segunda-feira, 16 de julho de 2012

Instrutora de Fitness


Centros de Fitness 30 minutos exclusivos para mulheres, admite para…..

Instrutoras de Fitness:
Procuramos profissionais com formação e experiência em ministrar sessões de exercícios/actividades físicas.
Preferimos candidatas dinâmicas, com boa capacidade de comunicação, boa apresentação e interactividade com as clientes. Idade 23-35 anos.

Oferecemos: Integração numa empresa dinâmica, formação contínua e remuneração atractiva. As interessadas deverão enviar o seu CV acompanhado de uma foto recente, para o e-mail:

ou para a morada seguinte: Av. Dr. Renato Araújo, nº 331 3700-243 S.João da Madeira

Assistente de Consultório de Rastreios Auditivos em Bragança


A Fórum Selecção está a recrutar para empresa cliente de Rastreios Auditivos
 
                     ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO em BRAGANÇA
Funções:
- Agendar marcações de consultas
- Introdução de informação, na base de dados
- Recepção dos clientes
- Atendimento Telefónico
- Telemarketing

Procuramos candidatas com:
- Experiência anterior call-center
- Habilitações mínimas 9ºano
- Idade 20 a 35 anos
- Dinamismo, organização, capacidade de argumentação, bom relacionamento interpessoal
- Boa apresentação

Local trabalho: BRAGANÇA

Horário: De 2ªf a 6ªf das 09h30 às 18h00 e sábados das 09h30 às 12h00
 
Vencimento: 500€ base/mensal  +  6,41€ Sub. de Alimentação +  Abono de Falhas 25,00€/mensal 

Contrato de Trabalho Temporário; Vacatura do lugar

Em caso de interesse na proposta envie o seu Curriculum Vitae detalhado, actualizado e com fotografia. Para:

Datilografas na Area da Saúde


Empresa da área da saúde necessita de datilografas, preferencialmente com experiência, para poderem colaborar em regime de part - time ou full time.

O candidato/a deverá possuir:

- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Disponibilidade Imediata

O local de trabalho será o Porto e a remuneração é calculada com base na produtividade

Responder para o seguinte endereço de e-mail:

Empregada/o de mesa - (M/F) - Part-time/Full-time


Grupo na área da Restauração, pretende admitir para Restaurante Milano no Chiado:

EMPREGADO/A DE MESA - PART-TIME E FULL TIME


Requisitos:
• Com experiencia na função( factor obrigatório)
• Simpatia e boa apresentação
• Noções básicas de Inglês
• Disponibilidade para trabalhar por Turnos

Oferece-se:

• Remuneração atractiva e participação nas gorjetas
• Integração em grupo sólido

Inscrições:
Envio de curriculum e/ou contacto para: 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Técnico Help Desk (M/F)

Introdução:
O Grupo Multipessoal recruta para Prestigiado Cliente, líder na área das Telecomunicações a nivel Nacional: Técnico Help Desk.


Descrição da Função:
- Atendimento telefónico Inbound, de apoio aos técnicos presentes no terreno; 
- Data Quality, referente à credenciação dos técnicos; 
- Manutenção de serviços inerentes à função.


Requisitos:
- 12º Ano com Formação Técnica em Informática ou Telecomunicações (Obrigatório); 
- Conhecimentos Técnicos de xDSL, IP, Voz TDM, VoIP, Fibra, CRM; (Preferfencial); 
- Experiência anterior na função; 
- Fluência Verbal e Capacidade de Argumentação; 
- Dinamismo e Proactividade; 
- Resiliência e Resistência ao Stress; 
- Orientado para clientes internos e externos.


Oferece-se:
- Vencimento Base: 485.00€; 
- Subsídio Alimentação: 6.00€ por dia; 
- Bonús Performance (fixo): 124.50€; 
- Subsídio Férias; 
- Subsídio Natal. 

Horário: 
- 40 horas semanais (8 horas diárias, entre as 13.00h às 24.00h; 
- Folgas nos dias úteis; 
- Local de Trabalho: Lisboa.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
18/07/2012 


Link

TÉCNICA DE RECURSOS HUMANOS (m/f)


A Flexiplan-Recursos Humanos e E.T.T., SA encontra-se a recrutar para seu Cliente sediado em Lisboa, Tecnica de Recursos Humanos (m/f) para reforço de equipa na àrea de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, e recrutamento e selecção. Valorizamos o seguinte perfil:

- Licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos ou outra disciplina nas àreas das ciências empresariais;
- Com experiência profissional comprovada nas áreas de recrutamento e seleção bem como na gestão administrativa de RH (elaboração de processos individuais de colaboradores, gestão de contratos de trabalho, processamento salarial e interface com as demais instituições reguladoras);
- Conhecimentos informáticos em SAP (factor eliminatório) e ao nível do utilizador (MS Office, MS Outlook);
- Com capacidade de concentração e rigor de execução;
- Apresentação cuidadada;
- Dispopnibilidade para integração imediata.

