Pretende-se:
Recém-licenciados na área de Contabilidade/Gestão
Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade
Domínio do MSOffice, nomeadamente Microsoft Excel e Word
Bons conhecimentos de Inglês escrito e falado (obrigatório)
Capacidade de organização e análise
Capacidade de trabalho em equipa
Sentido de responsabilidade
Proporcionamos:
Estágio profissional de 12 meses ao abrigo da Medida Estágio-Emprego
Possibilidade de integração após términus do estágio
Local de trabalho: Lisboa - Picoas
Enviar CV para fatima.santos@logosan.pt
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Operador CNC para Aveiro
A Rui Matias, Lda. é uma empresa com sede em Sever do Vouga e que se dedica à concepção, desenvolvimento e produção de mobiliário para várias regiões do país. No âmbito da sua perspectiva de crescimento, a Rui Matias, Lda. encontra-se a recrutar:
1. Operador CNC (m/f)
Funções:
• Operar em máquina de controlo numérico CNC
Requisitos:
• Experiência prévia na função (preferencialmente na indústria transformadora de madeira);
• Conhecimentos sólidos de programação CNC;
• Capacidade de interpretação de desenhos técnicos;
• Escolaridade obrigatória;
• Disponibilidade de horários;
• Residência no distrito de Aveiro (preferencial);
• Carta de condução.
Oferta:
• Entrada imediata;
• Remuneração de acordo com a função;
• Contrato de trabalho.
Resposta para beatriz@ruimatias.pt até ao dia 15-12-2013. Indicar a referência Operador CNC_2013_Rui Matias.
1. Operador CNC (m/f)
Funções:
• Operar em máquina de controlo numérico CNC
Requisitos:
• Experiência prévia na função (preferencialmente na indústria transformadora de madeira);
• Conhecimentos sólidos de programação CNC;
• Capacidade de interpretação de desenhos técnicos;
• Escolaridade obrigatória;
• Disponibilidade de horários;
• Residência no distrito de Aveiro (preferencial);
• Carta de condução.
Oferta:
• Entrada imediata;
• Remuneração de acordo com a função;
• Contrato de trabalho.
Resposta para beatriz@ruimatias.pt até ao dia 15-12-2013. Indicar a referência Operador CNC_2013_Rui Matias.
Comercial / Informático para Bragança
Grupo empresarial de consultoria financeira, informática e soluções de investimento, a atuar nos distritos de Bragança e Vila Real, procura candidato responsável pela angariação, fidelização e gestão de carteira de clientes, como também pela prospeção de mercado, realização e acompanhamento de propostas, instalação e manutenção de hardware e software de gestão com os seguintes requisitos:
Condições mínimas:
- Licenciatura em Informática, Gestão ou Contabilidade;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Aptidão comercial;
- Elevado grau de motivação;
- Capacidade de planeamento, organização e proatividade;
- Conhecimentos do Software Sage;
- Sentido de Responsabilidade;
- Gosto de trabalhar em equipa;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade imediata;
Condições preferenciais:
- Experiência com contacto com clientes;
- Conhecimentos de processos Administrativos e de Gestão;
- Conhecimentos de Motores de Base de Dados como MS-SQL;
- Forte interesse pela área Tecnológica associada ao uso de ERP´s;
- Experiência em assistência técnica informática.
Oferece-se:
Possibilidade de integração em empresa estável.
Enviar C.V. e carta de apresentação com foto atual para miguelteixeira@sbc.pt
Condições mínimas:
- Licenciatura em Informática, Gestão ou Contabilidade;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Aptidão comercial;
- Elevado grau de motivação;
- Capacidade de planeamento, organização e proatividade;
- Conhecimentos do Software Sage;
- Sentido de Responsabilidade;
- Gosto de trabalhar em equipa;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade imediata;
Condições preferenciais:
- Experiência com contacto com clientes;
- Conhecimentos de processos Administrativos e de Gestão;
- Conhecimentos de Motores de Base de Dados como MS-SQL;
- Forte interesse pela área Tecnológica associada ao uso de ERP´s;
- Experiência em assistência técnica informática.
Oferece-se:
Possibilidade de integração em empresa estável.
Enviar C.V. e carta de apresentação com foto atual para miguelteixeira@sbc.pt
Técnico de Suporte ERP para Braga
Descritivo da Empresa:
A Ecobite é uma empresa Especialista em soluções IT. Efectuamos uma Consultoria Especializada a projectos de âmbito tecnológico e comercializamos as seguintes soluções:
- Soluções de Impressão Profissional;
- Soluções de Software Especializado;
- Soluções de Datacenter em plataforma de proprietário;
- Suporte Técnico especializado;
- Soluções de Web
- Assessoria integral ao projecto tecnológico
Promovemos o talento dos nossos colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.
Descritivo do Recrutamento – Técnico de Suporte ERP:
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um Técnico de Suporte ERP (M/F) para a nossa empresa .
Procuramos um técnico especializado no sistema Primavera, para Suporte e Controlo e Gestão.
Requisitos:
| Conhecimento nas soluções funcionais do software Primavera;
| Experiência em suporte funcional Primavera (pelo menos 3 anos);
| Experiência em pré-venda Primavera;
| Administração de BD de SQL Server;
| Crystal Reports;
| Experiência comprovada na função.
Perfil Pretendido:
| Proatividade;
| Autonomia;
| Facilidade de comunicação;
| Responsabilidade;
| Capacidade de organização e de trabalho em equipa;
Envie já o seu CV para: rh@ecobite.pt
A Ecobite é uma empresa Especialista em soluções IT. Efectuamos uma Consultoria Especializada a projectos de âmbito tecnológico e comercializamos as seguintes soluções:
- Soluções de Impressão Profissional;
- Soluções de Software Especializado;
- Soluções de Datacenter em plataforma de proprietário;
- Suporte Técnico especializado;
- Soluções de Web
- Assessoria integral ao projecto tecnológico
Promovemos o talento dos nossos colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.
Descritivo do Recrutamento – Técnico de Suporte ERP:
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um Técnico de Suporte ERP (M/F) para a nossa empresa .
