terça-feira, 10 de julho de 2012

Téc. de Qualidade para Torres Vedras - URGENTE


Somos uma empresa de indústria alimentar de Torres Vedras e estamos a recrutar técnico de qualidade.

Requisitos:
-Licenciatura em Engenharia Alimentar;
-Experiência em formação de equipas;
-Experiência em ambiente industrial;
-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas Office;
-Idade:até aos 45 anos;
-Dinâmico e proactivo;
-Disponibilidade e flexibilidade horária.

Oferta:
-Vencimento compatível com a função que vai desempenhar;
-Oportunidade de integração num projecto sólido;
-Possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Enviar CV para

Precisa-se de Eng Civil para Aveiro


Precisa-se de Eng. Civil para Aveiro

Carta de Condução

Inscrito na Ordem

Residencia em Aveiro

entrada emediata

enviar corriculum para
    rp@dualfix.pt

Gestor Comercial - para o escritório do Porto: (M/F)


Euromex – Facility Services admite para o escritório do Porto:
(M/F)
- Gestor Comercial

Funções:
- Elaboração, estudo e análise de propostas comerciais.
- Prospecção do mercado de vendas
- Análise de viabilidade de negócios
- Gestão e acompanhamento da carteira de clientes

Perfil:
- Licenciatura em Gestão de empresas, Economia ou Engenharia
- Dominio das plataformas electrónicas de contratação
- Capacidade de negociação
- Apetência pela área comercial
- Disponibilidade.

Oferece-se:
- salário compativel
- integração numa empresa sólida e referência na área

Respostas –

sexta-feira, 6 de julho de 2012

International Account (M/F)

Introdução:
A Inosat é uma Multinacional que atua no sector Tecnológico, assumindo-se como líder Ibérica no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções de Gestão de Frotas e Localização de Veículos para empresas e particulares, assentes na tecnologia de GPS e GSM. 
Prosseguindo uma política de expansão e através de distribuidores exclusivos, a Inosat está presente em 16 países, divididos por 3 continentes: Europa, África e América. Pretendemos reforçar a nossa equipa de trabalho com International Account.


Descrição da Função:
Reportando directamente à Administração, este profissional terá como principais responsabilidades: 
- Análise do mercado internacional e da concorrência; 
- Participação na elaboração do Plano de Vendas e de Marketing; 
- Visitas a Feiras internacionais e a outros eventos da especialidade; 
- Identificação e angariação de parceiros internacionais; 
- Concretização de negócios; 
- Planeamento e implementação da estratégia de promoção dos produtos da Inosat nos diversos parceiros de negócio; 
- Acompanhamento e formação dos parceiros.


Requisitos:
- Formação superior em Marketing, Gestão, Economia ou em áreas afins; 
- Experiência no desempenho de funções similares, preferencialmente em empresas do sector tecnológico; 
- Experiência no exercício da função de Trade Marketing; 
- Idade compreendida entre os 28 e os 36 anos; 
- Fluente em Inglês (falado e escrito); 
- Fluente noutro idioma (Espanhol, Francês ou Alemão); 
- Elevada orientação para o cliente e para o atingimento de resultados; 
- Muito boa capacidade de comunicação e de argumentação; 
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Espírito de iniciativa e de empreendorismo; 
- Metódico, organizado e com capacidade de planeamento; 
- Disponibilidade para efectuar deslocações frequentes a nível internacional.


Oferece-se:
Proporcionamos o desenvolvimento de uma carreira aliciante em Multinacional inovadora, a par de perspectivas de carreira e um nível salarial compatível com a experiência e desempenho demonstrados.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link

Cozinheiro de 1ª Hotel Tivoli Palácio de Seteais


Cozinheiro (a) 1ª
Hotel Tivoli Palácio de Seteais

Hotel: Tivoli Palácio de Seteais
Localidade: Sintra
Função: Cozinheiro (a) 1ª
Disponibilidade: Imediata
Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade e /ou Formação Técnica na área
Experiência Profissional: Experiência mínima de 3 anos área de cozinha, preferencialmente em Hotelaria
Requisitos: Polivalência, dinamismo, conhecimentos em HACCP, gosto pelo trabalho em equipa e sob pressão
Grupo Etário: Entre os 30 e 40 anos
Observações: Flexibilidade de horários

Interessado (a)? Envie o seu CV para

- ao cuidado de Jorge Nunes 

Técnico Administrativo Contabilidade (m/f)


Contrato de substituição temporária de colaborador (6 meses)

Descrição da Função
• Gestão de contas correntes de fornecedores
• Gestão dos pagamentos a fornecedores
• Reconciliação de contas correntes
• Análise informação contabilística

Requisitos
• Imperativo – domínio de SAP FINANCE
• Imperativo - conhecimentos avançados EXCEL e bons conhecimentos de Office (óptica utilizador)
• Disponibilidade imediata
• Facilidade de comunicação e interacção com entidades externas;
• Bacharelato ou licenciatura adequada

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata envie a sua candidatura (CV com foto + carta motivação) para o mail

até dia 10 de Julho de 2012. Só serão consideradas as candidaturas enviadas para este email. 

