quinta-feira, 19 de julho de 2012

Operadores de Call Center (Outbound) – Banca e Seguros (M/F)

Introdução:
A Connecta, empresa portuguesa, líder de mercado na área de Call e Contact Centers, pretende recrutar Operadores de Call Center para a área da Banca e Seguros.


Descrição da Função:
Junte-se a uma equipa de profissionais que trabalham na Divulgação de Produtos e Serviços na àrea da Banca e Seguros.


Requisitos:
- Mínimo 12º Ano de Escolaridade; 
- Conhecimentos Informáticos na óptica do utilizador; 
- Experiência na área (vendas); 
- Disponibilidade imediata. 

Horários: 
10H - 17H 
10H - 14H 
14H - 21H 
17H - 21H 
18H – 22H.


Oferece-se:
- Remuneração base + Comissões; 
- Vínculo contratual directo; 
- Folgas ao fim-de-semana.


Local:
Lisboa (zona Saldanha) (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link