Procuramos um técnico especializado no sistema Primavera, para Suporte e Controlo e Gestão.
Requisitos:
| Conhecimento nas soluções funcionais do software Primavera;
| Experiência em suporte funcional Primavera (pelo menos 3 anos);
| Experiência em pré-venda Primavera;
| Administração de BD de SQL Server;
| Crystal Reports;
| Experiência comprovada na função.
Perfil Pretendido:
| Proatividade;
| Autonomia;
| Facilidade de comunicação;
| Responsabilidade;
| Capacidade de organização e de trabalho em equipa;
Envie já o seu CV para: rh@ecobite.pt
Designer Multimédia (Estágio IEFP) para Faro
A Searchprof, empresa detentora de portais de internet e da marca de pens usb personalizadas (www.pens.pt) está a recrutar para os seus escritórios em FARO:
»»» Designer Multimédia
Requisitos:
- Dominio de Photoshop / Illustrator / CMS (wordpress e joomla) / 3D
- Experiência em programação de websites
- Dominio da língua inglesa
- Forte motivação
- Idade inferior a 30 anos
- Residência em Faro ou em localidade próxima
- Elegível para Estágio Profissional de 12 meses através do IEFP
Enviar CV para: emanuel.botelho@pens.pt
»»» Designer Multimédia
Requisitos:
- Dominio de Photoshop / Illustrator / CMS (wordpress e joomla) / 3D
- Experiência em programação de websites
- Dominio da língua inglesa
- Forte motivação
- Idade inferior a 30 anos
- Residência em Faro ou em localidade próxima
- Elegível para Estágio Profissional de 12 meses através do IEFP
Enviar CV para: emanuel.botelho@pens.pt
Precisa-se designer criativo para Angola
Empresa a operar na área da hotelaria e restauração em Angola, pretende recrutar empresa ou freelancer criativo para criação de todo o marketing ligado á empresa.
Os interessados deverão enviar carta de apresentação, bem como o curriculum vitae para o endereço de e-mail: sm@primeangola.com
Os interessados deverão enviar carta de apresentação, bem como o curriculum vitae para o endereço de e-mail: sm@primeangola.com
Precisa-se técnica de farmácia para parafarmácia em valongo
Precisa-se de uma técnica de farmácia para parafarmácia em valongo.
Para trabalhar a tempo inteiro, com horários rotativos.
Com conhecimentos de mnsrm e cosmética.
Obs: Para estágio profissional.
vallispharma@gmail.com
Para trabalhar a tempo inteiro, com horários rotativos.
Com conhecimentos de mnsrm e cosmética.
Obs: Para estágio profissional.
vallispharma@gmail.com
Administrativo (m/f) para Santarém
Empresa que actua no sector dos plásticos na zona de Santarém procura Administrativo/a.
Funções:
- Prestar apoio à Dir. Qualidade na parte documental;
- Prestar apoio à parte Logística (facturação/documentos de transporte);
- Elaboração de documentação técnica em Português e Inglês.
Requisitos:
- Habilitações literárias - 12º ano;
- Experiência em funções similares (preferêncial);
- Fluência em Inglês.
Favor enviar CV com referência à posição à qual se candidata para o e-mail: plasticos.santarem@gmail.com
Funções:
- Prestar apoio à Dir. Qualidade na parte documental;
- Prestar apoio à parte Logística (facturação/documentos de transporte);
- Elaboração de documentação técnica em Português e Inglês.
Requisitos:
- Habilitações literárias - 12º ano;
- Experiência em funções similares (preferêncial);
- Fluência em Inglês.
Favor enviar CV com referência à posição à qual se candidata para o e-mail: plasticos.santarem@gmail.com
Precisa-se Chefe de Equipa de Trolhas para Obras em França
Necessitamos de chefe de equipa constituída por ladrilhadores, emassadores, pladuristas, demolidores, pintores, aplicadores de vinílicos em interiores de apartamentos para empreitadas em França
Preferencialmente que saiba francês.
Contacto: geral@engeadria.pt
Preferencialmente que saiba francês.
Contacto: geral@engeadria.pt
Responsável de cozinha para Viana do Castelo
Hotel no Alto Minho pretende Responsável de cozinha
Competências:
Colaborar na implementação de programas de qualidade e de higiene e segurança no trabalho;
Programação das ementas e carta do restaurante e dos menus para serviços especiais, tais como banquetes e buffets;
Coordenar as atividades do pessoal afeto à preparação, à confeção e ao empratamento dos alimentos, promovendo e controlando a qualidade do desempenho, o cumprimento das normas, nomeadamente de higiene e segurança, e as relações de trabalho na equipa;
Executar, quando necessário, as atividades do “Cozinheiro(a)”, nomeadamente, a preparação das condições de utilização necessárias ao serviço de cozinha, a confeção de refeições e o empratamento e decoração dos alimentos.
Efetuar os cálculos necessários para a determinação de custos de produção, quantidade de ingredientes necessários à confeção dos produtos alimentares e aquisição de matérias-primas e produtos semi-preparados.
Requisitos:
Experiencia profissional comprovada
Experiencia Académica com formação em cozinha
Organizado e ter metodologia de trabalho.
Liderança, motivação e gestão de conflitos em pequenos grupos.
Para resposta a este anúncio deverá referir "Responsável de Cozinha"
Responder ao E-mail: geral.rh2013@gmail.com
Competências:
Colaborar na implementação de programas de qualidade e de higiene e segurança no trabalho;
Programação das ementas e carta do restaurante e dos menus para serviços especiais, tais como banquetes e buffets;
Coordenar as atividades do pessoal afeto à preparação, à confeção e ao empratamento dos alimentos, promovendo e controlando a qualidade do desempenho, o cumprimento das normas, nomeadamente de higiene e segurança, e as relações de trabalho na equipa;
Executar, quando necessário, as atividades do “Cozinheiro(a)”, nomeadamente, a preparação das condições de utilização necessárias ao serviço de cozinha, a confeção de refeições e o empratamento e decoração dos alimentos.