Advogado(a) Estagiário(a) — Samora Correia


Grupo empresarial português a atuar na área do aluguer de equipamentos, pretende reforçar a sua equipa da área jurídica, com um advogado(a) Estagiário(a).

O candidato deve encontrar-se na 1ª fase do estágio, com inscrição na Ordem dos Advogados em vigor e residir no concelho de Benavente (preferencial).

Oferecemos estágio no departamento jurídico da empresa.

Todos os interessados, devem responder para:

Modelador de Calçado (m/f) - URGENTE


A Randstad Recursos Humanos, Empresa de Trabalho Temporário, SA, maior prestador de serviços na área dos Recursos Humanosa nível mundial, promove e proporciona diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Estamos actualmente a recrutar para prestigiada empresa da indústria do calçado:

Modelador de Calçado (m/f)

Funções:
Produzir artigos de linha casual. Acompanhar a execução do protótipo nas fases de corte, de costura, de montagem e de acabamento, verificando a sua conformidade com as especificações técnicas e com os padrões de qualidade definidos e propondo eventuais alterações sempre que necessário.


Perfil:
- 12º Ano;
- Curso ou formação na área de Design de Calçado;
- Conhecimentos específicos em Modelação de Calçado;
- Domínio de Software CAD/CAM aplicável à área;
- Pessoa responsável e dinâmica;
- Disponibilidade imediata e total.

Oferta:
- Remuneração compatível;
- Integração em projeto promissor;
- Possibilidade de progressão na carreira.

Zona: Vila Nova de Gaia

Envie o seu CV para

quinta-feira, 5 de julho de 2012

JAVA Experts (M/F)



Introdução:
A Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Actualmente contamos com uma equipa de 600 profissionais qualificados, alocados a projectos de clientes nos sectores da Banca, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Utilities, Professional Services, entre outros. 

Actualmente encontramo-nos a integrar em projecto em parceria com cliente multinacional líder no sector das telecomunicações, profissionais com o seguinte perfil:JAVA Experts.


Descrição da Função:
- Análise, desenho e implementação de software; 
- Testes ao código; 
- Preparação e especificação de documentação; 
- Correcção e report de bugs; 
- Desenvolvimento de novas funcionalidades em projectos de software.


Requisitos:
- Habilitações ao nível do ensino superior em informática ou áreas relacionadas; 
- 3/4 anos de experiência em desenvolvimento com J2EE/JEE e tecnologias relacionadas (maior ou menor experiência poderá ser considerada); 
- Preferencialmente com experiência na framework Hibernate e com o servidor aplicacional JBoss; 
- Paixão e motivação pela programação e arquitecturas de software; 
- São essenciais bons conhecimentos de Inglês ao nível oral e escrito; 
- Abertura para comunicar e trabalhar em equipa multi-cultural; 
- Vontade de aprender, investigar e descobrir. 

Esta é uma oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos e carreira, numa empresa multinacional líder de mercado. Terá acesso a formação inicial e continua e a um pacote salarial atractivo, projectos atractivos e tecnologicamente inovadores.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link

Programador .NET (VB)


A Logistema converte Estratégia, Engenharia, Sistemas e Pessoas em Operações Logísticas eficientes que fornecem aos seus produtos e/ou serviços os atributos indispensáveis para os seus clientes: Inovação, Integração e Performance na LOGÍSTICA.

Estamos em Portugal desde há mais de 15 anos a apoiar as principais empresas e instituições nacionais a aumentarem a competitividade através da criação e implementação de soluções de vanguarda para os seus sistemas logísticos.

O que procuramos?

Pessoas motivadas por vestir a camisola de uma empresa que está em crescimento, que lhes dá estabilidade e reconhece o seu valor. Procuramos pessoas com vontade de trabalhar e de fazer parte do futuro da Logistema.

Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento de .NET (VB)
- Experiência com bases de dados relacionais (SQL Server 2008)
- Bons conhecimentos de WCF e Webservices
- Bons conhecimentos de ADO.NET
- Capacidade de análise e teste de outros desenvolvimentos
- Pessoa focada, responsável e construtivamente crítica
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa

Oferecemos:
- Remuneração de acordo com a função e nível de experiência
- Evolução gradual na carreira
- Projectos aliciantes e motivadores
- Integração em equipa especializada

Envia CV para

Técnico de Manutenção de Extintores


Descrição

• Assegurar a inspeção e manutenção de equipamentos de segurança contra incêndios, garantindo a sua operacionalidade de acordo com a legislação e o normativo aplicável.
• Assegurar a distribuição de produtos de segurança e higienização, desde a recolha dos produtos no armazém à entrega e instalação dos mesmos aos Clientes, cumprindo o planeamento e compromisso assumido.


