quinta-feira, 28 de junho de 2012

Delegados Comerciais - Mercado Corporate Produto Financeiro (M/F)

Introdução:
Service Innovation Group Portugal, empresa de serviços na área do field marketing, procura Delegados Comerciais para trabalhar com o seu cliente, Barclays Bank PLC.


Descrição da Função:
Os Delegados Comerciais seleccionados trabalharão num novo projecto no mercado corporate (empresas) na área de Lisboa para comercialização de cartões de crédito Barclaycard. 
O trabalho será em regime de full-time (40 horas por semana, de segunda-feira a sexta-feira).


Requisitos:
- Responsabilidade, dinamismo e ambição; 
- Grande capacidade de comunicação e argumentação; 
- Orientação para o cliente (empresas); 
- Gosto de trabalhar em equipa e por objectivos; 
- Aptidão e experiência profissional valorizada; 
- Disponibilidade imediata; 
- Carta de condução (de preferência).


Oferece-se:
- Contrato de Trabalho; 
- Remuneração base; 
- Remuneração variável aliciante; 
- Formação inicial e contínua; 
- Possibilidade de evolução na carreira.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link: http://bit.ly/MB6Rcj

Gestor de Crédito (M/F) Porto, Lisboa e Funchal

Introdução:
Somos uma empresa jovem e dinâmica em fase de elevado crescimento e que trabalha essencialmente com instituições Financeiras na área da recuperação de crédito. Estamos a recrutar colaboradores que, reportando a um Chefe de Equipe e sob orientação do Director de Operações, e em coordenação com a equipa de Back Office da Delegação de Lisboa, serão responsáveis pelo acompanhamento no exterior de uma carteira de clientes numa determinada zona.


Descrição da Função:
Recuperação de crédito.


Requisitos:
- Boa apresentação; 
- Excelente capacidade de argumentação e influência; 
- Forte vocação negocial; 
- Bom relacionamento interpessoal; 
- Orientação para os resultados; 
- Capacidade de organização e planeamento da actividade 
- Carta de condução; 
- Disponibilidade horária/deslocações frequentes.


Oferece-se:
- Remuneração base; 
- Comissões; 
- Viatura; 
- Telemóvel da empresa.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)
Funchal (Região da Madeira)
Porto (Distrito do Porto)


Entrada:
Imediata 


Link: http://bit.ly/OBrLvR

Responsável de Armazém (M/F)

Introdução:
Empresa Multinacional do sector de serviços de transporte de encomendas e logística, pretende recrutar um Responsável de Armazém para o Porto.


Descrição da Função:
Responsável por todas as operações e actividades que garantam o bom funcionamento e a optimização do armazém, nomeadamente: 
- Identidade Corporativa; 
- Procedimentos de Entrada de Produtos; 
- Processamentos de Listas; 
- Validação de Assinaturas e Selos de Controlo; 
- Prevenção de Perdas e Danos; 
- Execução de entregas alternativas; 
- Digitalização de estornos; 
- Desempenho e eficácia dos telefones; 
- Tempo do Trânsito/Produtos; 
- Processamento de Dados Electrónicos; 
- Registo de Listas Autorizadas; 
- Dados de Rota de Grandes Contas; 
- Acções Pós- Auditoria; 
- Comunicação Interna.


Requisitos:
- Experiência em Liderança/ Chefia de Equipas Operacionais; 
- Conhecimentos de Sistemas de Gestão; 
- Participação Anterior em Processos de Qualidade (Preferencial); 
- Bons Conhecimentos de Excel; 
- Conhecimentos de Inglês; 
- Elevada Disponibilidade e Maturidade; 
- Residência fixa na região do Grande Porto.


Oferece-se:
- Desafio aliciante e possibilidade de carreira numa empresa multinacional; 
- Condições atractivas, mediante comprovação de experiência.


Local:
Porto (Distrito do Porto)


Entrada:
A Definir 


Link: http://bit.ly/OBqOno

Diretor Industrial (m/f)


O nosso Cliente é uma Prestigiada Empresa que se dedica ao fabrico de ferramentas de alta qualidade para a produção em série das indústrias automóvel, elétrica/eletrónica e de eletrodomésticos. Para reforçar a sua estrutura organizacional pretende admitir um Diretor Industrial.

A função reporta ao Diretor Geral e terá como principais responsabilidades a coordenação e alocação das atividades de Planeamento, Manutenção, Produção e Qualidade; o cumprimento dos objetivos e políticas de desenvolvimento da empresa; o estabelecimento do plano estratégico de desenvolvimento, tendo por base as ações de melhoria propostas pelos diversos setores para atingir os objetivos traçados pela Direção Geral; participação na revisão do SGQ e coordenação do Plano de Manutenção.

• Licenciatura em Engenharia;
• Experiência mínima de 3 anos na área Industrial e Metalomecânica;
• Conhecimentos de Organização Industrial;
• Conhecimentos de Metalomecânica;
• Conhecimentos de cunhos e Cortantes;
• Conhecimentos de Engenharia de Qualidade e SGQ;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.



Oferecemos integração em empresa estável e remuneração compatível com a função.


Envie CV indicando a Ref. a que se candidata – F105/050858.
Av. da República, 26, 1069-079 Lisboa
E-mail:


Phone:  21 012 54 00
Fax: 21 012 54 69 

Controlo de Gestão e Auditoria rede de Lojas


A Bluebird é uma empresa com uma rede de 10 lojas distribuídas pelo país, especializada em relojoaria e joalharia, com sede no Porto.
Procuramos jovem licenciado com grande vontade de aprender e evoluir profissionalmente para integrar a nossa equipa.

Perfil:
- Licenciatura em Economia ou Gestão
- Sentido de Responsabilidade
- Organização Pessoal e capacidade de planear todo o seu trabalho
- Vontade de trabalhar em equipa
- Bons conhecimentos de informática, principalmente Excel

Faça a sua candidatura para o email