Efetuar os cálculos necessários para a determinação de custos de produção, quantidade de ingredientes necessários à confeção dos produtos alimentares e aquisição de matérias-primas e produtos semi-preparados.
Requisitos:
Experiencia profissional comprovada
Experiencia Académica com formação em cozinha
Organizado e ter metodologia de trabalho.
Liderança, motivação e gestão de conflitos em pequenos grupos.
Para resposta a este anúncio deverá referir "Responsável de Cozinha"
Responder ao E-mail: geral.rh2013@gmail.com
Precisa-se de Assador/Grelhador para Lisboa e Cascais
Forte grupo empresarial da área da restauração rápida necessita de Assador/grelhador para Lisboa e Cascais:
Pretendemos candidatos com:
- Experiência na área da restauração e na função mínima de 3 anos;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fins-de-semana;
- Conhecimentos de Qualidade, Higiene e Segurança dos géneros alimentícios;
- Gosto e facilidade no trabalho em equipa;
Envie a sua candidatura através de CV detalhado, com a refª "Candidatura a Assador/Grelhador", no assunto, para o endereço de e-mail: restaurante.saldanha@gmail.com
Pretendemos candidatos com:
- Experiência na área da restauração e na função mínima de 3 anos;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fins-de-semana;
- Conhecimentos de Qualidade, Higiene e Segurança dos géneros alimentícios;
- Gosto e facilidade no trabalho em equipa;
Envie a sua candidatura através de CV detalhado, com a refª "Candidatura a Assador/Grelhador", no assunto, para o endereço de e-mail: restaurante.saldanha@gmail.com
Precisa-se recepcionista - Part-time para Fátima
Empresa em Fatima precisa de Recepcionista em regime de Part-time
Requisitos:
- Conhecimentos de línguas (inglês, francês e espanhol) - eliminatório
- Disponibilidade para trabalhar maioritariamente aos fins-de-semana (eliminatório)
- Experiência em Hotelaria
- Disposta a ajudar em limpeza de quartos e serviço de pequenos-almoços
- residência perto de Fátima
- possibilidade de trabalhar em regime de recibos verdes
Enviar e-mail para: lar.em.fatima@gmail.com
Requisitos:
- Conhecimentos de línguas (inglês, francês e espanhol) - eliminatório
- Disponibilidade para trabalhar maioritariamente aos fins-de-semana (eliminatório)
- Experiência em Hotelaria
- Disposta a ajudar em limpeza de quartos e serviço de pequenos-almoços
- residência perto de Fátima
- possibilidade de trabalhar em regime de recibos verdes
Enviar e-mail para: lar.em.fatima@gmail.com
Professor m/f de Dança Hip- Hop e Zumba para Coimbra
CENTRO DE ATIVIDADES INFANTIS, PROCURA PROFESSOR M/F DE DANÇA DE HIP HOP E ZUMBA PARA TRABALHAR COM CRIANÇAS COM IDADES ENTRE OS 6 E OS 12 ANOS.
DISPONIBILIDADE ENTRE AS 17.30H E AS 19.30H
REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
ENVIAR CV COM FOTO PARA centrodeatividadesinfantis@sapo.pt
DISPONIBILIDADE ENTRE AS 17.30H E AS 19.30H
REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
ENVIAR CV COM FOTO PARA centrodeatividadesinfantis@sapo.pt
Gestora Comercial Zona Centro (Alta Cosmética Profissional)
Empresa Líder de Alta Cosmética Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor procura:
Gestora Comercial para a Zona Centro do Pais
Requisitos
-Experiência comercial (no terreno) no ramo da Cosmética
-Gosto em trabalhar por objetivos
-Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Word
Excel
Powerpoint
-Acreditar que aprender é ter a capacidade constante de esquecer tudo e começar de novo
Oferecemos
-Salário base
-Contrato de trabalho
-Prémios e comissões
-Carro de empresa
-Formação Continua
Enviar CV para recruitcabp@gmail.com
Gestora Comercial para a Zona Centro do Pais
Requisitos
-Experiência comercial (no terreno) no ramo da Cosmética
-Gosto em trabalhar por objetivos
-Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Word
Excel
Powerpoint
-Acreditar que aprender é ter a capacidade constante de esquecer tudo e começar de novo
Oferecemos
-Salário base
-Contrato de trabalho
-Prémios e comissões
-Carro de empresa
-Formação Continua
Enviar CV para recruitcabp@gmail.com
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
RESPONSÁVEIS DE ZONA (m/f)
Em Portugal a empresa conta com mais de 180 lojas, distribuídas por todo o país, nos principais Centros Comercias e Centros Históricos. O crescimento e desenvolvimento consolidado da empresa em Portugal evidencia-se pelo número de aberturas de lojas médio por ano, 20 lojas/ano.
O Capital Humano é composto por mais de 800 colaboradores, de Norte a Sul do País e Ilhas.
MISSÃO
Para atingir um nível de atendimento homogéneo em todo o território e reforçar a sua equipa de Managers, a Calzedonia procura RESPONSÁVEIS DE ZONA para o Porto (m/f).
RESPONSABILIDADES
Desenvolver o Capital Humano e alcançar a missão da empresa!
O objectivo é desenvolver a função de Coordenador de Zona e progredir na carreira que a Calzedonia proporciona, atendendo ao desempenho e motivações pessoais de cada um.
A função consiste em coordenar um conjunto de lojas, a nível:
- Comercial, analisar e desenvolver estratégias comerciais;
- Financeiro, rentabilizar financeiramente as lojas;
- Recursos Humanos, recrutar e formar/treinar as equipas de atendimento;
- Atendimento, garantir um atendimento personalizado e de excelência!
REQUISITOS
- Licenciatura em gestão e vertentes;
- Experiência em funções semelhantes entre 1 a 3 anos;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimento de línguas (preferencialmente Inglês).