Requisitos

• Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
• Experiência mínima de 1 ano em funções similares (fator eliminatório);
• Carta de Condução (fator eliminatório);
• Curso de Formação em Manutenção de Extintores (fator preferencial);
• Disponibilidade total e imediata.

Para formalizar a sua candidatura, deverá enviar o seu CV atualizado com foto para:

Engenheiro Civil - Brasil


PRESTIGIADO GRUPO COM ATUAÇÃO EM VÁRIOS SETORES DE ATIVIDADE, PRETENDE CONTRATAR PARA O SETOR IMOBILIÁRIO NO BRASIL


GESTOR DE PROJECTO
(m /f)


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

 O planeamento e gestão na conceção e licenciamento dos projetos do setor;
 A gestão, controlo e acompanhamento da execução das obras conforme cronograma físico/financeiro;
 A receção e o licenciamento de obras de edificação;
 A supervisão, o controle e acompanhamento das atividades de manutenção corretiva e preventiva em ativos imobiliários;
 O controlo económico e financeiro;
 A gestão de orçamentos e contratações de atividades diversas.

REQUISITOS:

 Licenciatura em Engenharia Civil;
 Três a cinco anos de experiência na direção de obras (edifícios) – fator determinante;
 Conhecimentos avançados em Microsoft Office - Excel;
 Fluência em Inglês.


PERFIL:

 Capacidade de liderança;
 Ótimas competências de relacionamento interpessoal;
 Capacidade analítica, dinamismo e proactividade;
 Foco, organização, proatividade e excelente capacidade de análise.

Resposta acompanhada de cv para:

Recém Licenciado Economia/Gestão/Contabilidade


O Grupo AGP – Arada Gestão de Participações, do qual fazem parte as Empresas AEG, GSET e MANINDUSTRIA, pretende recrutar:

Recém Licenciado Economia/Gestão/Contabilidade - Ref.DAF 03/2012



Requisitos:
i. Licenciatura ou Bacharelato em Economia, Gestão de Empresas ou Contabilidade;
iv. Excelente capacidade de organização;
v. Residente na zona de Aveiro (eliminatório);
vi. Domínio de ferramentas informáticas (Office, Primavera);
vii. Maturidade, Capacidade de Iniciativa, Espírito de equipa, profissionalismo e Proactividade.


Oferece-se:
i. Remuneração e Regalias de Acordo com a Função;
ii. Ambiente Profissional Aliciante;
iii. Inserção em Equipa de Trabalho Jovem, num projecto aliciante e de longa duração.
Data de admissão: IMEDIATA

Os interessados deverão enviar o seu Currículo e respectivos Certificados para o endereço electrónico:

, com indicação obrigatória, em assunto, da Referência supra mencionada (não serão aceites Candidaturas que não se façam acompanhar da Referência).” 

Precisa-se THST nível III para Lisboa


A Randstad recruta com o seguinte perfil:


- Disponibilidade imediata

- CAP Nível III



Oferecemos:


- Vencimento de acordo com a função



Os candidatos interessados devem enviar o CV para

Formador de Compras e e-Commerce (M/F)


FORMADOR DE COMPRAS E E-COMMERCE (M/F) LISBOA REFª FCEC

O Let’sTalkGroup (entidade acreditada pela DGERT), é uma empresa multinacional Sueca especializada no desenvolvimento do Capital Humano, actuando nas áreas da Formação Empresarial e Consultoria de Gestão, pretende reforçar a sua Bolsa de Formadores com Formador experiente em Gestão de Recursos Humanos:

Perfil do(a) Formador(a), requisitos obrigatórios:
* Licenciatura / MBA / Mestrado;
* Mínimo de 3 anos de experiência comprovada como formador;
* Ampla experiência profissional na sua área de Compras e do E-Procurement;
* Bons conhecimentos de Catálogos Electrónicos e questões Jurídicas do E-Procurement;
* Excelentes conhecimentos sobre como avaliar a Implementação de um Projecto E-Procurement;
* Boa apresentação;
* Boa capacidade de comunicação, dinamismo e organização;
* Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP)
* Residência na área da Grande Lisboa.

NOTA IMPORTANTE: SÓ SERÃO CONSIDERADAS AS CANDIDATURAS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS SOLICITADOS.

Se preenche os requisitos apresentados, solicitamos o envio de Curriculum Vitae detalhado, foto e cópia do Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP), com indicação da REFª FCEC para o email.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gestor Comercial (M/F)



Introdução:
Multinacional líder no setor da formação recruta para consolidar a sua política de expansão para Lisboa e Porto.