Proporcionamos:
- Contrato de Trabalho;
- Remuneração compatível;

Os(as) interessados(as) nesta proposta, deverão enviar o seu CURRICULUM VITAE para o seguinte endereço e-mail:

com a Ref. ª TRH/07 

Arquitecto M/F


A Casa Teixeira recruta para a loja de Paços de Ferreira e Aveiro, Arquitecto(a) com experiencia mínima de 5 anos.

Envio de CV para:

Técnico de Manutenção Industrial


Indústria de extrusão de PVC e revestimento

Com formação na área mecânica ou electrotecnia
Vencimento compatível com as funções

Local de trabalho: Leiria
Entrada imediata
Resposta para:

Engenheiro Mecânico - Leiria


Descrição da Empresa:
Empresa Industrial de Capital Português dedicada à exportação no Sector dos Plásticos na Região de Leiria

Descrição da Função:
A sua missão será a industrialização de novos produtos, para tal deverá ser capaz de estabelecer o interface com o cliente, estabelecendo e garantindo o cumprimento de especificações técnicas, participará na validação de processos durante toda a implementação do projecto.

Perfil do Candidato:
Procuramos profissionais de Engenharia Mecânica com conhecimentos e experiência no Sector dos Plásticos, capacidade para Projecto e Desenvolvimento de Moldes para Plásticos e competências ao nível da modelação e desenho 3D para desenvolvimento de novos produtos. Deverá ter conhecimento de Línguas, principalmente Inglês. Este profissional deverá ter gosto e experiência por trabalho em equipa, ser focalizado e orientado para resultados.

Oferta:
- Oportunidade de abraçar este desafio e integrar uma empresa sólida e prestigiada que lhe proporcionará valorização pessoal e projetos extremamente aliciantes.
- Condições negociaáves de acordo com experiência apresentada.


Contacto:
As candidaturas deverão ser acompanhadas por CV e enviadas para:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Structure Stress Engineer – Beginner (M/F)

Introdução:
LATecis, engineering and services portal of Latécoère Group, supports its customers in Aeronautics, Space, Automotive and Equipment goods sectors in the deployment of their national and international projects. 
We recruit under our «Structure » activities in Toulouse area (FRANCE) a:


Descrição da Função:
You will be part of a stress team, to achieve aerostructures development or modifications. You will be in charge of: 
• Pre-sizing, justification and certification calculations, 
• Participate in calculation regarding: 
- Metallic and/or Composite material structures sizing, 
- Fatigue and static sizing; Primary structures damage tolerance.


Requisitos:
- Polytechnic Mechanical Stress Engineers in mechanics and/or structure calculations; 
- Excelent Knowledge of Strength of materials is required; 
- Demonstrable experience in aeronautical. (Included Training course); 
- Mastering of the basis in structure mechanics, stress analysis and finite elements method; 
- Good knowledge of PATRAN/NASTRAN; 
- Good knowledge of English language (knowledge of French language is an advantage); 
Desirable:VBA/ABAQUS, ACSA/PSN/ISAMI, SAMCEF or SAFE. 
You like team working and are attentive to customer request.


Oferece-se:
Job type: Permanent contract; 
Trainings: Training for the aeronautical field in Static or Fatigue and damage tolerance; 
Salary: A competitive remuneration package including insurances, depending on the specialization.


Local:
FRANCE (exposure to international projects) (Estrangeiro)


Entrada:
Imediata. 


Link

Precisa-se de Comercial


A AutoVision, empresa de consultoria de RH do grupo Volkswagen, seleciona para conceituado cliente na zona de lisboa:

Comercial m/f

Requisitos:

- Elevada motivação e gosto pelo “Motorsport”;
- Experiência mínima de 5 anos na área comercial e na função,
preferencialmente na venda de produtos técnicos;
- Conhecimentos profundos na área dos óleos e afins;
- Formação na área comercial ou técnica;
- Alemão fluente

Tarefas:

Funções:
- Criar e expandir a estrutura comercial da empresa em Portugal;
- Planeamento e execução do plano de marketing e realização de ações para fomentar a venda de produtos;
- Elaboração de Propostas comerciais e preparação contratual;
- Conseguir encomendas assim como satisfação dos objetivos financeiros

Oferece-se:
- Carro,
- Telemóvel
- Despesas pagas
- Vencimento Fixo + Vencimento Variável

Caso reuna os requisitos e pretenda trabalhar numa empresa de prestigio, remeta-nos o seu CV para

com a referência Comercial 

Administrativo SAP Expert


Empresa multinacional, líder no comércio e distribuição de bebidas espirituosas, selecciona :


ADMINISTRATIVO SAP EXPERT (m/f)
Vila Franca de Xira


Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:

• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
• Conhecimentos de SAP -em contexto de customer service e logístico (requisito obrigatório)
• Capacidade analítica para resolução de problemas
• Capacidade de trabalho em equipa
• Disponibilidade imediata


.