- Carta de Condução
- Disponibilidade geográfica
PERFIL DO CANDIDATO
- Capacidade de liderança e organização;
- Gosto pela actividade comercial, com orientação para os resultados;
- Responsabilidade e espírito de equipa;
- Dinamismo e Flexibilidade;
- Ambição e vontade de crescer dentro de um Grupo Multinacional.
OFERECE
Oportunidade de integrar uma multinacional em franca expansão onde existem perspectivas de crescimento profissional e um package salarial de acordo com a experiencia profissional demonstrada. Formação profissional inicial e continua.
CONTACTO: Envie o seu Curriculum para cv@calzedonia.pt com a referência RZ-PORTO.
O Capital Humano é composto por mais de 800 colaboradores, de Norte a Sul do País e Ilhas.
MISSÃO
Para atingir um nível de atendimento homogéneo em todo o território e reforçar a sua equipa de Managers, a Calzedonia procura RESPONSÁVEIS DE ZONA para o Porto (m/f).
RESPONSABILIDADES
Desenvolver o Capital Humano e alcançar a missão da empresa!
O objectivo é desenvolver a função de Coordenador de Zona e progredir na carreira que a Calzedonia proporciona, atendendo ao desempenho e motivações pessoais de cada um.
A função consiste em coordenar um conjunto de lojas, a nível:
- Comercial, analisar e desenvolver estratégias comerciais;
- Financeiro, rentabilizar financeiramente as lojas;
- Recursos Humanos, recrutar e formar/treinar as equipas de atendimento;
- Atendimento, garantir um atendimento personalizado e de excelência!
REQUISITOS
- Licenciatura em gestão e vertentes;
- Experiência em funções semelhantes entre 1 a 3 anos;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimento de línguas (preferencialmente Inglês).
- Carta de Condução
- Disponibilidade geográfica
PERFIL DO CANDIDATO
- Capacidade de liderança e organização;
- Gosto pela actividade comercial, com orientação para os resultados;
- Responsabilidade e espírito de equipa;
- Dinamismo e Flexibilidade;
- Ambição e vontade de crescer dentro de um Grupo Multinacional.
OFERECE
Oportunidade de integrar uma multinacional em franca expansão onde existem perspectivas de crescimento profissional e um package salarial de acordo com a experiencia profissional demonstrada. Formação profissional inicial e continua.
CONTACTO: Envie o seu Curriculum para cv@calzedonia.pt com a referência RZ-PORTO.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Colaboradores Área de Hotelaria
Colaboradores Áreas Hotelaria - Navios de Cruzeiro
(M/F)
Somos um grupo vocacionado para dar apoio às empresas e outras entidades relacionadas com o mundo marítimo e estamos de momento a reforçar as nossas equipas com Pessoal para Navios de Cruzeiro:
Empregados de Mesa (M/F)
Empregadas de Quartos (M/F)
Cozinheiros (M/F)
EXIGE-SE - para todas as Funções:
- Fluência na lingua Inglesa
- Experiencia profissional comprovada
OFERECE-SE:
- Viagens pagas pela companhia
- Vencimentos acima da média
OBSERVAÇÕES:
Candidate-se em www.curriculodigital.net/cotandre
Precisa-se Comercial / Account M/F
Somos uma empresa na área de desenvolvimento web e comunicação , estamos a recrutar comerciais// accounts para todo o país
Missão- acompanhar e angariar clientes.
Pretendemos profissionais com estas características:
Formação Mínima 12ªano
Idade entre os 20 e os 35 anos
Experiência na área comercial (valorizada), não sendo preponderante que aconteça junto de empresas do mesmo sector de actividade;
Perfil comercialmente aguerrido;
Boas competências de comunicação e argumentação;
Perfil proactivo, dinâmico e orientado para o cliente;
Disponibilidade para viagens em território nacional.
Veículo Próprio
Remuneração
comissões atractivas
Remuneração fixa + comissões (após período experimental)
Interessados enviar CV para: comercial@due.pt
Missão- acompanhar e angariar clientes.
Pretendemos profissionais com estas características:
Formação Mínima 12ªano
Idade entre os 20 e os 35 anos
Experiência na área comercial (valorizada), não sendo preponderante que aconteça junto de empresas do mesmo sector de actividade;
Perfil comercialmente aguerrido;
Boas competências de comunicação e argumentação;
Perfil proactivo, dinâmico e orientado para o cliente;
Disponibilidade para viagens em território nacional.
Veículo Próprio
Remuneração
comissões atractivas
Remuneração fixa + comissões (após período experimental)
Interessados enviar CV para: comercial@due.pt
Casting - Jovens Cantores
Produtora musical com provas dadas no mercado nacional e internacional
procura jovens cantores masculinos entre os 17 e os 22 anos
para novo projecto musical a apresentar ao mercado em 2013.
Os candidatos devem enviar foto e mp3
com demonstração das suas qualidades vocais para: castingvozes@gmail.com
procura jovens cantores masculinos entre os 17 e os 22 anos
para novo projecto musical a apresentar ao mercado em 2013.
Os candidatos devem enviar foto e mp3
com demonstração das suas qualidades vocais para: castingvozes@gmail.com
Operador Máquina de Cápsulas Vinho
Procura-se pessoa, com experencia no sector do fabrico de Cápsulas ou com experencia em trabalhos similares.
Email: vitalitycap@gmail.com
Email: vitalitycap@gmail.com
Site: www.vitalitycap.pt
Encarregado de Montagem de Andaimes (Onshore)
A Outplex é uma empresa de trabalho temporário licenciada pelo IEFP que conta com mais de uma década de especialização no recrutamento e cedência de profissionais qualificados para os setores da Construção Civil, Obras Públicas e Metalomecânica
Estamos neste momento a recrutar profissionais com qualificações diferenciadas para trabalhar directamente para as empresas nossas clientes na Indústria de Exploração Petrolífera em Angola e outros países Africanos e da América Latina.