Descrição da Função:
- Contactar clientes (facultamos carteira de clientes diariamente) 
- Agendar visitas para assessoria e informação especializada e personalizada ao cliente particular.


Requisitos:
- 12º ano; 
- Idade entre os 26 e os 45 anos; 
- Forte orientação para o cliente; 
- Facilidade de negociação e de comunicação; 
- Ambição, proatividade 
- Viatura própria (obrigatório); 
- Valorizamos a experiência na área comercial.


Oferece-se:
- Base + comissões (remuneração acima da média); 
- Carteira de clientes; 
- Formação inicial e contínua; 
- Estabilidade profissional e possibilidade de evolução na carreira. 

(garantimos confidencialidade e contactamos os candidatos com perfil em 15 dias). 

Não perca a oportunidade de construir uma carreira de sucesso!


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)
Porto (Distrito do Porto)


Entrada:
Imediata 


Link

Técnico de Marketing e Vendas


Precisa-se com urgência técnico de marketing e vendas para publicação na internet.
Idade compreendida entre os 25 e os 30 anos
Criativo
Comunicativa e dinâmica
Com iniciativa
Empreendedora
Com boa disposição e sentido de humor
Facilidade para deslocações
Experiência mínima de um ano

Enviar candidatura para

Operador de Máquinas PVC


Produção de Tubos em PVC - Leiria

Requisitos:
- Experiência na área da produção – Injecção/ Extrusão de Plásticos
- Disponibilidade para entrada imediata
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos
- Residência na área

Enviar curriculum para:

ou ligar para nº 244871658 

Desenhador de Cad - Arruamentos e Infraestruturas Exteriores


Desenhador com experiência em Autocad / Civil 3D, para a elaboração de projectos de arruamentos e infraestruturas exteriores (hidráulica e electricidade).

Local de trabalho: Porto;

Duração do trabalho: 3 meses;

Horário de trabalho: tempo inteiro;

Tipo de contrato / remuneração: a acordar.

Contacto:

Engenheiro Agrónomo especializado em Viticultura/Enologia


Perfil:
- Engenheiro agrónomo especializado em viticultura / enologia (preferencialmente UTAD);
- Jovem;
- Residente em Trás-os-Montes (preferencialmente zona de Mirandela);
- Com interesse por agricultura biológica;

Para:
- Trabalhar em equipa estruturada;
- Cuidar, no terreno, dos interesses da vinha (e da adega);
- Incutir maior rigor técnico à cultura da vinha;
- Enquadrar e dar formação a outros colaboradores quando necessário;

Reporta à Gerência e ao Encarregado Geral.
Facilita-se alojamento.

Enviar curriculum e carta de apresentação para

Designer Grafico Junior


Multinacional de referencia pretende reforçar a sua equipa nos escritorios de Carnaxide, com a identificação de:

Designer Gráfico Júnior (m/f)


O titular de função terá a responsabilidade de elaborar peças de comunicação de suporte á actividade, nomeadamente - folhetos, catálogos, brochuras, bem como outras formas de comunicação institucional.

Requisitos:
Licenciatura em Design Gráfico;
Experiência máxima de 3 anos em design gráfico e na execução de folhetos/catálogos;
Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito;
Conhecimentos/Experiência de Machintosh;
Conhecimentos das ferramentas Quark, Photoshop; Freehand, Ilustrator e Acrobat;
Dinamismo e capacidade de trabalho;
Capacidade de entrega e organização.

Oferece-se:
Integração em multinacional de referencias e perspectivas de desenvolvimento de carreira.

Se considera preencher os requisitos, envia a sua candidatura para

terça-feira, 3 de julho de 2012

Director Financeiro (M/F)



Introdução:
O nosso cliente é uma empresa multinacional, que actua no sector automóvel e pretende recrutar para as suas instalações em Palmela: Director Financeiro.


Descrição da Função:
Com report directo ao Director de Fábrica e funcionalmente ao VP Financeiro da Região, este profissional irá assumir as seguintes responsabilidades: 
- Elaborar o budget anual, budget plurianual e o forecast mensal, bem como outros relatórios mensais definidos; 
- Realizar a identificação e análise de desvios face ao budget e forecast, considerando medidas correctivas e avaliação da sua eficácia; 
- Supervisionar o fecho contabilístico mensal e anual; 
- Analisar e controlar a Tesouraria, fazendo a gestão do orçamento de Tesouraria ao nível das Contas a Pagar e Contas a Receber; 
- Implementar e coordenar novos procedimentos administrativos e contabilísticos que asseguram as transacções internas e externas da empresa; 
- Participar nas negociações contratuais por forma a alcançar melhores resultados em cooperação com o SCM; 
- Representar a empresa nos contactos com entidades externas, nomeadamente Autoridades Tributárias e Fiscais, Auditores, Entidades Bancárias e Fornecedores.