Oferecemos:

• Contrato a termo certo
• Integração em equipa jovem e dinâmica
• Oportunidade de formação e desenvolvimento profissional
• Horário em full-time.


Se corresponde ao perfil pretendido, envie a sua candidatura para:
E-mail:

com a referência: RHBMP/L101 

Programador PHP senior


Empresa com vários projectos instalados no mercado pretende programador PHP com os seguintes requisitos:

- Experiência mínima de 3 anos
- Formação superior
- Prática com servidor Linux
- Prática de programação PHP OOP
- Base de dados MySQL
- Javascript e frameworks associadas como jQuery/Prototype/Mootools
- domínio HTML/CSS com alguns conhecimentos HTML5/CSS3 para soluções mobile tipo WebApp
- portfolio de relevo (deve enviar mínimo 3 projetos online para se poderem visualizar)
- aprecia-se alguma conhecimento de frameworks PHP como Cake, Symfony, Zend

Oferece-se;

- integração em equipa jovem
- remuneração acima da média
- projetos aliciantes 
    rh@7lis.com

Consultor Certificação do Produto


A Lopes Garcia Consultores procura parafazer parte da sua equipa de consultores externos em 2012/13 Consultores/as na àrea da certificação de produto nas diversas áreas da indústria e agrícola.

Os interessados deverão enviar o seu CV detalhado, acompanhado de documento de identificação e NIF para o seguinte email: 


Telem. 912 415 400. 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assistente de Direcção Geral


Oney Banque Accord, é uma Instituição Financeira, 100% subsidiária do Grupo Auchan, que suporta a actividade dos seus parceiros potenciando os seus negócios através de soluções de financiamento, meios inovadores de pagamento, e ferramentas de gestão da relação-cliente.

Actualmente com mais de 260 colaboradores, procuramos pessoas com espírito empreendedor, que abracem um projecto ambicioso e sustentável e integrem uma equipa direccionada para o progresso, num clima de confiança e partilha.

Na Oney Desafio é mais que uma palavra é um estado de espírito!

Assistente de Direcção Geral e Responsável de Comunicação Interna (m/f)

Reportando ao Director Geral, tem como missão assessorar a Direcção Executiva, gerir a comunicação interna e ser o ponto de contacto entre a Sede e a Oney em Portugal

Responsabilidades
• Facilitar, gerir e assegurar que a agenda do Director Geral é cumprida,
• Analisar, preparar e assegurar que a ordem de assuntos é seguida e desenvolvida de acordo com a estratégia definida: compilar e produzir apresentações, traduções e revisão de documentação,
• Disponibilizar à Direcção, a documentação de suporte à tomada de decisão,
• Assegurar que a tomada de decisão nas Reuniões Centrais fica documentada e disponível a todos os intervenientes,
• Redacção das actas das reuniões da Direcção Central em francês
• Coordenar, gerir e organizar eventos e viagens,
• Antecipar obstáculos à concretização das acções definidas, alertar e propor soluções alternativas,
• Assumir a Comunicação Interna do Grupo: dinamizar a intranet; enviar clipping diário, elaborar notas internas de comunicação,
• Elo de ligação entre a comunicação da sede e Portugal.

Perfil pretendido
• Licenciatura em Economia e/ou Gestão,
• Experiência entre 3 a 4 anos ligados à área de suporte e/ou comunicação,
• Capacidade de organização e gestão de prioridades,
• Orientação para resultados e visão de negócio,
• Sentido crítico e atenção ao detalhe,
• Capacidade relacional e de comunicação com pendor diplomático,
• Forte sentido de responsabilidade e ética,
• Disponibilidade para deslocações pontuais,
• Domínio das ferramentas do office (MS word, excel, e powerpoint),
• Bilingue Português-Francês (eliminatório).

Oferecemos
• Pacote Salarial adequado à função;
• Oportunidade de progressão na carreira;
• Integração em equipa jovem e dinâmica

Envie o seu curriculum vitae e carta de apresentação, com a Refª 201270DG para o seguinte endereço:

Coordenador de Marketing (Angola)


A Genea Angola é uma das empresas do sector imobiliário e construção civil que mais cresce em África. Com mais de 400 integrantes e uma estrutura empresarial sólida, a Genea Angola perpetua-se no mercado nacional como pioneira no desenvolvimento de soluções habitacionais com elevados padrões de qualidade e um alto nível tecnológico.

