sábado, 28 de março de 2015

Técnico de HelpDesk

A Weesi é uma empresa de desenvolvimento de software, serviços e consultoria direccionada para as áreas de implementação de sistemas de gestão, qualidade, mobilidade e energia.
Estamos a recrutar uma pessoa para a nossa equipa de help desk para fornecer suporte telefónico e presencial aos nossos clientes.
O candidato terá de ser capaz de solucionar os problemas que ocorrem na normal utilização do Windows, Office, correio electrónico, impressoras, dispositivos móveis, etc., bem como ser capaz de instalar sistemas operativos Windows e Windows Server, configurar AD, DHCP, DNS, etc.

Requisitos:

- Muito bons conhecimentos de Windows (XP+) e Windows Server (2003+)
- Conhecimentos básicos de OSX/iOS/Linux/Android (preferencial)
- Muito bons conhecimentos de Office (Excel VBA preferencial)
- Conhecimentos de redes
- Conhecimentos de configuração de DNS/DHCP/AD/Firewalls
- Conhecimentos de impressoras (instalação/solucionamento de problemas básicos)
- Conhecimentos básicos de pelo menos uma linguagem de scripting (Windows batch scripting, Powershell, bash, etc.)
- Carta de condução
- Grande capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita

Envie o seu curriculum para: geral@weesi.com