Requisitos:
- Licenciatura em Administração e Finanças, Gestão ou Economia; 
- Conhecimentos profundos de organização e análise financeira, contabilidade, gestão das provisões, tesouraria e controlling; 
- Experiência profissional superior a três anos, em funções similares, preferencialmente no sector automóvel; 
- Experiência anterior ao nível da Gestão de Projectos; 
- Domínio de Inglês; 
- Conhecimentos de Espanhol, factor preferencial; 
- Conhecimentos AS400 e de SAP, factor preferencial; 
- Disponibilidade para viajar.


Oferece-se:
Possibilidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada que proporciona oportunidades de desenvolvimento; e um package de remuneração compatível com a experiência.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
27/07/2012 


Link

Analista / Programador


A I2S é uma software house de referência nacional e internacional, que conta com mais de 25 anos de atividade, mas que se mantém em constante atualização e evolução tecnológica.

O nosso sucesso depende da qualidade dos nossos serviços e dos nossos colaboradores, no nosso respeito pelos compromissos e da nossa capacidade em atingir os objetivos a que nos propomos. É por isso que procuramos profissionais competentes e exigentes, em contínua formação e evolução tecnológica para fazer parte da nossa equipa.


Neste sentido, recrutamos para a área de Product Engineering:

- Analista / Programador (M/F) (Ref.ª 201207-01)

Requisitos:

• Formação Superior;
• Bons Conhecimentos em JAVA;
• Bons Conhecimentos em RPGLE (preferencial);
• Conhecimentos de Seguros (preferencial);
• Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Disponibilidade para deslocações;
• Experiência superior a 2 anos.

Descrição/Função:

• Análise técnica;
• Desenvolvimento em JAVA e/ou RPGLE;
• Suporte técnico.

Se reúne os requisitos pretendidos envie a sua candidatura para
    rh@i2s.pt

, indicando a referência (Ref.ª 201207-01) e anexando o curriculum vitae detalhado sobre a experiência desenvolvida.

- Possibilidade de integração numa empresa dinâmica e inovadora onde a gestão de carreira está indexada ao desempenho individual;
- Possibilidade de formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com o desempenho e experiência demonstrada.

Procura-se Farmacêutico


Farmácia no concelho de Loulé pretende contratar Licenciado em Farmácia.

Perfil Pretendido:
Licenciatura em Ciências Farmácêuticas
Preferência para candidatos com experiência
Conhecimentos do programa SIFARMA2000 são valorizados
Residência no concelho ou próxima é valorizado

Os candidatos com o perfil desejado deverão enviar CV com fotografia para:

Técnico de Gestão Administrativa de Finanças


Empresa industrial pretende recrutar Técnico de Gestão Administrativa de Finanças

Principais Funções:

• Facturação;
• Tesouraria;
• Controlo de Custos;

Perfil do Candidato a recrutar:

• Licenciatura preferencialmente em Contabilidade e Administração, Finanças, ou Gestão;
• Inscrito como TOC (preferencial);
• Experiência em funções similares entre 4/5 anos;
• Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Residente da margem sul;
Resistência ao Stress;


Para responder a este anúncio envie o seu cv para

PRECISA-SE AUXILIAR DE GERIATRIA PARA LAR

Lar de Terceira Idade, situado no Porto, procura Auxiliar de Geriatria: 

Requisitos: 
- Experiência profissional na área; 
- Boa apresentação; 
- Idade compreendida entre os 35 e os 50 anos; 
- Capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dedicação e dinamismo; 
- Disponibilidade imediata. 

Os interessados deverão entrar em contacto para o 226108183. 

Consultores Administradores Base de Dados SQL Server


Formação superior em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Matemática ou equivalente;
Experiência profissional mínima de 2 anos;
Experiência em Administração de Base de Dados SQL Server:
o Versão 7, 2000, 2005 e 2008
o Alta disponibilidade
o Análise e report
o Backup e restore de base de dados
o Monitorização e Segurança
o Instalação, configuração e upgrades
o Migração e Manuseamento de dados
o Passagens a produção e Qualidade,

entre outras actividades...

Integração em equipa dinâmica;
Pacote salarial atractivo indexado ao nível de experiência;
Participação em Projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias .

