentido de responsabilidade.
Descrição da oferta
Oferecemos:
Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias.
Respostas para: dfcosta@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Consultor .NET / C# [LISBOA] (m/f)
Requisitos:
Experiência professional em C#, VB.NET, ASP.NET e SQL Server;
Bons conhecimentos de HTML, CSS, Javascript e Webservices;
Fluência em Inglês e/ou Francês.
Perfil Comportamental:
Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
Capacidade de trabalho em equipa;
Iniciativa, dinamismo e proatividade;
Elevado sentido de responsabilidade.
Descrição da oferta
Oferecemos:
Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias.
Respostas para: dfcosta@primeit.pt
Administrador de Sistemas aix - Lisboa
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Administrador de Sistemas aix - Lisboa
Requisitos:
- Conhecimentos sólidos em AIX
- Experiência em virtualização de servidores com IBM Powervm
- Experiência em Migrações de AIX (4.3.3 ? 5)
Perfil do Candidato:
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade no relacionamento interpessoal
- Capacidade de gestão de prioridades
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Candidaturas para: ccravidao@primeit.pt
com referência à vaga a que se candidata
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Administrador de Sistemas aix - Lisboa
Requisitos:
- Conhecimentos sólidos em AIX
- Experiência em virtualização de servidores com IBM Powervm
- Experiência em Migrações de AIX (4.3.3 ? 5)
Perfil do Candidato:
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade no relacionamento interpessoal
- Capacidade de gestão de prioridades
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Candidaturas para: ccravidao@primeit.pt
com referência à vaga a que se candidata
Developer iOS - Coimbra
A PrimeIT Consulting (www.primeit.pt) é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Developer iOS - Coimbra
Requisitos:
- Formação superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 3/4 anos;
- Experiência em desenvolvimento de aplicações móveis iOS;
- Disponibilidade de curto-prazo (preferencial);
- Boa capacidade de organização, autonomia, trabalho em equipa e resistência ao stress.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Local: Coimbra
Respostas para: tlopes@primeit.pt
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazêmo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Procuramos Consultores que reforcem a nossa equipa na seguinte área:
Cargo/Posição
Developer iOS - Coimbra
Requisitos:
- Formação superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 3/4 anos;
- Experiência em desenvolvimento de aplicações móveis iOS;
- Disponibilidade de curto-prazo (preferencial);
- Boa capacidade de organização, autonomia, trabalho em equipa e resistência ao stress.
Descrição da oferta
Oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica para os quadros da nossa empresa;
- Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
- Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias de desenvolvimento aplicacional.
Local: Coimbra
Respostas para: tlopes@primeit.pt
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