Assim, face ao nosso crescimento, encontramo-nos a seleccionar:

Coordenador de Marketing

A reportar ao Gerente de Comercial, o profissional a recrutar irá ser responsável por:
•Elaboração do plano anual de marketing;
•Controlo orçamental de marketing;
•Concepção, coordenação e monitorização de planos de comunicação com o cliente (Newsletters, acções promocionais, publicidade);
•Análise do impacto dos planos de comunicação;
•Implementação de acções de melhoria;
•Organização de feiras e eventos;
•Acompanhamento da elaboração de catálogos de produto;
•Gestão de conteúdos dos websites;
•Análise da concorrência e do mercado.
Procuramos profissionais com o seguinte perfil:
•Licenciatura em Marketing / Gestão ou outra área de formação relevante para a função;
•Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
•Perfeito domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel, Word.
•Fluência em Português e Inglês;
•Autonomia;
•Maturidade e sentido de responsabilidade;
•Excelente capacidade de organização;
•Orientação para os objectivos, dinamismo e iniciativa;
•Bom nível de comunicação e excelente espírito e capacidade para trabalhar em equipa.


Oferecemos:
•Integração em prestigiada empresa multinacional, em forte fase de expansão e diversificação de negócios em Africa e Asia.
•Remuneração fixa e premio mediante desempenho;


Se considera que o seu perfil se enquadra nesta oferta, envie o seu CV com fotografia acompanhado pela carta de apresentação, a referência no assunto DRH-DC-005 para:

Recruta-se Assistente de Medicina Dentária para Porto


A Clinica Pinheiro Torres sedeada na Foz do Douro, recruta Assistente Dentária com possibilidade de entrada imediata.

Pré-requisitos:
12º Ano Completo
Experiencia mínima de 1 ano na área
Conhecimentos de informática
Boa apresentação
Sentido elevado de responsabilidade
Disponibilidade de horário
Disponibilidade Imediata

Agradecemos envio do CV apenas dos candidatos que cumprem os requisitos pretendidos para

Precisa-se de um Engenheiro/a


A MARCOARTES – SERRALHARIA CIVIL, LDA., sedeada no Marco de Canaveses, exerce a sua actividade dentro da área da Serralharia Civil, procurando ser e cada vez mais uma referência neste sector bastante competitivo. Com alguns anos de experiência, tem procurado ao longo dos anos uma constante evolução na qualidade dos seus produtos e serviços e uma procura permanente na inovação e tecnologia.

A nossa primeira missão é a satisfação de todos os nossos clientes, abrangendo o “cliente particular” e empresas de Construção Civil.

De acordo com a sua politica de expansão recruta um Engenheiro/a.

licenciado em Engenharia Civil/Metalomecânica

Conhecimentos de Francês

Dominio de AutoCad

Carta de Condução

Com ou sem experiencia 

Precisa-se de Costureira de amostras para Guimarães


Recrutamos para prestigiada empresa em Guimarães:

Costureira de amostras
Requisitos:
Experiência na função;
Disponibilidade imediata


Oferecemos:

Remuneração atractiva e entrada imediata


Os interessados deverão enviar c.v.urgente para:

Comercial Lisboa - Internacional / Estágio Remunerado


A Leading Capital SGPS, é grupo empresarial português fortemente ligado às novas tecnologias e à produção de conteúdos em formatos digitais.

BeAnywhere é uma marca nacional de software de suporte remoto cujo processo de internacionalização assume em 2012 total protagonismo e prioridade. Com o propósito de encontra parceiros internacionais que pretendam representar a marca e revender os nossos produtos estamos a recrutar colaboradores para identificar e potenciar possíveis parceiros internacionais em todos os mercados.

A função: * Implica uma componente de pesquisa web (data mining)
* Uma componente de contacto telefónico assumindo esta ultima importância vital no desempenho da função.

O objectivo será identificar nas bases de dados disponíveis uma série de empresas dentro do perfil pré-estabelecido (com maior apetência ao tipo de parceria a propor), contactar telefonicamente, identificar os decisores intervenientes no processo e apresentar a nossa proposta de parceria.

Perfil do Candidato:
* Disponibilidade imediata
* Gosto pela comunicação
* Facilidade no contacto directo
* Fluência em Inglês (valorizando igualmente Espanhol).

Oferecemos:
* Prémios comercias significativos
* Possibilidade de continuidade no nosso Grupo Empresarial

Requisitos académicos:
* Licenciatura ou superior em Marketing
* Marketing Internacional
* Gestão ou Relações Públicas Internacionais.