Enviar respostas para
    rh@vantis.pt

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Consultor de Dispositivos Móveis (M/F)



Introdução:
A Agap2 é uma organização global de consultoria empenhada na inovação e na harmonia na aplicação das tecnologias de informação. Cooperamos com os nossos clientes, na perspectiva de optimizar os seus desempenhos. 
Nesse sentido, a agap2 divide-se em 5 áreas especializadas: Integration Services: unidade especializada na área de integração de sistemas com suporte na ORACLE e Microsoft como parceiros de eleição, realizando projectos de implementação de novas soluções; Solutions Delivery: especializada na apresentação de soluções à medida, soluções e produtos próprios e dos seus parceiros e projectos Turn Key; Nearshore Services: esta oferta possibilita que um projecto seja desenvolvido num país diferente do local de implementação; Outsourcing Services: responsável por promover serviços baseados na excelência da equipa de Consultores; e Training Center: assegura formação em gestão de projectos e preparação da certificação PMI e formação técnica desenhada à medida do interesse do Cliente. 
Por outras palavras, a Agap2 distingue a sua oferta e níveis de intervenção de acordo com a sua estrutura profissional e com a necessidade real do cliente. 
A Agap2 consegue mobilizar pessoas porque é uma organização people-oriented, que gere os seus consultores tendo presente o conceito e as virtudes do Employeeship, competências e tecnologias pela sua excelência e inovação, com o princípio orientador de ajudar os seus parceiros. 
Para conquistar os desafios permanentes da evolução das Tecnologias de Informação, a Agap2 aposta na sua equipa e porque pretendemos ser uma referência no mercado das Tecnologias de Informação, procuramos os melhores profissionais.


Descrição da Função:
Descrição de perfil: 
- Licenciatura na área de Informática; 
- Experiência em desenvolvimento para plataformas móveis tais como: Android, iPhone, BlackBerry, Symbian, Windows Mobile, BREW; 
- Sólidos conhecimentos em linguagens de programação tais como JAVA, C/C++ ou PHP; 
- Conhecimentos de bases de dados relacionais tais como SQLite, MySQL, etc; 
- Fortes conhecimentos de conceitos tais como POO, gestão de memória, tipos de dados, abstracção e protocolos.


Requisitos:
Valorizamos: 
- Conhecimentos de tecnologias “server-side” tais como PHP, Apache, SQL, Memcached, etc.; 
- Familiarização com sistemas Linux; 
- Interesse na inovação através da aplicação de novas tecnologia.


Oferece-se:
- Integração em equipa jovem e dinâmica; 
- Possibilidade de participação em projectos internacionais; 
- Participação em projectos aliciantes e motivadores; 
- Rápida evolução da carreira.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link

Empregado de Mesa de 2ª (M/F)

O grupo CShotelsandresorts procura profissional para a área de restauração para a sua unidade hoteleira de Lisboa. 

Descrição da Função: 
Este profissional tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes. 

Principais Responsabilidades: 
- Servir refeições e bebidas a hóspedes e clientes; 
- Colaborar na arrumação das salas e no arranjo das Mesas; 
- Velar pela limpeza dos utensílios; 
- Executar quaisquer serviços preparatórios na sala, tais como a troca de roupas; 
- Auxiliar nos preparos do ofício; 
- Auxiliar ou executar o serviço de pequenos-almoços nos aposentos e outros locais do estabelecimento; 
- Registar e pedir à cozinha os pedidos feitos pelos clientes; 
- Emitir as contas e consumos e cobrar as respectivas importâncias; 
- Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes; 
- Venda e promoção dos serviços do Hotel. 

Requisitos: 
- Experiência comprovada na área a que se candidata; 
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador; 
- Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – factor eliminatório); 
- Carteira profissional (Preferencial). 
- Facilidade de deslocação para Montargil; 
- Facilidade de comunicação; 
- Apresentação cuidada; 
- Atitude de orientação para o cliente; 
- Flexível, proactivo, com espírito de iniciativa e equipa. 

Candidatos(as) devem realizar candidatura através do seguinte link: 
http://www.cshotelsandresorts.com/cs-grupo/recursos-humanos.aspx 

Recepcionista 2ª


Recepcionista de 2ª
Hotel Tivoli Lagos

Localidade: Lagos
Disponibilidade: Imediata

Habiltações Literárias: Minimo 12º ano curso de Recepção ou Bacharelato/Licenciatura em Gestão Hoteleira/Turismo

Grupo Etário: Entre os 20 e os 30 anos (preferencial)

Conhecimentos Linguísticos: Fluência de 2 Linguas estrangeiras (escrito, falado e lido), preferencia em Inglês e Alemão;

Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica de utilizador e sistemas de front-office; Boa apresentação. Capacidade inata de sorrir e gerar empatia. Influencia e afirmação. Facilidade na resolução de problemas. Dinamismo. Orientação para o cliente e vendas.

Observações: Disponibilidade para trabalhar com horários fléxiveis e por turnos.