Encarregado de Montagem de Andaimes (Onshore)
(Scaffolder Foreman Onshore)
Mission
- Coordinate and control the work of the dependent team, within the assigned plant area
- Plan and implement the distribution of materials and equipment to allow the crew to perform the assigned activities
- Ensure total compliance with safety and quality procedures and standards
Tasks:
- Coordinate and check the work carried out by personnel, reporting any deviations and difficulties to the works supervisor
- Ensure that operators and all personnel belonging to the team strictly observe applicable safety standards
- Ensure that the works are carried out in accordance with the project quality requirements
- Coordinate with work supervisors of the other disciplines to understand the requirements of the scaffold to be done and give instructions to the personnel in order to execute the works accordingly
- Organize all the means and equipment necessary to perform the work. Check that they comply with applicable provisions, report any anomalies and coordinate any corrective actions
- Liaise with the works supervisor in order to optimize the use of scaffolding materials and teams on Site
- Ensure adherence to the planned time frame
- Liaise with other disciplines on ongoing operations
- Ensure the housekeeping of the work location
Candidate-se enviando:
- Currículo Vitae (preferencialmente redigido em inglês)
- Certificados de aptidão profissional e/ou diplomas
- Cartas de Referência de anteriores empregadores
Muito Importante:
- Experiência mínima 3 a 5 anos, em funções similares e preferencialmente em estaleiros navais, ou na indústria petroquímica
- Experiência de trabalho em ambiente internacional
- É obrigatório o conhecimento da língua inglesa.
Ofereçemos:
- Salários competitivos de acordo com a experiência dos candidatos
- Seguro de saúde, de vida e de acidentes de trabalho
- Viagens
- Alojamento e Alimentação em pensão completa
Envie CV para: outplex@outplex.pt
Estamos neste momento a recrutar profissionais com qualificações diferenciadas para trabalhar directamente para as empresas nossas clientes na Indústria de Exploração Petrolífera em Angola e outros países Africanos e da América Latina.
Encarregado de Montagem de Andaimes (Onshore)
(Scaffolder Foreman Onshore)
Mission
- Coordinate and control the work of the dependent team, within the assigned plant area
- Plan and implement the distribution of materials and equipment to allow the crew to perform the assigned activities
- Ensure total compliance with safety and quality procedures and standards
Tasks:
- Coordinate and check the work carried out by personnel, reporting any deviations and difficulties to the works supervisor
- Ensure that operators and all personnel belonging to the team strictly observe applicable safety standards
- Ensure that the works are carried out in accordance with the project quality requirements
- Coordinate with work supervisors of the other disciplines to understand the requirements of the scaffold to be done and give instructions to the personnel in order to execute the works accordingly
- Organize all the means and equipment necessary to perform the work. Check that they comply with applicable provisions, report any anomalies and coordinate any corrective actions
- Liaise with the works supervisor in order to optimize the use of scaffolding materials and teams on Site
- Ensure adherence to the planned time frame
- Liaise with other disciplines on ongoing operations
- Ensure the housekeeping of the work location
Candidate-se enviando:
- Currículo Vitae (preferencialmente redigido em inglês)
- Certificados de aptidão profissional e/ou diplomas
- Cartas de Referência de anteriores empregadores
Muito Importante:
- Experiência mínima 3 a 5 anos, em funções similares e preferencialmente em estaleiros navais, ou na indústria petroquímica
- Experiência de trabalho em ambiente internacional
- É obrigatório o conhecimento da língua inglesa.
Ofereçemos:
- Salários competitivos de acordo com a experiência dos candidatos
- Seguro de saúde, de vida e de acidentes de trabalho
- Viagens
- Alojamento e Alimentação em pensão completa
Envie CV para: outplex@outplex.pt
Empregada Doméstica
preciso empregada domestica para ponte de lima.
horario das 14.30 ás 19.00
trabalhos de limpeza, ir buscar uma criança á escola, e cozinhar.
tem que ter carro proprio e disponivel para se deslocar 2 km para ir buscar a criança.
valor liquido 300.00 euros
disponibilidade imediata
contacto: 961318777 David Costa ou 961318779 Brigitte Miranda
horario das 14.30 ás 19.00
trabalhos de limpeza, ir buscar uma criança á escola, e cozinhar.
tem que ter carro proprio e disponivel para se deslocar 2 km para ir buscar a criança.
valor liquido 300.00 euros
disponibilidade imediata
contacto: 961318777 David Costa ou 961318779 Brigitte Miranda
Oficiais e Pré-Oficiais Electricidade
Empresa de Intalações Eléctricas na Amadora precisa de Oficiais Electricistas e Pré-Oficiais Electricistas, para trabalhar em obras na zona de Lisboa.
Comercial
Empresa do ramo alimentar procura:
Comerciais com experiência de negociação no canal tradicional para zona do Porto e Aveiro.
Descrição:
-Acompanhamento de uma carteira de Clientes
-Prospecção de Mercado, identificação de oportunidades de negócio
-Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades da empresa
-trabalho em equipa e por objectivos
Comerciais com experiência de negociação no canal tradicional para zona do Porto e Aveiro.
Descrição:
-Acompanhamento de uma carteira de Clientes
-Prospecção de Mercado, identificação de oportunidades de negócio
-Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades da empresa
-trabalho em equipa e por objectivos
Procuramos:
-Experiencia comercial mínima 3 anos
-Habilitações: 12º Ano
-Organização, responsabilidade, bom espírito de equipa
-Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Enviar CV para: recrutamento.propostas@gmail.com
-Experiencia comercial mínima 3 anos
-Habilitações: 12º Ano
-Organização, responsabilidade, bom espírito de equipa
-Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Enviar CV para: recrutamento.propostas@gmail.com
Assistente Dentária para Bragança
Somos uma empresa prestadora de serviços de medicina dentária. Procuramos uma assistente dentária para incorporar a nossa equipa.
Os interessados deverão enviar o curriculum vitae (europass), com fotografia para o seguinte e-mail: htq.smile@gmail.com
Os interessados deverão enviar o curriculum vitae (europass), com fotografia para o seguinte e-mail: htq.smile@gmail.com
Recrutamos Administrativa para Coimbra
Recrutamos uma pessoa para exercer funções de Administrativa/o numa oficina de manutenção de yates dentro dos Estaleiros Navais em Parchal.
