quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assistente de Direcção Geral


Oney Banque Accord, é uma Instituição Financeira, 100% subsidiária do Grupo Auchan, que suporta a actividade dos seus parceiros potenciando os seus negócios através de soluções de financiamento, meios inovadores de pagamento, e ferramentas de gestão da relação-cliente.

Actualmente com mais de 260 colaboradores, procuramos pessoas com espírito empreendedor, que abracem um projecto ambicioso e sustentável e integrem uma equipa direccionada para o progresso, num clima de confiança e partilha.

Na Oney Desafio é mais que uma palavra é um estado de espírito!

Assistente de Direcção Geral e Responsável de Comunicação Interna (m/f)

Reportando ao Director Geral, tem como missão assessorar a Direcção Executiva, gerir a comunicação interna e ser o ponto de contacto entre a Sede e a Oney em Portugal

Responsabilidades
• Facilitar, gerir e assegurar que a agenda do Director Geral é cumprida,
• Analisar, preparar e assegurar que a ordem de assuntos é seguida e desenvolvida de acordo com a estratégia definida: compilar e produzir apresentações, traduções e revisão de documentação,
• Disponibilizar à Direcção, a documentação de suporte à tomada de decisão,
• Assegurar que a tomada de decisão nas Reuniões Centrais fica documentada e disponível a todos os intervenientes,
• Redacção das actas das reuniões da Direcção Central em francês
• Coordenar, gerir e organizar eventos e viagens,
• Antecipar obstáculos à concretização das acções definidas, alertar e propor soluções alternativas,
• Assumir a Comunicação Interna do Grupo: dinamizar a intranet; enviar clipping diário, elaborar notas internas de comunicação,
• Elo de ligação entre a comunicação da sede e Portugal.

Perfil pretendido
• Licenciatura em Economia e/ou Gestão,
• Experiência entre 3 a 4 anos ligados à área de suporte e/ou comunicação,
• Capacidade de organização e gestão de prioridades,
• Orientação para resultados e visão de negócio,
• Sentido crítico e atenção ao detalhe,
• Capacidade relacional e de comunicação com pendor diplomático,
• Forte sentido de responsabilidade e ética,
• Disponibilidade para deslocações pontuais,
• Domínio das ferramentas do office (MS word, excel, e powerpoint),
• Bilingue Português-Francês (eliminatório).

Oferecemos
• Pacote Salarial adequado à função;
• Oportunidade de progressão na carreira;
• Integração em equipa jovem e dinâmica

Envie o seu curriculum vitae e carta de apresentação, com a Refª 201270DG para o seguinte endereço: