Empresa sediada em Paredes e a actuar em vários pontos do país, pretende recrutar para a sua equipa:
TÉCNICO(A) DE PROCESSAMENTO SALARIAL
Perfil:
- Formação ao nível do 12º ano - Curso Técnico Profissional Administrativo ou equiparado;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos ao nível do cálculo de remunerações e incidências;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel avançado);
- Conhecimentos de Software Primavera (preferencial);
- Dinâmico, com espírito de iniciativa e pró-activo;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento humano;
- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e capacidade analítica;
- Capacidade de gerir planos de trabalho e de cumprir prazos;
- Residência: Vale do Sousa (preferencialmente Paredes).
Principais responsabilidades:
- Definir e executar todas as tarefas inerentes ao processamento salarial;
- Estabelecer o contacto com as respectivas entidades para efeitos legais;
- Admissões e cessações de pessoal;
- Declarações fiscais
- Elaboração de Relatório Único.
Os(as) interessados(as) devem enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o seguinte endereço de email: rh.ebconsultores@gmail.com