Requisitos pretendidos:
Conhecimentos de software de facturação e stocks,
Dominio de Excel/Word/Internet;
Carta de Condução e viatura própria;
Residência na zona;
Experiência na Área Administrativa, com conhecimentos na área da contabilidade;
Bons conhecimentos de Inglês.
Inscrição no IEFP hà mais de 6 meses.
FUNÇÕES:
Expediente geral de escritório incluíndo RH
Damos preferencia a candidatos inscritos como TOC.
Vencimento a combinar de acordo com experiencia do candidato.
Aceitamos candidaturas até dia 10 de Dezembro - para iniciar funções a 07 de Janeiro 2013. Envie CV para: geral@multyates.pt
Requisitos pretendidos:
Conhecimentos de software de facturação e stocks,
Dominio de Excel/Word/Internet;
Carta de Condução e viatura própria;
Residência na zona;
Experiência na Área Administrativa, com conhecimentos na área da contabilidade;
Bons conhecimentos de Inglês.
Inscrição no IEFP hà mais de 6 meses.
FUNÇÕES:
Expediente geral de escritório incluíndo RH
Damos preferencia a candidatos inscritos como TOC.
Vencimento a combinar de acordo com experiencia do candidato.
Aceitamos candidaturas até dia 10 de Dezembro - para iniciar funções a 07 de Janeiro 2013. Envie CV para: geral@multyates.pt
Precisa-se Cozinheira
COZINHEIRA COM EXPERIÊNCIA, AMADORA, HORÁRIO REPARTIDO, FOLGA SEMANAL, ESTABILIDADE.
CONTACTO: 917893620 OU CV PARA: restauranteobombeiro@sapo.pt
CONTACTO: 917893620 OU CV PARA: restauranteobombeiro@sapo.pt
terça-feira, 24 de julho de 2012
Precisa-se Recepcionista de 1ª
Grupo Pestana Pousadas, recruta Recepcionista de 1ª (m/f), para a Pousada de Estoi, sita em Estoi, Faro
Requisitos:
Qualificação profissional comprovada;
Ter experiência na função;
Conhecimento de línguas estrangeiras.
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função;
Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão.
Os interessados deverão enviar a sua candidatura, no prazo de oito dias, para
Requisitos:
Qualificação profissional comprovada;
Ter experiência na função;
Conhecimento de línguas estrangeiras.
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função;
Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão.
Os interessados deverão enviar a sua candidatura, no prazo de oito dias, para
, sendo contactados apenas os candidatos selecionados.
Comercial para Lisboa
Worldjob - Trabalho Temporário, recruta para os seus quadros de Lisboa
M/F
Técnicos Comerciais
(Àrea dos Recursos Humanos)
Requisitos:
- Ambição profissional e gosto pelo trabalho em equipa
- Capacidade de comunicação e argumentação
- Boa utilização do Office (Word, Excel)e internet
- Boa apresentação
- Carta de Condução
- Experiença mínima de 1 ano
Oferecemos:
- Boa condições de trabalho
- Ordenado base + Comissões
- Viatura de serviço + telemóvel
- Formação e integração em equipa jovem
- Possibilidade de carreira num grupo em forte expansão
Os interessados deverão enviar cv para o mail
M/F
Técnicos Comerciais
(Àrea dos Recursos Humanos)
Requisitos:
- Ambição profissional e gosto pelo trabalho em equipa
- Capacidade de comunicação e argumentação
- Boa utilização do Office (Word, Excel)e internet
- Boa apresentação
- Carta de Condução
- Experiença mínima de 1 ano
Oferecemos:
- Boa condições de trabalho
- Ordenado base + Comissões
- Viatura de serviço + telemóvel
- Formação e integração em equipa jovem
- Possibilidade de carreira num grupo em forte expansão
Os interessados deverão enviar cv para o mail
Técnico Financeiro (m/f)
Prestigiada empresa nossa cliente pretende reforçar o seu Departamento Financeiro através da contratação de um Técnico Financeiro (m/f).
Reportando ao Diretor Financeiro, o candidato selecionado será responsável por todos os processos financeiros relativos aos clientes que que lhe forem afetos. Terá de tratar da contabilidade geral desses mesmos clientes, da gestão da tesouraria, do crédito e das cobranças e outros procedimentos de foro administrativo e financeiro.
Procuramos profissionais licenciados em Economia, Gestão ou similar com experiência profissional até três anos na área da contabilidade, tesouraria, auditoria ou controlling financeiro. A inscrição na Câmara de Técnicos Oficiais de Contas e a fluência em Inglês são fatores eliminatórios e um bom nível de Castelhano é valorizado. Se procura um desafio profissional em ambiente multinacional numa empresa que valoriza o desenvolvimento dos seus quadros e é focado e resiliente, envie-nos o seu CV.
Responder Aqui
Reportando ao Diretor Financeiro, o candidato selecionado será responsável por todos os processos financeiros relativos aos clientes que que lhe forem afetos. Terá de tratar da contabilidade geral desses mesmos clientes, da gestão da tesouraria, do crédito e das cobranças e outros procedimentos de foro administrativo e financeiro.
Procuramos profissionais licenciados em Economia, Gestão ou similar com experiência profissional até três anos na área da contabilidade, tesouraria, auditoria ou controlling financeiro. A inscrição na Câmara de Técnicos Oficiais de Contas e a fluência em Inglês são fatores eliminatórios e um bom nível de Castelhano é valorizado. Se procura um desafio profissional em ambiente multinacional numa empresa que valoriza o desenvolvimento dos seus quadros e é focado e resiliente, envie-nos o seu CV.
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Engenheiro Electrotécnico (m/f)
Agarre a oportunidade de integrar um grupo multinacional de referência no sector das Energias renováveis e em franca fase de expansão. Reportando ao Responsável de Engenharia, ficará responsável pelo projecto eléctrico e pelo planeamento das obras de Miniprodução fotovoltaica, apoiando a elaboração de estudos e projectos internacionais de parques fotovoltaicos.