Poderá enviar os Curriculum Vitae para

Precisa-se Chefe de Tráfego


Empresa com actividade na area dos transportes e logística, pretende admitir um chefe de tráfego para o sector internacional, que terá como objectivos principais a gestão de frota própria incluindo operações relacionadas com tráfego e logística e rentabilizar e optimizar a frota de acordo com os objectivos propostos. 

Os candidatos deverão corresponder ao seguinte perfil: 

- Habilitações mínimas: 12º ano; 
- Domínio das ferramentas informáticas na óptica de utilizador nomeadamente WORD, EXCEL e OUTLOOK; 
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (obrigatório); 
- Capacidade de gestão, liderança e motivação de equipas de trabalho; 
- Forte orientação para a concretização de objectivos; 
- Disponibilidade horária; 
- Residência na zona de Lourinhã; 

Capacidades Valorizadas: 
- Resistência ao Stress; 
- Elevada capacidade de organização e de trabalho sob pressão; 
- Boa capacidade de comunicação; 
- Proactividade e dinamismo; 
- Disponibilidade para partilha dos valores organizacionais 


As respostas deverão ser endereçadas para

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Consultor Filenet




Consultor Gestão Documental (M/F)

Perfil do candidato

• Licenciatura na área de Informática ou similar;

• Experiência em análise de soluções de Gestão Documental;

• Conhecimentos numa das seguintes tecnologias de Gestão Documental:

- Filenet

• Conhecimentos em

· Recuperação de falhas da infraestrutura FileNet

· Implementação de mecanismos de migração de documentos

· Gestão de utilizadores

· Configurações e análise de performance/tuning do ambiente

· Optimizações e revisões da arquitectura existente



• Conhecimentos em ferramentas de captura e reconhecimento de dados (SQL Server, Oracle, JSP, XML);

• Conhecimentos da língua inglesa;

Se o seu perfil se enquadra na nossa procura, por favor remeta o seu CV detalhado para:
    ajc@vantis.pt

Account Manager


Admite: Accounts para concessionários Develop

Funções:
- Gerir eficazmente a relação com o cliente
- Identificar potenciais clientes
- Assegurar a concretização dos objectivos comerciais

Pretende:
- Idade até 40 anos (M/F)
- Mínimo 12º ano
- Bons conhecimentos de Informática (Office)
- Bons conhecimentos de Marketing ao nível de promoção de produto
- Experiência demonstrada, preferencialmente na área de negócio
- Carta de condução
- Fluência em Inglês

Oferece:
- Remuneração de acordo com a experiência e perfil apresentado
- Formação contínua
- Oportunidade de carreira

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COMERCIAL (M/F)


  
Descrição da Empresa:
 Somos uma Empresa lider mundial do setor de Transportes Internacionais , com mais de 2000 profissionais em 47 escritórios em todo o mundo. Seguindo a estratégia de crescimento dos mercados, pretendemos identificar e admitir um Comercial.
  
Descrição da Função:
 Reportando à Direção Comercial, a função comporta atividades relativas à prospeção e acompanhamento de mercados internacionais (com especial incidência no mercado Africano e Sul Americano) e de clientes, participação em feiras internacionais, gestão de vendas e identificação de novas oportunidades de negocio.
  
Perfil do Candidato:
 Procuramos profissional com habilitações minimas 12º Ano, fluência na língua inglesa, experiência na função no mínimo de 3 anos com forte orientação por objectivos e disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
  
Oferta:
 Oportunidade de partilhar projeto único e integrar Empresa prestigiada com forte expansão no setor logistico.
  
Contacto:
 Envio de CV através do site Expresso Emprego.

DELEGADOS DE INFORMAÇÃO MÉDICA (M/F)


  
Descrição da Empresa:
 Multinacional farmacêutica em fase de expansão
em Portugal seleciona:
  
Perfil do Candidato:
 Se:
– É recém-licenciado nas áreas de Ciências da Saúde, Gestão, Comunicação;
– Gosta de trabalhar em equipa;
– Tem capacidade de análise e decisão;
– É empreendedor;
– Tem disponibilidade imediata.
  
Oferta:
 Nós temos para si:
– Formação e Treino adequado à função;
– Pacote salarial atrativo;
– Possibilidade de progressão na carreira;
– Integração em projeto dinâmico e ambicioso.
  
Contacto:
 Venha fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo acompanhado de carta de apresentação e fotografia recente através do site Expresso Emprego.

