O Grupo Multipessoal recruta para Prestigiado Cliente, líder na área das Telecomunicações a nivel Nacional: Técnico Help Desk.
Descrição da Função:
- Atendimento telefónico Inbound, de apoio aos técnicos presentes no terreno;
- Data Quality, referente à credenciação dos técnicos;
- Manutenção de serviços inerentes à função.
Requisitos:
- 12º Ano com Formação Técnica em Informática ou Telecomunicações (Obrigatório);
- Conhecimentos Técnicos de xDSL, IP, Voz TDM, VoIP, Fibra, CRM; (Preferfencial);
- Experiência anterior na função;
- Fluência Verbal e Capacidade de Argumentação;
- Dinamismo e Proactividade;
- Resiliência e Resistência ao Stress;
- Orientado para clientes internos e externos.
Oferece-se:
- Vencimento Base: 485.00€;
- Subsídio Alimentação: 6.00€ por dia;
- Bonús Performance (fixo): 124.50€;
- Subsídio Férias;
- Subsídio Natal.
Horário:
- 40 horas semanais (8 horas diárias, entre as 13.00h às 24.00h;
- Folgas nos dias úteis;
- Local de Trabalho: Lisboa.
Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)
Entrada:
18/07/2012
Link