Terá como principais responsabilidades a coordenação e orçamentação de propostas para sistemas com PT para ligação à rede MT, a elaboração de estudos técnicos e projecto de parques fotovoltaicos com vários MW, bem como a elaboração de orçamentos, memórias descritivas, mapas de quantidades, projecto eléctrico e planeamento de obras de Miniprodução fotovoltaica. Dará ainda apoio ao departamento comercial na elaboração de propostas e visitas técnicas e apoio no processo de procurement, selecção de materiais e negociação com fornecedores.
Pretendemos ser contactados por Engenheiros Electrotécnicos inscritos na ANET ou na Ordem dos Engenheiros (factor obrigatório), com formação relevante na área das energias renováveis e com experiência em funções similares no sector fotovoltaico. O domínio de língua inglesa e das ferramentas informáticas MS Office, incluindo MS Project e Autocad são importantes. A experiência em projectos de média tensão será valorizada bem como a capacidade de liderança e comunicação.
Terá a oportunidade de integrar uma equipa jovem, dinâmica e com potencial de crescimento, onde poderá aprender com as melhores práticas do sector tanto nacional como internacional.
Responder Aqui
Terá como principais responsabilidades a coordenação e orçamentação de propostas para sistemas com PT para ligação à rede MT, a elaboração de estudos técnicos e projecto de parques fotovoltaicos com vários MW, bem como a elaboração de orçamentos, memórias descritivas, mapas de quantidades, projecto eléctrico e planeamento de obras de Miniprodução fotovoltaica. Dará ainda apoio ao departamento comercial na elaboração de propostas e visitas técnicas e apoio no processo de procurement, selecção de materiais e negociação com fornecedores.
Pretendemos ser contactados por Engenheiros Electrotécnicos inscritos na ANET ou na Ordem dos Engenheiros (factor obrigatório), com formação relevante na área das energias renováveis e com experiência em funções similares no sector fotovoltaico. O domínio de língua inglesa e das ferramentas informáticas MS Office, incluindo MS Project e Autocad são importantes. A experiência em projectos de média tensão será valorizada bem como a capacidade de liderança e comunicação.
Terá a oportunidade de integrar uma equipa jovem, dinâmica e com potencial de crescimento, onde poderá aprender com as melhores práticas do sector tanto nacional como internacional.
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Administrativo de logística
Empresa de referência no seu sector.
Terá como principais responsabilidades:
- Gerir as actividades de logística;
- Coordenar a equipa de trabalho das áreas de tráfego e de armazém;
- Acompanhar o tráfego de mercadorias;
- Coordenar todo o processo de entrada de mercadorias em armazém e seu circuito;
- Garantir o serviço adequado às necessidades do cliente e resolver problemas decorrentes da actividade diária.
Perfil ideal:
- 12º ano completo;
- Experiência em funções similares;
- Conhecimentos de Microsoft Office;
- Dinamismo e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Orientação para os resultados;
- Capacidade de liderança e de gestão de equipas.
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Terá como principais responsabilidades:
- Gerir as actividades de logística;
- Coordenar a equipa de trabalho das áreas de tráfego e de armazém;
- Acompanhar o tráfego de mercadorias;
- Coordenar todo o processo de entrada de mercadorias em armazém e seu circuito;
- Garantir o serviço adequado às necessidades do cliente e resolver problemas decorrentes da actividade diária.
Perfil ideal:
- 12º ano completo;
- Experiência em funções similares;
- Conhecimentos de Microsoft Office;
- Dinamismo e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Orientação para os resultados;
- Capacidade de liderança e de gestão de equipas.
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Customer Support Advisors -Brno - Republica Checa
Adecco Professional, através da sua linha de especialização Sales & Marketing, selecciona para empresa multinacional líder no mercado de Business Process Outsourcing de IT, Customer Support Advisors para Brno, na Republica Checa.
Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
Formação Universitária;
Fluência verbal e escrita em Alemão e bons conhecimentos de Inglês (factor eliminatório);
Fortes conhecimentos de princípios de hardware, telecomunicações, sistemas operacionais e aplicações de software diversas;
Capacidade analítica, focalização para os objectivos e forte capacidade de resistência ao stress num ambiente multicultural;
Fortes apetências para o Customer Service.
Disponibilidade para viver em Brno na Republica Checa (factor eliminatório).
Oportunidade de integração imediata, participação num projecto com possibilidades de progressão e formação inicial. Estadia e deslocações suportada pela empresa cliente durante o processo de recrutamento.
Os Candidatos Seleccionados serão contactados no prazo de duas semanas.
Os Candidatos interessados deverão aceder ao site www.adecco.com, consultando na Área de Candidatos as Oportunidades de Emprego na Adecco Professional e enviar o seu CV.
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Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
Formação Universitária;
Fluência verbal e escrita em Alemão e bons conhecimentos de Inglês (factor eliminatório);
Fortes conhecimentos de princípios de hardware, telecomunicações, sistemas operacionais e aplicações de software diversas;
Capacidade analítica, focalização para os objectivos e forte capacidade de resistência ao stress num ambiente multicultural;
Fortes apetências para o Customer Service.
Disponibilidade para viver em Brno na Republica Checa (factor eliminatório).
Oportunidade de integração imediata, participação num projecto com possibilidades de progressão e formação inicial. Estadia e deslocações suportada pela empresa cliente durante o processo de recrutamento.
Os Candidatos Seleccionados serão contactados no prazo de duas semanas.
Os Candidatos interessados deverão aceder ao site www.adecco.com, consultando na Área de Candidatos as Oportunidades de Emprego na Adecco Professional e enviar o seu CV.
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Fisioterapeutas (m/f) - França
Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Medical & Science, seleciona para empresa multinacional sua cliente, Fisioterapeutas para trabalhar na França.