Os interessados nesta oferta deverão enviar curriculum actualizado com foto para:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fisioterapeuta (F) para Clínica de Medicina Estética


A Braga Medical Centre é uma Clínica de Longevidade, Rejuvenescimento e Estética Dentária.

Apostamos num conceito e Serviço de Saúde Inovador e Integrado que considera toda a dimensão humana, com várias especialidades. Ao nível dos tratamentos corporais e faciais a nossa intervenção é muito diversificada.

Procuramos uma fisioterapeuta que possa integrar a equipa da Braga Medical Centre, realizando tratamentos medico-estéticos.

Se pretende candidatar-se a este emprego, por favor envie o seu Curriculum Vitae para

Engenheiro do Ambiente para a região de Beja


Empresa na área da engenharia procura Engenheiro do Ambiente com alguma experiência para integrar equipa de fiscalização de obras da EDIA (Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, S. A.) durante cerca de 10 meses.

Resposta para:

Recrutamento de Técnico de Farmácia

Descrição da Empresa/funções 
A SANFIL – Casa de Saúde de Santa Filomena, S.A., pretende admitir em regime de contrato individual de trabalho, 40 horas semanais, um Técnico de Farmácia para exercício de funções nos Serviços Farmacêuticos e de Aprovisionamento. 

Perfil do Candidato 

 Jovem, com Licenciatura em Farmácia; 
 Preferência por profissional com experiência em farmácia hospitalar; 
 Bons conhecimentos de informática e domínio das ferramentas do Office; 
 Elevado sentido de responsabilidade; 
 Forte capacidade de organização e de gestão de tempo e de prioridades; 
 Boa capacidade de análise e autonomia; 
 Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa. 
 Dinamismo e iniciativa. 

Oferta 
Remuneração compatível com a função. 

Contacto 
As candidaturas, com Curriculum Vitae, deverão ser enviadas por e-mail até dia 31-07-2012 para os endereços de e-mail: "sanfil@sanfil.pt" e "ana.sofia@sanfil.pt"

Jurista / Advogado (m/f)


A Martifer é hoje uma multinacional com mais de 3 000 colaboradores em todo o mundo, focada essencialmente em duas áreas de negócio: construção metálica e solar.

DESCRIÇÃO DA OFERTA
Para integrar a equipa de Direção Jurídica da Martifer Solar terá como principais responsabilidades:
Assegurar a prestação de serviços jurídicos em todas as empresas do grupo, quer nacionais quer internacionais, acompanhando as necessidades diárias dessas empresas em matéria contratual, societária, análise e aconselhamento de aspectos mais relevantes correlacionados com a área jurídica

O QUE PROCURAMOS
O candidato ideal deverá possuir o seguinte perfil:
Licenciatura em Direito
Conhecimentos sólidos na área comercial e societária, contratos públicos, direito da energia, etc.
Domínio da língua inglesa em termos de negociação contratual
Pós-graduação em Direito Internacional dos Contratos e Direito Comercial (preferência)
Conhecimentos na área de fusões e aquisições

CONTACTO MARTIFER
As candidaturas serão analisadas por Sara Carvalho -


Data limite de receção de e-mails: 13.07.2012 

Recruta-se Assistente de Contabilidade (M/F)


A Flexpeople, Serviços de Recursos Humanos encontra-se a recrutar para prestigiado Cliente.

Função: Assistente de Contabilidade (M/F)
Local de trabalho: Lisboa (zona Expo) e eventualmente alguns dias na zona de Sintra.

Funções:
- Classificação e registo informático de documentos contabilísticos;
- Reconciliações de contas correntes e reconciliações bancárias;
- Elaboração de Orçamentos gerais da empresa;
- Gestão de Cobranças;
- Execução de mapas de Tesouraria.


Procura-se profissional com o seguinte perfil:
- Formação em contabilidade/auditoria ou equivalente;
- Conhecimentos de fiscalidade (IRC, IVA e IRS) e orçamentação;
- Conhecimentos informática na óptica do utilizador;
- Dinâmico e com boa capacidade de adaptação.

Factor preferencial:
- Conhecimento do Software Navision e /ou Primavera.

Oferece-se:
- Vencimento base 500€ + subsidio de alimentação

Envio de candidaturas:

FLEXPEOPLE- Solutions in Human Resources
R. da Tascoa N.º 16, 1º H,
2745-851 Queluz
Tel. 214307759/ 932239986/ 961369286
E-mail -

Téc. de Qualidade para Torres Vedras - URGENTE


Somos uma empresa de indústria alimentar de Torres Vedras e estamos a recrutar técnico de qualidade.

