Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
•Licenciatura em Engenharia Civil;
•Experiência anterior em funções similares mínima de 5 anos em funções;
•Bons conhecimentos de Francês;
•Experiência na área de HST;
•Perfil proativo, dinâmico, com grande capacidade de trabalhar sob stress, e multi-tasking skills, bem como capacidade analítica e autónoma e gestão de equipas;
•Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Autocad, MS Project, MS Office,...);
•Disponibilidade imediata.
Este Profissional terá como principais responsabilidades:
A reportar à Direção Geral terá como responsabilidades a definição e cumprimento do planeamento de Obra, orçamento e controlo de custos; gestão de equipas afetas a cada Obra; gestão e controlo de custos; elaboração de planos de Inspeções; preparação de toda a documentação de Obra; contato com o cliente;
Os interessados devem responder colocando o seguinte código (DiretorObra_Afr) no assunto.
recursoshumanos@engimov.pt