Requisitos:
- Formação Profissional na área (Fator Eliminatório)
- É valorizada experiência na área
- Fluência verbal e escrita em Francês (Fator Eliminatório);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Gosto e capacidade para viver e trabalhar em ambiente multiculturais
- Forte capacidade de resistência ao stress
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Requisitos:
- Formação Profissional na área (Fator Eliminatório)
- É valorizada experiência na área
- Fluência verbal e escrita em Francês (Fator Eliminatório);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Gosto e capacidade para viver e trabalhar em ambiente multiculturais
- Forte capacidade de resistência ao stress
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Técnico de Manutenção Industrial (m/f)
A Adecco -Recursos Humanos, líder mundial na área de Recursos Humanos, recruta para empresa em Vila Velha de Rodão: Técnico de Manutenção Industrial (m/f)
Funções: Responsável Manutenção Industrial
Perfil:
- Formação anterior na função ( pref.)
- Experiência anterior na função.
- Conhecimentos de mecânica
-Conhecimentos de electricidade industrial
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Comunicativo(a);
- Dinâmico (a) e pro-activo(a);
- Motivado (a);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Vencimento de acordo com a função;
- Acompanhamento ao longo da missão;
- Bom relacionamento inter-pessoal.
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Funções: Responsável Manutenção Industrial
Perfil:
- Formação anterior na função ( pref.)
- Experiência anterior na função.
- Conhecimentos de mecânica
-Conhecimentos de electricidade industrial
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Comunicativo(a);
- Dinâmico (a) e pro-activo(a);
- Motivado (a);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Vencimento de acordo com a função;
- Acompanhamento ao longo da missão;
- Bom relacionamento inter-pessoal.
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Ajudantes de Canalizadores (m/f)
A Adecco -Recursos Humanos, líder mundial na área de Recursos Humanos, recruta Ajudantes de Canalizadores (m/f) para empresa no distrito de Castelo Branco:
Perfil:
Formação Profissional na área (factor preferencial)
Experiência anterior na função (factor eliminatório)
Forte sentido de responsabilidade;
Forte capacidade de resistência ao stress
Disponibilidade a curto prazo
Oferecemos:
Vencimento de acordo com a função;
Bom ambiente organizacional
Link
Perfil:
Formação Profissional na área (factor preferencial)
Experiência anterior na função (factor eliminatório)
Forte sentido de responsabilidade;
Forte capacidade de resistência ao stress
Disponibilidade a curto prazo
Oferecemos:
Vencimento de acordo com a função;
Bom ambiente organizacional
Link
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Precisa-se LOJISTA para Albufeira
Projecto diferenciado de pontos para a venda de bilhetes em Albufeira recruta lojistas com forte sentido comercial.
Oferecemos:
- Contrato a termo certo (3 meses)
- Salário base + subsídio de alimentação
- Programa de incentivos
Procuramos colaboradores com:
- sentido comercial
- domínio da língua inglesa
- pro-actividade
- boa apresentação
- simpatia e amabilidade
- excelentes conhecimentos da Região do Algarve.
Envio de C.V.s para
Oferecemos:
- Contrato a termo certo (3 meses)
- Salário base + subsídio de alimentação
- Programa de incentivos
Procuramos colaboradores com:
- sentido comercial
- domínio da língua inglesa
- pro-actividade
- boa apresentação
- simpatia e amabilidade
- excelentes conhecimentos da Região do Algarve.
Envio de C.V.s para
Comercial - Porto - M/F
AEIOU.pt, empresa de serviços e conteúdos na área da Internet, pretende admitir Comercial para reforçar a sua equipa de vendas no Porto, com o seguinte perfil:
- Bons conhecimentos do mercado publicitário, em particular no meio Internet;
- Motivação pela actividade comercial;
- Boa expressão oral e escrita em Inglês
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Residência na área do Porto
Oferece-se:
- Vencimento base + remuneração variável por objectivos
As candidaturas deverão ser enviadas por email, para o endereço
- Bons conhecimentos do mercado publicitário, em particular no meio Internet;
- Motivação pela actividade comercial;
- Boa expressão oral e escrita em Inglês
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Residência na área do Porto
Oferece-se:
- Vencimento base + remuneração variável por objectivos
As candidaturas deverão ser enviadas por email, para o endereço
Supervisor para armazém farmacêutico
Operador logístico farmacêutico, integrado em multinacional e PME Líder, admite para o seu armazém em Mem Martins um Supervisor(a) de Armazém.
A sua função consiste em organizar diáriamente todo o trabalho e equipa de armazém.
Os candidatos deverão possuir experiência em cargo semelhante, ou em outro cargo, mas sempre com experiência comprovada em gestão de equipas.
Forte capacidade de organização e capacidade de motivar a equipa são elementos essenciais.
Oferece-se boas condições de trabalho, remuneração compatível com a função e com a experiência e formação adequada ao posto de trabalho.
As respostas com CV e carta de apresentação devem ser enviadas para
A sua função consiste em organizar diáriamente todo o trabalho e equipa de armazém.
Os candidatos deverão possuir experiência em cargo semelhante, ou em outro cargo, mas sempre com experiência comprovada em gestão de equipas.
Forte capacidade de organização e capacidade de motivar a equipa são elementos essenciais.
Oferece-se boas condições de trabalho, remuneração compatível com a função e com a experiência e formação adequada ao posto de trabalho.
As respostas com CV e carta de apresentação devem ser enviadas para
, colocando no campo de assunto a ref. SA201207 .
Colaborador para Ericeira Surf Shop de Faro
Função:
• Atendimento e serviço ao cliente
• Cumprimentos de procedimentos
• Exposição/Reposição de produtos na loja
• Organização/arrumação de loja
Requisitos:
• Orientação para o cliente
• Sentido de responsabilidade e organização
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador: MS Office
Para a sua candidatura ser válida, o seu curriculo deverá ter fotografia e ser actual.
Se esta função vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV para:
• Atendimento e serviço ao cliente
• Cumprimentos de procedimentos
• Exposição/Reposição de produtos na loja
• Organização/arrumação de loja
Requisitos:
• Orientação para o cliente
• Sentido de responsabilidade e organização
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador: MS Office
Para a sua candidatura ser válida, o seu curriculo deverá ter fotografia e ser actual.
Se esta função vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV para:
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