RESPONSÁVEL DESPORTO BRAGA (M/F)


Descrição da FunçãoRecrutar, formar, integrar e liderar a sua equipa.
Garantir o melhor serviço aos nossos clientes.
Construir, aplicar e fazer evoluir a sua política comercial.
Gerir as encomendas, a disponibilidade e o stock de produtos.
Garantir os objectivos e rácios económicos.
Perfil do CandidatoFormação superior
Desportista praticante e apaixonado pelo seu desporto
Enérgico, sorridente, dinâmico e concreto
Forte sentido de serviço
Capacidade de liderança e iniciativa
Forte sentido de relação e comunicação
Ambicioso, persistente e orientado para desafios
Capacidade de tomar decisões com autonomia
Excelente comerciante e pessoa de terreno
Mobilidade nacional e internacional
Contacto e nº referênciaEnvie-nos a sua candidatura através deste link.

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)


O nosso Cliente - SOCILINK - é uma Empresa Portuguesa que se dedica à importação de Bebidas, Produtos Alimentares e outros Produtos. Em fase de crescimento, necessita de reforçar a sua equipa com a admissão de um Assistente Comercial.
 
A reportar à Gerência, será responsável pelo contacto telefónico com fornecedores e clientes, prospeção e concretização de vendas por telefone, criação de base de dados de clientes e gestão de encomendas.
 
Pretendemos profissional com o seguinte perfil:

• Habilitações ao nível do 12º Ano;
• Experiência profissional em funções similares;
• Conhecimentos de Inglês;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Idade até 30 anos;
• Carta de condução;
• Residência na zona de Loures.
 
Oferecemos boas condições de trabalho e remuneração compatível com o perfil evidenciado.
 
 
EGOR - LISBOA
Ref.: 08/3439/12072
www.egor.pt
 
 
Para responder a este anúncio clique AQUI

CONTABILISTA (M/F)


Empresa: KPMG

  
Descrição da Empresa:
 A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 152 países com 145 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial.

Em Portugal, operamos em três escritórios (Lisboa, Porto e Funchal) com 26 sócios e aproximadamente 700 colaboradores.

A KPMG Angola, sob a liderança da KPMG Portugal, conta com mais de 70 profissionais suportados pela rede internacional da KPMG e em particular por toda a estrutura presente em Portugal. 
  
Descrição da Função:
 A KPMG pretende reforçar a sua estrutura de Business Services baseada em Lisboa com profissionais da área contabilística
  
Perfil do Candidato:
 - Formação Superior em áreas Económico-Financeiras;
- Até três anos de experiência profissional em Contabilidade, preferencialmente com empresas angolanas;
- Domínio de língua inglesa, a nível escrito e oral;
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
- Dinamismo;
- Capacidade de análise;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
  
Oferta:
 - Integração em empresa multinacional com forte presença em Portugal e Angola;
- Remuneração e benefícios compatíveis com as competências e experiência demonstradas;
- Oportunidade de crescimento profissional e pessoal.
  
Contacto:
 Se o seu perfil corresponde ao pretendido, envie o seu CV até ao próximo dia 8 de Julho de 2012 para: ptcareers@kpmg.com

TÉCNICO DE AMBIENTE, SEGURANÇA E QUALIDADE (M/F)


O profissional a admitir terá como principal missão garantir o cumprimento das Politicas
de Ambiente, Segurança e Qualidade definidas, implementando as directrizes e procedimentos, que assegurem o cumprimento das boas práticas. Sob sua responsabilidade está também a formação aos colaboradores no que concerne às medidas de Segurança e de protecção do meio Ambiente, a manutenção das Certificações na área de Meio Ambiente (ISSO 14.001) e a gestão da informação referente à Legislação Ambiental, a elaboração dos relatórios exigidos ao nível de Acidentes; intervindo também ao nível das avaliações de riscos nos postos de trabalho e das Auditorias.
Procuramos profissionais com o seguinte perfil:
• Formação Universitária em Engenharia do Ambiente, ou similar;
• CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho – Nível V, será valorizado;
• Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente em contexto multinacional;
• Formação em Gestão de Sistemas Integrados ou Auditorias será uma mais-valia;
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
• Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
• Carta de Condução.
Oferecemos:
Possibilidade de integrar uma empresa sólida que proporciona oportunidades de desenvolvimento e um package de remuneração compatível com a experiência profissional demonstrada.
Para se candidatar a esta oferta clique aqui.

Engenheiro de Estruturas (M/F)

Introdução:
Seleccionamos engenheiros civis com experiência em projectos de estruturas, para integração em equipa portuguesa de estudos e projectos de engenharia para os mercados nacional e internacional.


Descrição da Função:
Os engenheiros projectistas de estruturas seleccionados irão integrar equipas de concepção e verificação de projectos de obras de arte e projectos de estruturas metálicas diversas.


Requisitos:
- Experiência na elaboração de projectos de execução de estruturas; 
- Residência em Lisboa; 
- Disponibilidade imediata. 
Habilitações Académicas Mínimas: 
- Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado.


Oferece-se:
- Integração em empresa estável; 
- Possibilidade de colaboração em part-time ou full-time.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link: http://bit.ly/Qxi7HY