Requisitos:
-Licenciatura em Engenharia Alimentar;
-Experiência em formação de equipas;
-Experiência em ambiente industrial;
-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas Office;
-Idade:até aos 45 anos;
-Dinâmico e proactivo;
-Disponibilidade e flexibilidade horária.

Oferta:
-Vencimento compatível com a função que vai desempenhar;
-Oportunidade de integração num projecto sólido;
-Possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Enviar CV para

Precisa-se de Eng Civil para Aveiro


Precisa-se de Eng. Civil para Aveiro

Carta de Condução

Inscrito na Ordem

Residencia em Aveiro

entrada emediata

enviar corriculum para
    rp@dualfix.pt

Gestor Comercial - para o escritório do Porto: (M/F)


Euromex – Facility Services admite para o escritório do Porto:
(M/F)
- Gestor Comercial

Funções:
- Elaboração, estudo e análise de propostas comerciais.
- Prospecção do mercado de vendas
- Análise de viabilidade de negócios
- Gestão e acompanhamento da carteira de clientes

Perfil:
- Licenciatura em Gestão de empresas, Economia ou Engenharia
- Dominio das plataformas electrónicas de contratação
- Capacidade de negociação
- Apetência pela área comercial
- Disponibilidade.

Oferece-se:
- salário compativel
- integração numa empresa sólida e referência na área

Respostas –

sexta-feira, 6 de julho de 2012

International Account (M/F)

Introdução:
A Inosat é uma Multinacional que atua no sector Tecnológico, assumindo-se como líder Ibérica no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções de Gestão de Frotas e Localização de Veículos para empresas e particulares, assentes na tecnologia de GPS e GSM. 
Prosseguindo uma política de expansão e através de distribuidores exclusivos, a Inosat está presente em 16 países, divididos por 3 continentes: Europa, África e América. Pretendemos reforçar a nossa equipa de trabalho com International Account.


Descrição da Função:
Reportando directamente à Administração, este profissional terá como principais responsabilidades: 
- Análise do mercado internacional e da concorrência; 
- Participação na elaboração do Plano de Vendas e de Marketing; 
- Visitas a Feiras internacionais e a outros eventos da especialidade; 
- Identificação e angariação de parceiros internacionais; 
- Concretização de negócios; 
- Planeamento e implementação da estratégia de promoção dos produtos da Inosat nos diversos parceiros de negócio; 
- Acompanhamento e formação dos parceiros.


Requisitos:
- Formação superior em Marketing, Gestão, Economia ou em áreas afins; 
- Experiência no desempenho de funções similares, preferencialmente em empresas do sector tecnológico; 
- Experiência no exercício da função de Trade Marketing; 
- Idade compreendida entre os 28 e os 36 anos; 
- Fluente em Inglês (falado e escrito); 
- Fluente noutro idioma (Espanhol, Francês ou Alemão); 
- Elevada orientação para o cliente e para o atingimento de resultados; 
- Muito boa capacidade de comunicação e de argumentação; 
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Espírito de iniciativa e de empreendorismo; 
- Metódico, organizado e com capacidade de planeamento; 
- Disponibilidade para efectuar deslocações frequentes a nível internacional.


Oferece-se:
Proporcionamos o desenvolvimento de uma carreira aliciante em Multinacional inovadora, a par de perspectivas de carreira e um nível salarial compatível com a experiência e desempenho demonstrados.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
Imediata 


Link

Cozinheiro de 1ª Hotel Tivoli Palácio de Seteais


Cozinheiro (a) 1ª
Hotel Tivoli Palácio de Seteais

Hotel: Tivoli Palácio de Seteais
Localidade: Sintra
Função: Cozinheiro (a) 1ª
Disponibilidade: Imediata
Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade e /ou Formação Técnica na área
Experiência Profissional: Experiência mínima de 3 anos área de cozinha, preferencialmente em Hotelaria
Requisitos: Polivalência, dinamismo, conhecimentos em HACCP, gosto pelo trabalho em equipa e sob pressão
Grupo Etário: Entre os 30 e 40 anos
Observações: Flexibilidade de horários

Interessado (a)? Envie o seu CV para

- ao cuidado de Jorge Nunes 

Técnico Administrativo Contabilidade (m/f)


Contrato de substituição temporária de colaborador (6 meses)

Descrição da Função
• Gestão de contas correntes de fornecedores
• Gestão dos pagamentos a fornecedores
• Reconciliação de contas correntes
• Análise informação contabilística

Requisitos
• Imperativo – domínio de SAP FINANCE
• Imperativo - conhecimentos avançados EXCEL e bons conhecimentos de Office (óptica utilizador)
• Disponibilidade imediata
• Facilidade de comunicação e interacção com entidades externas;
• Bacharelato ou licenciatura adequada

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata envie a sua candidatura (CV com foto + carta motivação) para o mail

até dia 10 de Julho de 2012. Só serão consideradas as candidaturas enviadas para este email. 

