A Viagens Abreu, a mais antiga Agência de Viagens do Mundo, sediada em Linda-a-Velha (Oeiras) está a recrutar para o Departamento Administrativo Financeiro:
- Administrativo(a) de Cobranças
Requisitos:
• Licenciado em Contabilidade/Gestão/Economia (preferencial);
• Experiência profissional na área de Cobranças, Controlo de Crédito e Gestão de Carteiras de Cliente;
• Sólidos conhecimentos de inglês escrito e falado (Obrigatório):
• Conhecimentos de Microsoft Office (Excel);
• Gosto por trabalho administrativo e boa capacidade de organização;
• Facilidade de comunicação.
Carta de Apresentação/Motivação e Curriculum Vitae para:
- Administrativo(a) de Cobranças
Requisitos:
• Licenciado em Contabilidade/Gestão/Economia (preferencial);
• Experiência profissional na área de Cobranças, Controlo de Crédito e Gestão de Carteiras de Cliente;
• Sólidos conhecimentos de inglês escrito e falado (Obrigatório):
• Conhecimentos de Microsoft Office (Excel);
• Gosto por trabalho administrativo e boa capacidade de organização;
• Facilidade de comunicação.
Carta de Apresentação/Motivação e Curriculum Vitae para:
(Assunto de e-mail: AC-06/26)
Prazo de candidaturas: 15/07/2012