Advogado(a) Estagiário(a) — Samora Correia


Grupo empresarial português a atuar na área do aluguer de equipamentos, pretende reforçar a sua equipa da área jurídica, com um advogado(a) Estagiário(a).

O candidato deve encontrar-se na 1ª fase do estágio, com inscrição na Ordem dos Advogados em vigor e residir no concelho de Benavente (preferencial).

Oferecemos estágio no departamento jurídico da empresa.

Todos os interessados, devem responder para:

Modelador de Calçado (m/f) - URGENTE


A Randstad Recursos Humanos, Empresa de Trabalho Temporário, SA, maior prestador de serviços na área dos Recursos Humanosa nível mundial, promove e proporciona diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Estamos actualmente a recrutar para prestigiada empresa da indústria do calçado:

Modelador de Calçado (m/f)

Funções:
Produzir artigos de linha casual. Acompanhar a execução do protótipo nas fases de corte, de costura, de montagem e de acabamento, verificando a sua conformidade com as especificações técnicas e com os padrões de qualidade definidos e propondo eventuais alterações sempre que necessário.


Perfil:
- 12º Ano;
- Curso ou formação na área de Design de Calçado;
- Conhecimentos específicos em Modelação de Calçado;
- Domínio de Software CAD/CAM aplicável à área;
- Pessoa responsável e dinâmica;
- Disponibilidade imediata e total.

Oferta:
- Remuneração compatível;
- Integração em projeto promissor;
- Possibilidade de progressão na carreira.

Zona: Vila Nova de Gaia

Envie o seu CV para

quinta-feira, 5 de julho de 2012

JAVA Experts (M/F)



Introdução:
A Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Actualmente contamos com uma equipa de 600 profissionais qualificados, alocados a projectos de clientes nos sectores da Banca, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Utilities, Professional Services, entre outros. 

Actualmente encontramo-nos a integrar em projecto em parceria com cliente multinacional líder no sector das telecomunicações, profissionais com o seguinte perfil:JAVA Experts.


Descrição da Função:
- Análise, desenho e implementação de software; 
- Testes ao código; 
- Preparação e especificação de documentação; 
- Correcção e report de bugs; 
- Desenvolvimento de novas funcionalidades em projectos de software.


Requisitos:
- Habilitações ao nível do ensino superior em informática ou áreas relacionadas; 
- 3/4 anos de experiência em desenvolvimento com J2EE/JEE e tecnologias relacionadas (maior ou menor experiência poderá ser considerada); 
- Preferencialmente com experiência na framework Hibernate e com o servidor aplicacional JBoss; 
- Paixão e motivação pela programação e arquitecturas de software; 
- São essenciais bons conhecimentos de Inglês ao nível oral e escrito; 
- Abertura para comunicar e trabalhar em equipa multi-cultural; 
- Vontade de aprender, investigar e descobrir. 

Esta é uma oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos e carreira, numa empresa multinacional líder de mercado. Terá acesso a formação inicial e continua e a um pacote salarial atractivo, projectos atractivos e tecnologicamente inovadores.


Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)


Entrada:
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Programador .NET (VB)


A Logistema converte Estratégia, Engenharia, Sistemas e Pessoas em Operações Logísticas eficientes que fornecem aos seus produtos e/ou serviços os atributos indispensáveis para os seus clientes: Inovação, Integração e Performance na LOGÍSTICA.

Estamos em Portugal desde há mais de 15 anos a apoiar as principais empresas e instituições nacionais a aumentarem a competitividade através da criação e implementação de soluções de vanguarda para os seus sistemas logísticos.

O que procuramos?

Pessoas motivadas por vestir a camisola de uma empresa que está em crescimento, que lhes dá estabilidade e reconhece o seu valor. Procuramos pessoas com vontade de trabalhar e de fazer parte do futuro da Logistema.

Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento de .NET (VB)
- Experiência com bases de dados relacionais (SQL Server 2008)
- Bons conhecimentos de WCF e Webservices
- Bons conhecimentos de ADO.NET
- Capacidade de análise e teste de outros desenvolvimentos
- Pessoa focada, responsável e construtivamente crítica
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa

Oferecemos:
- Remuneração de acordo com a função e nível de experiência
- Evolução gradual na carreira
- Projectos aliciantes e motivadores
- Integração em equipa especializada

Envia CV para

Técnico de Manutenção de Extintores


Descrição

• Assegurar a inspeção e manutenção de equipamentos de segurança contra incêndios, garantindo a sua operacionalidade de acordo com a legislação e o normativo aplicável.
• Assegurar a distribuição de produtos de segurança e higienização, desde a recolha dos produtos no armazém à entrega e instalação dos mesmos aos Clientes, cumprindo o planeamento e compromisso assumido.


Requisitos

• Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
• Experiência mínima de 1 ano em funções similares (fator eliminatório);
• Carta de Condução (fator eliminatório);
• Curso de Formação em Manutenção de Extintores (fator preferencial);
• Disponibilidade total e imediata.

Para formalizar a sua candidatura, deverá enviar o seu CV atualizado com foto para:

Engenheiro Civil - Brasil


PRESTIGIADO GRUPO COM ATUAÇÃO EM VÁRIOS SETORES DE ATIVIDADE, PRETENDE CONTRATAR PARA O SETOR IMOBILIÁRIO NO BRASIL


GESTOR DE PROJECTO
(m /f)


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

 O planeamento e gestão na conceção e licenciamento dos projetos do setor;
 A gestão, controlo e acompanhamento da execução das obras conforme cronograma físico/financeiro;
 A receção e o licenciamento de obras de edificação;
 A supervisão, o controle e acompanhamento das atividades de manutenção corretiva e preventiva em ativos imobiliários;
 O controlo económico e financeiro;
 A gestão de orçamentos e contratações de atividades diversas.

REQUISITOS:

 Licenciatura em Engenharia Civil;
 Três a cinco anos de experiência na direção de obras (edifícios) – fator determinante;
 Conhecimentos avançados em Microsoft Office - Excel;
 Fluência em Inglês.


PERFIL:

 Capacidade de liderança;
 Ótimas competências de relacionamento interpessoal;
 Capacidade analítica, dinamismo e proactividade;
 Foco, organização, proatividade e excelente capacidade de análise.

Resposta acompanhada de cv para:

Recém Licenciado Economia/Gestão/Contabilidade


O Grupo AGP – Arada Gestão de Participações, do qual fazem parte as Empresas AEG, GSET e MANINDUSTRIA, pretende recrutar:

Recém Licenciado Economia/Gestão/Contabilidade - Ref.DAF 03/2012



Requisitos:
i. Licenciatura ou Bacharelato em Economia, Gestão de Empresas ou Contabilidade;
iv. Excelente capacidade de organização;
v. Residente na zona de Aveiro (eliminatório);
vi. Domínio de ferramentas informáticas (Office, Primavera);
vii. Maturidade, Capacidade de Iniciativa, Espírito de equipa, profissionalismo e Proactividade.


Oferece-se:
i. Remuneração e Regalias de Acordo com a Função;
ii. Ambiente Profissional Aliciante;
iii. Inserção em Equipa de Trabalho Jovem, num projecto aliciante e de longa duração.
Data de admissão: IMEDIATA

Os interessados deverão enviar o seu Currículo e respectivos Certificados para o endereço electrónico:

, com indicação obrigatória, em assunto, da Referência supra mencionada (não serão aceites Candidaturas que não se façam acompanhar da Referência).” 

Precisa-se THST nível III para Lisboa


A Randstad recruta com o seguinte perfil:


- Disponibilidade imediata

- CAP Nível III



Oferecemos:


- Vencimento de acordo com a função



Os candidatos interessados devem enviar o CV para

Formador de Compras e e-Commerce (M/F)


FORMADOR DE COMPRAS E E-COMMERCE (M/F) LISBOA REFª FCEC

O Let’sTalkGroup (entidade acreditada pela DGERT), é uma empresa multinacional Sueca especializada no desenvolvimento do Capital Humano, actuando nas áreas da Formação Empresarial e Consultoria de Gestão, pretende reforçar a sua Bolsa de Formadores com Formador experiente em Gestão de Recursos Humanos:

Perfil do(a) Formador(a), requisitos obrigatórios:
* Licenciatura / MBA / Mestrado;
* Mínimo de 3 anos de experiência comprovada como formador;
* Ampla experiência profissional na sua área de Compras e do E-Procurement;
* Bons conhecimentos de Catálogos Electrónicos e questões Jurídicas do E-Procurement;
* Excelentes conhecimentos sobre como avaliar a Implementação de um Projecto E-Procurement;
* Boa apresentação;
* Boa capacidade de comunicação, dinamismo e organização;
* Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP)
* Residência na área da Grande Lisboa.

NOTA IMPORTANTE: SÓ SERÃO CONSIDERADAS AS CANDIDATURAS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS SOLICITADOS.

Se preenche os requisitos apresentados, solicitamos o envio de Curriculum Vitae detalhado, foto e cópia do Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP), com indicação da REFª FCEC para o email.